Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dextrose eh bem mais caro q malto, compro malto neo nutri aki por 10,00 enquanto dex ta 18,00

Dex deve ser melhor mas ja q no pós treino nun faz diferença significante contuino com meu malto 10 real ^^

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

[quote name='celsinhocb' post='118332' date='21/05/09']Comecei a tomar malto semana passada e percebi que comecei a engordar.. ...entao parei!..

alg explica isso? e olha q faço 2 vezes por semana 10 min de esteira e 10 de bike.[/quote]

<_< Se tu não ta de sacanagem, vai pesquisar amigão...

Postado

pow.. entre tese ou nao, foi oq aconteceu, antes eu perdi barriga em uma corrida era mole mole...agora deu um pouquinho de barriga.. oq eu saiba malto contem glicemia q isso é engordar.

mas estou aqui para aprender..

Postado

[quote name='Luanxmoura' post='106680' date='27/04/09']Dextrose eh bem mais caro q malto, compro malto neo nutri aki por 10,00 enquanto dex ta 18,00[/quote]

Dextrose da neo nutri aki na city sai 10 barão, mas se eu encher o saco da vendedora as vezes
pago so R$8,00.

Postado

[quote name='celsinhocb' post='118376' date='21/05/09']pow.. entre tese ou nao, foi oq aconteceu, antes eu perdi barriga em uma corrida era mole mole...agora deu um pouquinho de barriga.. oq eu saiba malto contem [b]glicemia[/b] q isso é engordar.

mas estou aqui para aprender..[/quote]
tu ta de onda né?

pqp, da uma boa olhada no forum pra pelo menos Iluminar essas "duvidas" que vc tem ai

Postado

[b]Maltose + Dextrose = Maltodextrina[/b]

[list]
[*]Maltose(amido) = IG 150 = (Carbo Complexo) (preferencialmente antes da atividade p/ dar desempenho, comprometendo o ganho)
[*]Dextrose(glicose) = IG 137 (Carbo Simples) (preferencialmente apos a atividade p/ ganhos)
[*]Açucar(sacarose*) = IG 92
[*]Mel = IG 83
[/list]

*sacarose = glicose + frutose

Obs.: topico fechado pq jah foi mais do q falado esse assunto. procure mais!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...