Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como voce mesmo falou, ele "queima" a gordura na hora em que esta precisando, desconheco essa de acelerar o metabolismo ao longo do dia.

Pelos meus conhecimentos o treino que faz isso eh o HIT ou GC.

Abraco.

O proprio treino com pesos tambem acelera, por isso devemos treinar no limite no cutting. Com bi, tri e super-sets.

Publicidade

Postado

Pergunta tosca: Da pra crescer definido fazendo uma dieta hipercalórica e AeJ?

Essa é a minha intenção, e por incrível que pareça para mim ta dando certo!

Estou ganhando massa e perdendo gordura (pouco, mais estou perdendo).

Vou comprar um hydroxycut e ver se consigo ampliar mais ainda os resultados.

Abração

Postado

Pergunta tosca: Da pra crescer definido fazendo uma dieta hipercalórica e AeJ?

Não é uma pergunta tosca não, é bem interessante.

É dificil dizer assim, tudo depende, crescer seco é dificil, depende de dieta muito bem elaborada, treino mesclado com aerobicos na medida certa, suplementação boa (nesse caso é bem necessário mesmo), mas posso te dizer que é possivel sim.

Se quer uma opniao de quem ja testou na pratica, pelo menos pra mim, não compensou nada... vc até cresce com o mesmo bf, etc... mas demora muito... demora demais. Eu acho mais vantajoso fazer um off pesado (pesado e não sujo) e depois meter um cutting pra rasgar tudo

Abração

Postado (editado)

Cara, se ta dando certo continua.. você tem que conhecer seu proprio corpo, o que funciona e o que não funciona e por em prática. Conforme for estagnando vai modificando a dieta,treino.

Em cutting,por experiencia própria,nunca passe pra uma dieta hipocalórica direto.. o ideal é ir abaixando os carbos, kcal aos poucos.. ai conforme for perdendo peso vc ve se precisa diminuir mais ainda..uma média de 1kg-1,5 por semana na pela minha experiência é o ideal..não precisa de uma penca de suplemento, o básico(whey+carbo ig alto pós-treino) já faz bem o papel. A dieta é o principal.. o resto da uma ajuda.

Editado por El duende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...