Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Já estou cansado de saber que aeróbico em jejum é um complemento para perda de gordura em cutting, mais aí vai minha história pra vocês:

2 meses atrás fiz uso de 2 potes de lipo6 (um X e um Black), somado com uma DIETA de CUTTING aprovada aqui no forum! Resultados? 2 kg de gordura foram embora e lindos 4kg de massa muscular foram junto.

Minha dieta estava apenas 500kcal a menos da minha TMR, estava com ingestão de + de 2gramas de proteína/kg, sem carboidratos nas duas últimas refeições, 30 minutos Hipertrofia HIT + 30 minutos de aeróbico controlando a Taxa de Batimentos Cardíacos (com um polar, não foi com o dedo).

Decepção!!!!!

Daí entrei de férias, iniciei uma dieta HIPERCALÓRICA e ganhei 2 kg's de massa magra e perdi 500gramas de Gordura em 2 semanas (fazendo uma hora de HIT e apenas aeróbicos em jejum).

Gostaria de saber se vocês aconcelham/aprovam eu fazer um treino pesado de hipertrofia com uma dieta hipercalórica e adicionar os aeróbicos em jejum de manhã durante uns 40 minutos 4 vezes na semana.

Pelo que ví é mais benéfico fazer isso, já que em 2 semanas de aero em jejum ganhei 2kgs de massa magra e perdi 500gramas de Gordura (+1kg massa, - 250g gordura) e durante o cutting, suplementando com lipo 6x, em 8 semanas perdi 4 kilos e 2 de gordura (8 semanas = -500 gramas de massa magra por semana, -250 gramas de gordura/semana).

Apenas queria saber a opinião de vocês.

E também gostaria de saber se posso fazer o uso de 3 capsulas de hydroxycut antes de ir fazer os aeros em jejum.

OBS: Dieta a base de 3000kcal, suplementando com o Básico (Whey + Dextrose) -> TMR = 2500 kcal/dia.

OBS²: Tenho Genética fud*** para ganho de massa, tanto que com 6 meses de dieta regrada aumentei minha massa magra em 17kg, mas em compensação é praticamente impossível queimar gordura.

Abração

Publicidade

Postado

Cara..

Eu sou da ideia que : fazendo Aej , vai aumentar a quantidade de kcals gastas e vai acelerar um pouco mais o metabolismo.

Se voce vai queimar gordura ou não , depende da alimentação.

cara , 17 kg´s de puro musculo em 6 meses? sei não viu cara..

Voce tem feito avaliação na academia freequentemente? Sei la cara.. eu não boto fé em ganhar 2 kg´s de musculo em 2 semanas e ainda perder 500gr´s de gordura..

mais enfim , vai saber , quem ta começando normalmente SEMPRE tem ganhos com mais facilidades durante o primeiro ano , até o segundo +- , depois o bixo começa a pegar ieuHAIEUhs

Em relação ao hydroxycut , começa com 1 ou 2 caps antes do Aej.... e aumenta se for o caso.

abraços!

Postado

Se no cutting vc perdeu 4kgs e 2 foram de massa magra só tem 2 hipóteses:

1. Sua genetica é ruim

2. Dieta e/ou treino errado.

As medidas que perco no cutting são praticamente todas as gordura que vai embora. Massa magra se mantem quase que 100% firme e forte.

Postado (editado)

Cara..

Eu sou da ideia que : fazendo Aej , vai aumentar a quantidade de kcals gastas e vai acelerar um pouco mais o metabolismo.

Se voce vai queimar gordura ou não , depende da alimentação.

cara , 17 kg´s de puro musculo em 6 meses? sei não viu cara..

Voce tem feito avaliação na academia freequentemente? Sei la cara.. eu não boto fé em ganhar 2 kg´s de musculo em 2 semanas e ainda perder 500gr´s de gordura..

mais enfim , vai saber , quem ta começando normalmente SEMPRE tem ganhos com mais facilidades durante o primeiro ano , até o segundo +- , depois o bixo começa a pegar ieuHAIEUhs

Em relação ao hydroxycut , começa com 1 ou 2 caps antes do Aej.... e aumenta se for o caso.

abraços!

Outlaw, não tou começando!

UAEHUAEHAIEHHIUHIEHIUEIHEIH

tenho 2 anos de treino, beirando 3!

Tenho 41 centímetros de braço, peso 83 KG e meu BF ta 11%.

Faço avaliação a cada 3 mêses, só fiz a cada 15 dias durante o cutting e agora.

Abraço

Se no cutting vc perdeu 4kgs e 2 foram de massa magra só tem 2 hipóteses:

1. Sua genetica é ruim

2. Dieta e/ou treino errado.

As medidas que perco no cutting são praticamente todas as gordura que vai embora. Massa magra se mantem quase que 100% firme e forte.

LeandroTwin.

A Dieta tava errada nas 2 primeiras semanas do cutting, depois galera do fórum corrigiu e segui na RISCA.

Acredito ter genética ruim para perda de gordura, já que acredito que minha genética pra massa muscular seja muito boa.

OBS: não foram 4 kilos (2 gordura, 2 massa), foram 6 kilos (2 gordura, 4 massa)

abração

Abração

Editado por gufemala
Postado

Pow mano... Se tu já tomou 2 potes de lipo 6 e não teve um bom resultado, porq tu não parte logo pro

EC? Esse HIDROXYCUT, tou terminando um pote aqui e num curti não... Achei fraco. Arrependimento!!!

Tá osso pra perder uns restinho de gordura aqui também!

Postado

Após o aerobico em jejum eu tomo esse shake que segue abaixo:

30g de proteína de whey protein + 30g de aveia e uma banana nanica picada

4 comprimidos de Bcaa’s + 1 Vita C de 500mg + 1 comprimido de Complexo B

até aí tudo certo mas se caso eu só possa ir a academia pela manhã

e desejar mesmo assim fazer o aej tomo o shake espero 1 hora e vou

malhar ou melhor esquecer o AEJ?

Abraço

Postado

EU nao faço aerobicos em off... pra ser sincero quase nao faço aerobicos em cutting... no maximo um AeJ umas 3x por semana.... pra mim o que manda é dieta.. se vc ta numa dieta hiper nao faz sentido querer aumentar o gasto energetico fazendo Aerobicos e tendo que aumentar mais ainda a ingestao de calorias pra crescer.... mas cada um tem seu jeito de pensar... comigo da certo assim... e tbm acredito que quando se usa rmuito aerobico no off... depois em ON vai ter que fazer mais ainda .. pois seu corpo ja vai estar acostumado com o cardio.....

Postado

EU nao faço aerobicos em off... pra ser sincero quase nao faço aerobicos em cutting... no maximo um AeJ umas 3x por semana.... pra mim o que manda é dieta.. se vc ta numa dieta hiper nao faz sentido querer aumentar o gasto energetico fazendo Aerobicos e tendo que aumentar mais ainda a ingestao de calorias pra crescer.... mas cada um tem seu jeito de pensar... comigo da certo assim... e tbm acredito que quando se usa rmuito aerobico no off... depois em ON vai ter que fazer mais ainda .. pois seu corpo ja vai estar acostumado com o cardio.....

Esse negócio de AEJ ainda ta muito mal explicado.

Adicionei AEJ no meu treino nem com a intenção de acelerar o metabolismo, já que ao meu ver metabolismo acelerado = dificuldade em construção de massa magra!!!

No artigo que lí aqui do forum, o cara que escreveu relatou que a diferença dele para a atividade aeróbica em outras horas do dia é de onde provém o gasto calórico.

Segundo meu treinador da academia, o corpo leva 23 minutos para iniciar uma queima de gordura efetiva quando está bem alimentado (varia de pessoa em pessoa e não é um número tão preciso, antes que os exigentes leiam e venham criticar), já em aeróbico em jejum o tempo é muito menor, considerando que os estoques de glicogênio muscular estão baixos.

Trecho retirado do texto de explicação do AEJ:

"O período onde acordamos é um período precioso do dia onde ficamos por muito tempo sem comer, e isso propicia um ambiente muito favorável para queima de gordura, pois com a caminhada nessas condições seus estoques de glicogênio estão em baixa, e seu corpo será obrigado a utilizar a gordura como fonte primária de energia."

Abração

Postado

Esse negócio de AEJ ainda ta muito mal explicado.

Adicionei AEJ no meu treino nem com a intenção de acelerar o metabolismo, já que ao meu ver metabolismo acelerado = dificuldade em construção de massa magra!!!

No artigo que lí aqui do forum, o cara que escreveu relatou que a diferença dele para a atividade aeróbica em outras horas do dia é de onde provém o gasto calórico.

Segundo meu treinador da academia, o corpo leva 23 minutos para iniciar uma queima de gordura efetiva quando está bem alimentado (varia de pessoa em pessoa e não é um número tão preciso, antes que os exigentes leiam e venham criticar), já em aeróbico em jejum o tempo é muito menor, considerando que os estoques de glicogênio muscular estão baixos.

Trecho retirado do texto de explicação do AEJ:

"O período onde acordamos é um período precioso do dia onde ficamos por muito tempo sem comer, e isso propicia um ambiente muito favorável para queima de gordura, pois com a caminhada nessas condições seus estoques de glicogênio estão em baixa, e seu corpo será obrigado a utilizar a gordura como fonte primária de energia."

Abração

Como voce mesmo falou, ele "queima" a gordura na hora em que esta precisando, desconheco essa de acelerar o metabolismo ao longo do dia.

Pelos meus conhecimentos o treino que faz isso eh o HIT ou GC.

Abraco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...