Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente queria me apresenta, meu nome é Tiago e tenho 22 anos. No inicio do ano pesava 70kg e tenho 1,87 de altura. Entao comecei a frequentar a academia e acabei me apaixonando pelo esporte, entao busquei atraves de pesquisas pela internet uma dieta e suplementacao adequada para ajudar a ganhar peso e criar musculo.

Gostaria de saber a opniao de voces do forum sobre a minha dieta e a minha suplementacao.

Segue a dieta:

6:00 = Vitamina Proteica (1 Dose Proteina Protowhey, 2 Bananas, 1 colher de Aveia, Dextrose e 1 colher de Pasta de Amendoim.)

7:00 = 1 Refeição + Multivitaminico + Omega 3 ( Aipim e 2 ovos feito no óleo de coco.)

10:00 = 2 Refeição ( Batata doce e frango.)

13:00 = Almoço ( Normalmente como o que tem na casa, como nos temos uma cultura de comer sempre saudável, normalmente é feijao, arroz integral, salmao, carne, frango e etc.)

16:00 = Refeição 4 ( Batata doce e frango.)

18:00 = Refeição Pré Treino ( Frutas ou Tapioca com queijo branco e atum.)

18:45 = Bcaa's + Shotgun + Glutamina

19:00 = Treino

20:00 = Proteina Protowhey + Dextrose + Glutamina

21:00 = Jantar ( Noramalmente o que tem na casa pra comer.)

23:00 = Proteina Lenta Absorcao Syntha 6 + Omega 3.

Publicidade

Postado

vi só suplemento aí, pq dieta que é bom e funciona nada..

larga mão de gastar dinheiro com balone, aposto que aí vai 400 reais por mes fácil.. investe em dieta, e em alimentos bons.

Postado
10 minutos atrás, alex ander disse:

Mano, calcula os macros sertinho.

1- Eu tiraria a dextrose.

2- Gorduras estão aparentemente baixas, pode aumentar.

Pensei em adicionar na primeira refeição castanha do para. Quaç seria outra sugestao para aumentar o nivel de gordura?

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

vi só suplemento aí, pq dieta que é bom e funciona nada..

larga mão de gastar dinheiro com balone, aposto que aí vai 400 reais por mes fácil.. investe em dieta, e em alimentos bons.

Verdade, esta me custando muito caro, porem estou me alimentando mt. O que você indicaria para acrescentar, substituir ou retirar da dieta?

Postado
5 minutos atrás, xlucasxbrt disse:

Pensei em adicionar na primeira refeição castanha do para. Quaç seria outra sugestao para aumentar o nivel de gordura?

Verdade, esta me custando muito caro, porem estou me alimentando mt. O que você indicaria para acrescentar, substituir ou retirar da dieta?

tira os balones = suplementos inuteis. 

deixa só o necessário, vou por em ordem os que acho mais necessário para saúde e hipertrofia: omega 3, vitamina d3, magnésio, vitamina e (dosagem +600iu) multivitaminico.

na minha opinião se tem dinheiro eu colocaria esses suplementos, são muito bons tanto para saúde tanto para hipertrofia.

poste os macros da dieta, quantidade total de proteina,fat,carboidratos.

Postado

Você consegue comer em todos esses horarios? não precisa comer a tantas vezes assim não , isso dps de um tempo te deixaram de saco cheio da dieta , imagina você não poder sair 2 horinhas de casa pq n pode comer? 

Postado
Agora, janjan disse:

Você consegue comer em todos esses horarios? não precisa comer a tantas vezes assim não , isso dps de um tempo te deixaram de saco cheio da dieta , imagina você não poder sair 2 horinhas de casa pq n pode comer? 

essa é minha vida, haha.

creio que a pessoa pode fazer adaptações para sair, mas quanto mais fracionado as comidas mais fácil de se manter sem fome, pelo menos comigo.

Postado

Gorduras adicione oleo de coco, ovos, manteiga, abacate....

Tira esses suplementos, se a dieta for boa, multivitaminico é mais que suficiente.

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

essa é minha vida, haha.

creio que a pessoa pode fazer adaptações para sair, mas quanto mais fracionado as comidas mais fácil de se manter sem fome, pelo menos comigo.

concordo , mas a longo prazo eu acho dificil conseguir manter , minha antiga dieta tinha 7 refeições , nossa era um saco kk 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...