Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia... Estou treinando há quase 3 meses em casa, não tenho condição (dinheiro mesmo) pra pagar academia e tenho esse aparelho há algum tempo mas tava parado... Botei ele pra funcionar...

Essa foto é na minha casa, malho nesse aparelho e usando halteres e anilhas (preciso comprar mais alguns, farei isso qd der)... 

12928125_609399409218512_531340954035501

Sou ectomorfo... Magro e reto, meus ombros/costas não são largos e é por isso q ainda não vejo necessidade ainda de malhar pernas, só qd eu crescer mais em cima... Como não sou mto alto (1,72m) esse aparelho me atende bem, tenho 64~65kg... Já notei que dei uma encorpada, meus braços aumentaram entre 3~4cm e estou um pouco maior em cima, até minha mãe ta notando kkkk...

Gostaria q avaliassem minha série atual AB

A:

PEITO:

Flexão 4x10 (2x normal e 2x usando essa parada da foto, o q torna a flexão mais pesada e difícil)

362520g1.jpg

Peck deck (voador) normal 4x10

4x10 de um exercício q não sei bem o nome rs, fico em pé na frente do aparelho e puxo a parada do peck deck fazendo o positivo fechando e o negativo (soltando) abrindo... Sinto q esse exercício pega o peito legal pq chega a doer...

OBS: qdo estou com disposição legal faço mais algum desse 4x10: OU peck deck (voador) com braços esticados OU supino sentado no aparelho (supino máquina)

OMBRO:

Elevação lateral 4x10

Elevação lateral tronco inclinado 4x10

Elevação frontal 4x10

Dps no fim faço 1 série de elevação lateral até a exaustão...

TRICEPS:

Triceps repulsão 4x10 ((faço na escada da minha casa... Estico as pernas e uso 1 degrau pra apoiar as mãos))

Triceps pulley pronado 4x10

Triceps pulley supinado 4x10

B:

COSTA:

Pulley costas 4x10

Remada em pé na máquina 4x10

Remada baixa pronada 4x10

As vezes faço 4x10 de remada baixa supinada

BICEPS:

Rosca direta 4x10

Rosca inversa 4x10

Rosca martelo 4x10

No final faço uma rosca direta até a exaustão...

O que acham? Ta maneiro? Mudariam algo?

Obrigado...

Postado
5 minutos atrás, lucasf21 disse:

Segundo ele ele não precisa treinalas.

Pois é... Näo havia lido essa parte. É muito provável que, caso ele faca treino apenas de troncos e superiores, se arrependa no futuro.

Postado
6 horas atrás, Torf disse:

Pois é... Näo havia lido essa parte. É muito provável que, caso ele faca treino apenas de troncos e superiores, se arrependa no futuro.

Irei colocar uma série de perna futuramente junto com a "B" (costa e biceps)... Agora não vejo necessidade.

Postado

Agora não vejo necessidade.

Por que não vê "necessidade"?

Se não treinar pernas, vai virar rã.

Postado
8 horas atrás, alex ander disse:

Por que não vê "necessidade"?

Se não treinar pernas, vai virar rã.

Já foi explicado no post inicial..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...