raul pazemecxas 0 Postado Abril 6, 2016 às 23:16 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 às 23:16 (editado) apagado Editado Março 5, 2021 às 08:01 por raul pazemecxas violou leis do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jornal 615 Postado Abril 6, 2016 às 23:30 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 às 23:30 1- Por que tanto sacrifício com "zero sal"? O sal não aumenta ou diminui retenção, isso só acontece na quebra bruta da homeostase ou caso tenha problemas renais. 2- Ciclo ok. 3- TPC SERMS com tamoxifeno ok. 4- Me fale mais da sua dieta. 5- Me fale mais do seu treino. 6- Fotos para análise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf21 1673 Postado Abril 6, 2016 às 23:39 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 às 23:39 (editado) 9 minutos atrás, alex ander disse: 1- Por que tanto sacrifício com "zero sal"? O sal não aumenta ou diminui retenção, isso só acontece na quebra bruta da homeostase ou caso tenha problemas renais. 2- Ciclo ok. 3- TPC SERMS com tamoxifeno ok. 4- Me fale mais da sua dieta. 5- Me fale mais do seu treino. 6- Fotos para análise. 7- bf alto 8- 17 anos 9- 33 de braço 10 1 ano de treino. Corta sal mesmo, mal sabe vc que o seu corpo todi trabalha com sódio. Editado Abril 6, 2016 às 23:39 por lucasf21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raul pazemecxas 0 Postado Abril 6, 2016 às 23:43 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2016 às 23:43 (editado) Em 06/04/2016 em 20:30, alex ander disse: 1- Por que tanto sacrifício com "zero sal"? O sal não aumenta ou diminui retenção, isso só acontece na quebra bruta da homeostase ou caso tenha problemas renais. 2- Ciclo ok. 3- TPC SERMS com tamoxifeno ok. 4- Me fale mais da sua dieta. 5- Me fale mais do seu treino. 6- Fotos para análise. apag Em 06/04/2016 em 20:39, lucasf21 disse: 7- bf alto 8- 17 anos 9- 33 de braço 10 1 ano de treino. Corta sal mesmo, mal sabe vc que o seu corpo todi trabalha com sódio. cara, eu luto contra minha genetica de lixo, eu tinha 40 kg kk devia ter 10cm de braço Editado Março 5, 2021 às 08:02 por raul pazemecxas violou leis do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf21 1673 Postado Abril 6, 2016 às 23:45 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 às 23:45 (editado) Vc so pode ser um troll de 13 anos.. dieta errada, nem calculo faz... treino pessimo, se a distribuiçao e assim imagina os exercícios, ta na cara que seu conhecimento e minimo e ainda tem 60kg plmd cara, começa a treinar e a comer de verdade Editado Abril 6, 2016 às 23:45 por lucasf21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raul pazemecxas 0 Postado Abril 6, 2016 às 23:48 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2016 às 23:48 (editado) Em 06/04/2016 em 20:45, lucasf21 disse: Vc so pode ser um troll de 13 anos.. dieta errada, nem calculo faz... treino pessimo, se a distribuiçao e assim imagina os exercícios, ta na cara que seu conhecimento e minimo e ainda tem 60kg plmd cara, começa a treinar e a comer de verdade apagado Editado Março 5, 2021 às 08:03 por raul pazemecxas violou leis do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf21 1673 Postado Abril 6, 2016 às 23:56 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 às 23:56 4 minutos atrás, raul pazemecxas disse: mas sim cara.. eu tenho 65 kg, não sou nenhum kai greene da vida, a bosta da minha dieta é variavel pois trabalho esttudo, ent n tenho como fazer todo dia a mesma coisa, mas a base é a mesma, só muda por exemplo: um dia é peixe, no outro carne. Eu bato o tanto de proteina que preciso, e agr to comendo um pouco menos que eu preciso dos macros, pois quero abaixar bf, to pedindo conselho apenas, disse que não sou nenhum profissional, se tu compreende obg, mas se for pra bancar o fisiculturista dom 65 cm de braço, que chama td mundo de frango, não é de vc que preciso da ajuda, vlw ae Cara ja te mandei a real. Larga o ciclo, carboidratos e gorduras fazem parte da dieta, calcule seu gasto calorico diario, monte a base de uma dieta, não se treina peito com biceps, triceps e sinergista de peito, e costas e sinergista de biceps. Pedquise no forum, vc tem muito oq ganhar natural, drogas na sua idade é só pra pessoa que sabe muito bem o que faz, e se fizer cagada tem chance do seu eixo hormonal nunca mais ser igual. Espero de coraçao que siga meus conselhos pesquise sobre dieta e treino no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raul pazemecxas 0 Postado Abril 6, 2016 às 23:58 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2016 às 23:58 1 minuto atrás, lucasf21 disse: Cara ja te mandei a real. Larga o ciclo, carboidratos e gorduras fazem parte da dieta, calcule seu gasto calorico diario, monte a base de uma dieta, não se treina peito com biceps, triceps e sinergista de peito, e costas e sinergista de biceps. Pedquise no forum, vc tem muito oq ganhar natural, drogas na sua idade é só pra pessoa que sabe muito bem o que faz, e se fizer cagada tem chance do seu eixo hormonal nunca mais ser igual. Espero de coraçao que siga meus conselhos pesquise sobre dieta e treino no forum. obg cara, só fico puto pq todo lugar que vou os man fala "sai daqui frango" nossa, ai venho aqui porucrar oq fazer tlg? ... vlw ai vei vo pensa bem sobre o ciclo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jornal 615 Postado Abril 7, 2016 às 00:03 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 às 00:03 obg cara, só fico puto pq todo lugar que vou os man fala "sai daqui frango" nossa, ai venho aqui porucrar oq fazer tlg? ... vlw ai vei vo pensa bem sobre o ciclo Nos queremos seu bem, as vezes falamos algo que pode magoar, perdão se isso aconteceu. De verdade, estude mais, irmão, depois que tiver a dieta e treino bem elaborado, ai pensa em ciclar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus~ 276 Postado Abril 7, 2016 às 00:03 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 às 00:03 10 minutos atrás, raul pazemecxas disse: mas sim cara.. eu tenho 65 kg, não sou nenhum kai greene da vida, a bosta da minha dieta é variavel pois trabalho esttudo, ent n tenho como fazer todo dia a mesma coisa, mas a base é a mesma, só muda por exemplo: um dia é peixe, no outro carne. Eu bato o tanto de proteina que preciso, e agr to comendo um pouco menos que eu preciso dos macros, pois quero abaixar bf, to pedindo conselho apenas, disse que não sou nenhum profissional, se tu compreende obg, mas se for pra bancar o fisiculturista dom 65 cm de braço, que chama td mundo de frango, não é de vc que preciso da ajuda, vlw ae Você tem 65kg,tem 1 ano de treino,não sabe distribuir direito os exercícios e tem uma dieta falha (dieta não é só bater a proteína do dia,né pqp). Tu é novo,vai desregular o eixo por besteira,por PREGUIÇA. Para com isso. Pelo conhecimento minimo que você tem,vai saber se comportar se der algum ruim no ciclo?e se aplicar errado?e se o figueiredo começar a reclamar?você sabe o que fazer?você sabe como reparar o eixo?em?vai fazer exames durante?vai saber se a droga ta batendo ou se é subdosada?sabe o mínimo sobre o feedback envolvido? Para de ser preguiçoso,vai treinar e comer de verdade,vá estudar,adquirir conhecimento,depois resolve se vai usar aes ou não,mas antes saiba o MÍNIMO. Você nem sabe que ganhar massa muscular tem um preço,que é ganhar gordura junto. Fica falando besteira sobre retenção e sal e etc. Porra,cara. Ninguem aqui vai te dar dieta montada,treino montado ou falar o protocolo,ninguém aqui vai ficar tentando mudar a sua cabeça,se tu quer usar,use,mas com sabedoria,não que nem um moleque,depois fica com o pau murcho e não sabe porque. O cara ai só quer ajudar,cabe a você seguir os conselhos e não fazer merda. lucasf21 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados