Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Álcool Em Doses Moderadas (Ou Menos Que Isso)


Comodoro Patê

Posts Recomendados

Álcool é uma toxina pro corpo, inegavelmente. Não faz bem seja dentro da cerveja ou do vinho ou qualquer coisa. Álcool faz mal à saúde.

As propriedades da cerveja, vinho ou sei lá do que mais, pra mim não passam de medidas da mídia pra continuar vendendo pras pessoas "saudáveis" e não perder essa "fatia" do mercado.

Mesmo assim, eu bebo, só que sei bem que não é a melhor coisa que faço. Assim como eu também fumava cigarro, e sabia que fazia mal, hoje não fumo mais, pois decidi que nã oqueria mais. Talvez eu pare de beber também, não sei, mas até lá, continuo tomando por que simplemente gosto de ficar levemente embriagado e me divertir, pura e simplesmente assim, seja pra esqueçer dos problemas, desestressar ou o que seja, e mesmo sabendo que o álcool não é a única forma de fazer isso, deve-se respeitar tanto a quem bebe quanto a quem não bebe.

Não creio que doses muito pequenas possam atrapalhar muito seus treinos, mas normalmente quem gosta de beber não fica só na primeira ou segunda latinha. Excesso é o pecado, em qq coisa.

Seja equilibrado na sua vida e tudo vai dar certo, no social, sexo, amor, trabalho, saúde etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, concordo com muitas pessoas. Alcool pode ser sim muito prejudicial.

Mas se voce é como eu, precisa de vez em quando beber um vinho, ou uma cerveja... Eu, no momento, bebo 1 vez por semana, 2 garrafas de cerveja (com a namorada, entao sao uns 600ml de cerveja).

Eu acredito que a propria dopamina q eu libero por estar fazendo uma coisa tao prazerosa, PRA MIM, faz valer a pena.

Talvez, se tu eh competidor, nao valha.

Mas como todos sabem 90% das pessoas aqui nao sao competidoras, e sim pessoas que buscam um shape bonito,

E a maioria nao tem disciplina, pra seguir a risca dietas tao excessivas.

Entao, se, como eu disse, forem como eu, eu acho que deviam sim, se permitir de vez em quando beber um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...