Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito se lê sobre o assunto álcool x hipertrofia. Muitos estudos nos dirigem a acreditar que o álcool em excesso atrapalha a hipertrofia e alguns estudos dizem que qualquer quantidade já dificultam o ganho de massa magra.

O grande problema é que outras pesquisas sugerem o consumo moderado de 1 ou 2 cálices de vinho tinto diariamente para evitar problemas circulatórios ou de coração.

Então, para concluir, o que fazer? Zerar o consumo para ficar forte ou as tais taças de vinho não interferem em coisa alguma no que diz respeito à hipertrofia?

Publicidade

Postado (editado)

Esse eh um problema que eu fico puto!!!

Cara... vc tem que aprender a interpretar as informacoes!! Se nao vc vai ficar doido...

O que faz mal ateh em doses menores... sao os destilados... esses vc deixa apenas para ocasioes especiais!!! Natal, Carnaval e talz...

Agora... Cerveja, Vinho e talz... fazem super bem se consumidos de forma moderada.

Ateh caipirinha... eh saudavel ateh certo ponto! Afinal eh rica em vitamina c.

O grande vilao eh o excesso... pq o excesso causa a desidratacao... e a cada agua "perdida" vai em bora o tao sonhado glicogenio!

Pode reparar... Fuma maconha ( tamanho king size ) toma cerveja (algumas latinhas)... e tenta treinar no dia seguinte... vc nao tem forca pra nada!!! Por causa do glicogenio que foi em bora! Tendeu mais ou menos?!?!

EDIT: Teclado do trampo nao tem acento... entao nem liguem para a forma escrota das minhas escritas ultimamente! =(

Editado por funkstatic
Postado

Cara o problema que vocÊ não entendeu é que o vinho vem da Uva e tem outras coisas no meio. Ele melhora a circulacao e evita problema no coracao não por causa do alcool né '--

Se fosse assim compra um corote de pinga que tem alcool e é mais barato e toma um cálice por dia '--

Postado

Respeito a opnião de todos e espero que respeitem a minha tambem.

Pra mim alcool e hipertrofia não combinam.

2 taças de vinho fazem bem pro coração? Aerobicos fazem bem tambem.

Caipirinha tem vitamina c? Acerola ou laranja tambem tem.

Seja la o que as bebidas alcoolicas promovam, vc consegue igual ou melhor em alimentos saudaveis, sem colaterais.

Postado

é, eu vou com o lenadrao tbm, ´[e melhor ficar sem mesmo, deishar o vinho p quando tiver velho e murcho :Dse q isso vai aocntecer um dia ;D no mais abraços :D

Postado

Seja la o que as bebidas alcoolicas promovam, vc consegue igual ou melhor em alimentos saudaveis, sem colaterais.

[2]

• 2 anos depois...
Postado

[3]

Postado

[3]

[2]

é, eu vou com o lenadrao tbm, ´[e melhor ficar sem mesmo, deishar o vinho p quando tiver velho e murcho :Dse q isso vai aocntecer um dia ;D no mais abraços :D

caras, eu respeito suas opiniões e escolhas... mais se tiverem algum interesse em mais informação segue o link:

http://www.leangains.com/2010/07/truth-about-alcohol-fat-loss-and-muscle.html

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...