Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Participantes Do Bbb10


FF7

Posts Recomendados

O grande problema do Brasil é a ignorância de grande parte da populacao. Muita gente vai cagar pras eleicoes e só se preocupar com o BBB e a Copa do Mundo, por exemplo.

É foda mesmo viver em um país em que a carga tributária é ridiculamente alta e ainda por cima a gente fica sustentando os politicos corruptos de Brasilia e suas familias.

É desmotivador saber que dificilmente o Brasil vai mudar, pois é uma pena já que o Brasil tinha tudo para ser uma grande potência.

Mas voltando ao assunto, se o BBB fosse em outra época do ano eu nao assistiria, só assisto mesmo por causa das férias. E a Fazenda vai perder muita audiência hahahaha esse programinha é muito tosco.

Editado por FF7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

vai mudar sim galera, tudo isso a que me refiro é um pano de fundo montado pra gente nao se ligar que tudo está desmoronando, tudo que foi projetado a decadas atrás, achavamos que o futuro era cinza, metalico, com nossos automoveis, e agora estamos vendo que se nao mudarmos de concepcao nao adianta ter teu automóvel e nao conseguir passar de 10km por hora por causa do transito, e o planejamento das cidades mal feito e isso resulta em tantas enchentes e mortes,

entao acho que estamos caminhando para o caos, o caos vai se instalar, já está se instalando, se morassemos em lugares pobres assolados por enchentes o caos já teria chego pra nós, se fossemos dependentes do SUS o caos já tinha chegado para nós, ou seja, é relativo, enquanto um vive um céu na terra outro está no inferno e eles até podem se cruzar, mas tá chegando num ponto critico, e eu ácho mais seguro observar todas essas manobras e estar preparado para nao sentir tanto a mudança e o choque entre os mundos,

grande abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

entao acho que estamos caminhando para o caos, o caos vai se instalar, já está se instalando, se morassemos em lugares pobres assolados por enchentes o caos já teria chego pra nós, se fossemos dependentes do SUS o caos já tinha chegado para nós, ou seja, é relativo, enquanto um vive um céu na terra outro está no inferno e eles até podem se cruzar, mas tá chegando num ponto critico, e eu ácho mais seguro observar todas essas manobras e estar preparado para nao sentir tanto a mudança e o choque entre os mundos,

Concordo, mas isso já está ferrado a muito tempo e no Brasil não tem mais concerto, isso é fato. Cada vez q ouço histórias de caras que moram em bairros violentos, de corrupção policial que os caras vivenciam, é de se entender porque tudo está na merda que está...

E não existe interesse em mudar essas coisas, só ver o esquema de celular em cadeia, problema simples de resolver, porém não o fazem.

É bom o povo ignorante pq fica fácil de manipular, e quem é mais consciente geralmente a tendencia é querer se isolar disso o máximo possível, afinal é a minoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc falou isso brincando, né?

:blink::blink::blink::blink:

HAUSHUEHIUAHEIUAHSUEIHASIU CLARO!

ah pro pessoal que tá ligado na 'la revolucion' e na mídia manipuladora..

aconselho um vídeo muito fudido!

Zeitgeist Movie: 12 partes, mas quem quiser procura no google pra baixar!

http://www.youtube.com/watch?v=Opsvq7vId3I

Wake up Call, Saindo da Matrix:

os 2 são muito fodas! aconselho a ver quando tiver um tempo..

principalmente vc andré que eu vi que curte sobre o assunto!

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao acho que estamos caminhando para o caos, o caos vai se instalar, já está se instalando, se morassemos em lugares pobres assolados por enchentes o caos já teria chego pra nós, se fossemos dependentes do SUS o caos já tinha chegado para nós, ou seja, é relativo, enquanto um vive um céu na terra outro está no inferno e eles até podem se cruzar, mas tá chegando num ponto critico, e eu ácho mais seguro observar todas essas manobras e estar preparado para nao sentir tanto a mudança e o choque entre os mundos,

2!

porque pagamos 50 reais para ver 22 homens jogarem bola durante 1 h 30 min ??

porque o jogador de futebol é o emprego que mais da dinheiro e nao os medicos que salvam vidas ,os bombeiros , os policiais ...??

hoje em dia , qualquer profissao que se voce parar pra ver , nao serve pra porra nenhuma , da muito dinheiro ??

ator , apresentador de video show , apresentador da mtv ...

e os professores que nos ensinam tudo , tem um salario minusculo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, concordo contigo, mas, infelizmente, hoje é impossível se ver "livre" da sociedade.

Somos reféns do sistema, ou vc se isola e muda pro meio do mato ou vc tá dentro do sistema.

BBB é armado? Sim. Futebol é armado? Sim. Enfim, tudo é armado e os idiotas assistem.

Quer mais que futebol? Um bando de idiota sustentando uma vida milionária de um bando de espertos!

Aí chega um Ronaldo e um Roberto Carlos e falam "chegou mais um louco pro bando" e os idiotas ficam eufóricos da vida.

Vai entender...

BBB é armado? claro que não, pode ser dependendo do seu ponto de vista. os produtores podem colocar alguem lá dentro só pra arrumar confusão voce considerar isso como uma armação, aí sim...

mas as atitudes de quem ta la dentro no geral são bem reais, eu falo isso porque eu via as ultimas duas ediçoes direto.

na eliminação eu acho que não tem nenhuma armação, senão em 10 anos de programa isso já teria vazado a muito tempo.

e independente da sua opinião você não tem o direito de chamar quem assiste algo que você não goste de idiota.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tessalia e publicitaria e tem mto seguidor la no twitter so por isso tb! Mas nem vejo bbb , nao voto nakilo nem fudendo , so pra ver umas gostosinha la mesmo e umas briga! Eu acho q tem q resolver na forca bruta , nao q eu seja a favor do terrorismo , mas ja ta na hora de alertar , soltar uma bomba nakela porra de senado matar akeles filha da *** tudo , e o unico jeito! Tem q mudar na marra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao concordo com tudo q o mc leo carlos lá falou nesse violentamente pacífico, mas tudo bem, o problema aqui no Brasil não é só a mídia que faz vc se alienar, eh mto mais que isso, pra mim tv eh entertenimento, oq fode td no Brasil é a impunidade e esse tráfico de drogas que em minha opinião poderia ser legalizado logo, comprariam em padaria quem quisesse, pelo menos não ia até o morro dar dinheiro para o crime, além do mais, os políticos aqui desse país infelizmente pensam mais em ganhar seu dinheiro e roubar colocando tudo na cueca e acabando tudo em pizza, oque volta na questão da impunidade denovo. Não vejo com maus olhos a situação do Brasil, falando que estamos caminhando para o caos, tenho esperança que estamos evoluindo e um dia isso aqui será 1º mundo, porém falta bastante, a impunidade, corrupção e a falta de emprego aqui no Brasil é tamanha que muitos ficam sem possibilidades e sem nenhuma saída para procurarem algo para poder ter uma vida digna, cade os políticos nessa hora para ajudar? Cade os direitos humanos? Ai nao existe, mas na hora de punir (pena de morte) um assassino violento existe.

Editado por stronger666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...