Brenno Paiva Postado Abril 6, 2016 às 15:35 Postado Abril 6, 2016 às 15:35 (editado) Peso 70 kg Idade:16 Altura:1.79 Objetivo Massa Muscular Vou fazer a avaliação hoje por isso não tenho os outros dados Comecei a malhar tem 2 semanas e comecei a me alimentar direito, não pretendo usar suplemento nessa fase inicial A dieta: Cafe da Manha 1 fatia de Mamão PapaiaLeite desnatado com aveia(2) Ovos Cozidos Brunch: Uma Fruta e uma barra de cereal Almoço: 2 colheres Arroz integral Batata doce 2 Peito de frango ou carne vermelha sem gordura Salada a vontade 3 ovos apenas 1 com gema Lanche (2 Colheres de Sopa) Aveia em Flocos com mel(1 Fatia) Mamão Papaia (1 Unidade Média)Banana Jantar 2 Arroz integral (5 ovos)Omelete de clara de ovos sem gordura 2 Carne de frango ou vermelha Batata doce salada a vontade Ceia Uma fruta Gelatina Light Se tiver algo de errado me ajudem, sou novato me ajudem a melhora-la pra melhorar a massa e hipertrofia Não quero usar o suplemento nessa fase inicial Editado Abril 6, 2016 às 15:37 por Brenno Paiva
Supermoderador busarello Postado Abril 6, 2016 às 15:37 Supermoderador Postado Abril 6, 2016 às 15:37 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Posts Recomendados