Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta zero carbo x Dieta com carbo - Perca de Gorduras

Rafael GP

Posts Recomendados

Boa noite, galera tenho 25 anos, estou em busca do corpo perfeito ¬¬ hahahaah, ta bom, mas enfim quero tirar uma dúvida com vocÊs, tenho 94kg malho algum tempo tipo anos, parando e começando, sempre com desculpas. Tenho uma boa quantia de massa magra mas a gordura também, minha altura é 1,73cm e quero chegar com 74kg. Qual a melhor dieta no sentido pra derreter gordura, a famosa zero carbo, no máximo 30gr. Ou dieta cujo a enfase é ingerir carbo bom antes e depois dos treinos. 

Essa é minha dúvida, tenho facilidade em ganhar peso. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, acredito que seu tópico vai ser fechado por falta de pesquisa, mas vamos lá:

Monte uma dieta e poste para o pessoal avaliar, não esqueça de seguir o modelo que está disponível , assim fica mais fácil, e acredito que dietas com menos carboidratos são melhores mesmo, mas  mesmo ingerindo pouco carbo pode ingerir mais no pré treino , basta montar a dieta dessa forma

Link para o comentário

Seguinte, estou diminuindo meu BF, fazendo low carb, apenas comendo carbo no pré e pós treino, e melhorou muuuuuuuuito, meu sono até melhorou, não sei pq, durmo mais tranquilo, acordo melhor, faça assim: 2g/kg prot, 1g/kg gordura, e 150g de arroz integral/batata doce pre treino e +100g no pós. Ah e também tem os carbo que tem no leite, mas contabilizo igual.

Link para o comentário

16 minutos atrás, xt001 disse:

E a proteína? Gordura boa... Esses carbos n vão prejudicar.

Pode ser tbm rs, mas tbm tem outras gorduras e proteínas, o melhor é ele montar a dieta pra ver se cabe o leite( ou creme de leite), pode ser dispensável tbm

Link para o comentário

• Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...