Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu tava em bulk, até ai tudo beleza.. resolvi entrar em cutting pela primeira vez na vida

O problema é que agora só cago diarréia, e tipo, minha barriga não dói nada.. mas quando vou cagar é diarréia

E o fedor é insuportável, parece que o esgoto dá de frente pra janela do meu quarto, muito fedido mesmo.. minha sorte é que meu quarto é suíte e não divido banheiro com ninguém

Minha alimentação é basicamente frango, ovo cozido, albumina e azeite.. os únicos carbos que consumo são um pouquinho leite pra bater com albumina, pq com água fica ruim demais, e aveia, mas pouca aveia.. umas 50 gramas de aveia por dia..

É normal isso ? O que posso fazer pra melhorar ? pq ta fod@, o topico nao é zuera nao

• Supermoderador
Postado

A diarreia provavelmente é pela dieta absurdamente pobre. Refaça a dieta com mais alimentos ou arrume uma fonte de fibras solúveis e insolúveis.

O cheiro é pelo excesso de proteínas.

Postado (editado)
3 minutos atrás, busarello disse:

A diarreia provavelmente é pela dieta absurdamente pobre. Refaça a dieta com mais alimentos ou arrume uma fonte de fibras solúveis e insolúveis.

O cheiro é pelo excesso de proteínas.

que alimentos voce sugere ? um multivitaminico resolve alguma coisa ?

minha dieta tem +/-

250g proteina

90g gordura

50g carbo

micronutrientes, é pobrissima mesmo, basicamente só consumo frango, ovo, e azeite.. leite e aveia em pequenas quantidades..

Editado por rick2313
  • Supermoderador
Postado

Fibras você consegue principalmente em vegetais, folhas, etc. Pesquise por fibras solúveis e insolúveis.

Os micros dá para resolver com um multi, mas o ideal é variar alimentos na dieta.

Postado
Agora, busarello disse:

Fibras você consegue principalmente em vegetais, folhas, etc. Pesquise por fibras solúveis e insolúveis.

Os micros dá para resolver com um multi, mas o ideal é variar alimentos na dieta.

mas tem que ser muita folha cara ? pra nao falar q nao como nada, no almoço coloco uma folhinha de alface e uma rodela de tomate kkkkkkkkkkk

mas pra dar diferença tem q encher o prato de verdura, nao é ?

Postado

Legumes e verduras á vontade. Isso resolve a falta de micronutrientes e fornece fibras também

Postado
9 minutos atrás, alex ander disse:

Legumes e verduras á vontade. Isso resolve a falta de micronutrientes e fornece fibras também

Se puderem me recomendar quais verduras e legumes, me ajudaria muito rs

Pq quando fala legumes e verduras a vontade, fico meio perdido

Por exemplo, no meu almoço.. 200g de frango, dois ovos cozidos e azeite

Que verduras e legumes posso adicionar pra ficar rico em fibras e micronutrientes ?

Postado

Basicamente qualquer verdura ou legume tem bastante fibra e micronutrientes. Use os que gostar mais, apenas não exagere nos ricos em carbo, como cenoura e beterraba.

Postado

mantem 50g de aveia, ela tem muita fibra.

add cenoura brócolis e aspargo, são os melhores vegetais nessa questão, tem pouco carbo neles, e tem muita fibra.

arroz integral e batata doce, mesmo em menos quantidade tem muita fibra, se quiser pode adiciona-los.

Postado
1 hora atrás, lucasf21 disse:

mantem 50g de aveia, ela tem muita fibra.

add cenoura brócolis e aspargo, são os melhores vegetais nessa questão, tem pouco carbo neles, e tem muita fibra.

arroz integral e batata doce, mesmo em menos quantidade tem muita fibra, se quiser pode adiciona-los.

Blz cara, vou adicionar esses tres..

sobre arroz integral e batata doce, acho q vou dispensar.. pq quero comer o minimo de carbo possivel.. vou ficar só com o da aveia mesmo e um pouquinho do leite q tomo com albumina

e eu comendo esses 3 vegetais aí, em boas quantidades, vou precisar de um multivitaminico ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...