IngridyLima Postado Abril 6, 2016 às 01:12 Postado Abril 6, 2016 às 01:12 Peso: 63 kg Altura: 1.62 cm Idade: 22 anos obs: tenho dificuldade em ganhar massa. malho há um ano e vi poucas mudanças. conheço pessoas que pouco entraram na academia, mudaram radicalmente. obs2: já tomei whey protein da ON por meses e também não vi muita diferença. no momento, sem money pra suplementos (é tipo rasgar dinheiro, pra mim) Atual dieta: 7:30h: 4 fatias de pão integral + queijo + peito de peru ou ás vezes presunto 10h: Iogurte natural + 1 banana 12h30: arroz (ás vezes integral, ás vezes branco) + patinho (sem óleo) + feijão 15h: 200ml de suco integral + cookies ou nesfit integral 18h: (pré-treino) 4 pedaços de batata doce 20h: (pós-treino) vitamina com leite desnatado e goiaba 22h30: macarrão integral + 3 ovos inteiros Preciso engordar os cambitos. Me ajudemmmm rs
Jornal Postado Abril 6, 2016 às 01:18 Postado Abril 6, 2016 às 01:18 Tira o pão(independente de ser integral) Tira o macarrão também. Aumente as gorduras e segue firme na dieta, boa sorte e bons ganhos.
Supermoderador busarello Postado Abril 6, 2016 às 01:24 Supermoderador Postado Abril 6, 2016 às 01:24 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Posts Recomendados