Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino manipulado

Leo Frango

Posts Recomendados

Olá, estou faz dois meses fazendo uso do Lipo 6 Black Utra Concentrado em pó, consegui perder massa gorda, ao mesmo tempo em que ganhei massa muscular, porém o pote já está acabando e não estou afim de torrar mais 200 reais em um pote. Como sou curioso, passei a ler bastante sobre termogênicos e compará-los, nessas pesquisas, acabei verificando também pré-treinos, observei alguns e nenhum deles fornece a dose de Taurina de uma dose do Lipo 6(1g), então pensei em manipular em alguma dessas farmácias de manipulação, falei com um educador físico e chegamos a seguinte fórmula: 

Taurina 3g

Creatina 3g

Cafeína Anidra 420mg

Arginina AKG 3g

L-Citrulina Malato 3g

Fiz um orçamento em uma farmácia e me passaram o valor de 170 reais por 30 sachês. Gostaria de saber se vale a pena, se realmente vou sentir alguma diferença ou se estaria jogando dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Leo Frango disse:

, falei com um educador físico e chegamos a seguinte fórmula: 

Taurina 3g

Creatina 3g

Cafeína Anidra 420mg

Arginina AKG 3g

L-Citrulina Malato 3g

Fiz um orçamento em uma farmácia e me passaram o valor de 170 reais por 30 sachês. Gostaria de saber se vale a pena, se realmente vou sentir alguma diferença ou se estaria jogando dinheiro fora.

Que que educador fisico vai falar de fórmula, a maioria nem faz um treino decente.

Segue textinho do Endocrino Leandro Almeida sobre taurina

Spoiler

Não pessoal! NÃO!!!!

TAURINA não é estimulante excitatório, ela é estimulante de GABA, relaxa e induz o sono (dose dependente), e isso reduz a atividade do SNC (reduz noradrenalina tbm)

- Quer um exemplo meu mesmo?

Eu uso 2g de taurina para DORMIR, já que chego quase 21h do treino e preciso baixar a ação da Noradrenalina para eu ter um sono tranquilo até no máximo 23h.

Não é pq a taurina está no energético, que ela é estimulante como todos pensam, o que é estimulante que está no "Red Bull" é a cafeína.

- Outra coisa, muito energético com álcool, não combina, sabem pq?

Pq taurina relaxa, álcool relaxa e deprime o SNC, um potencializa o outro e vc ao invés de ficar somente bobo pq bebeu demais, agora vai ficar bobo² e não lembrará de nada, pq bebeu taurina com álcool em excesso!

- E sabem pq antes vcs ficavam bêbados com apenas uma dose de vodka e agora com 3 não ficam mais?

O uso do álcool faz um feedback negativo e diminui a quantidade de receptores de GABA-alfa (GABA estimulado pelo álcool) e então cada vez mais vc precisa de uma quantidade maior de álcool para afetar a Neurotransmissão Gabaérgica. Que atingirá o cerebelo, sistema vestibular, hipocampo, áreas de aprendizado e memória curta, afetando movimentos, fala e capacidade cognitiva!

Então agora vc começaram a entender porque o bebum fala enrolado, tropeça e não lembra de nada?

Captaram? Emoticon wink

1-2g de taurina pós treino é linda, e podem associar 100-150 ml de vinho tinto seco para induzir ainda mais o relaxamento e de quebra já faz um papel antioxidante desempenhado pelo Resveratrol, para diminuir o stress gerado pelos radicais livres liberados pelo treino. O pico de stress oxidativo ocorre por volta de 1-2h pós treino!

Taurina tbm é ótima para estudar, mas associada com teanina e cafeína, e não 1-2g, apenas 300-500mg!

Esse combo e suas doses, está no meu último vídeo. Assistam!

Melatonina SEMPRE!! 3-5mg

Tira taurina ou deixa no máximo 300mg

Coloca uma beta-alanina vai ser bem mais proveitoso.

Mas se vc já vem de lipo6(cafeína) sugiro dar um mês de intervalo da cafeína e usar só as outras substâncias.

Link para o comentário

onde vc conseguiu manipular citrulina? eu procuro em todas as farmácias da minha cidade e nada

coloca 5g de citrulina e tira a arginina, ela não é completamente absorvida pelo corpo humano.

Editado por lucasf21
Link para o comentário

5 minutos atrás, lucasf21 disse:

onde vc conseguiu manipular citrulina? eu procuro em todas as farmácias da minha cidade e nada

coloca 5g de citrulina e tira a arginina, ela não é completamente absorvida pelo corpo humano.

Consegui nessa farmácia: http://www.biomisturas.com.br/

Então deveria deixar a fórmula assim? Ou deveria mudar algo mais?

Meu objetivo é ter mais energia pra treinar, mais força mesmo, que eu perceba

que há alguma diferença. Não seria bom usar mais algum vasodilatador?

Taurina 3g

Creatina 3g

Cafeína Anidra 420mg

L-Citrulina Malato 5g

Link para o comentário

melhor vasodilatador existente é citrulina, e não há necessidade de dois, na dosagem de 5g ela cumpre o que promete, arginina é jogar dinheiro no lixo, ela não é completamente absorvida no corpo, mesmo sendo AKG

cara, eu te recomendo fazer um pré treino que realmente funciona, e que eu uso sempre, me da um pump sinistro!!!!

Glicerina + Bicarbonato + Creatina, e se quiser pode add uma citrulina + beta-alanina, eu uso glicerina + bicarbonato + creatina, me da um pump e uma força boa, e é super barato..

Editado por lucasf21
Link para o comentário

14 minutos atrás, lucasf21 disse:

melhor vasodilatador existente é citrulina, e não há necessidade de dois, na dosagem de 5g ela cumpre o que promete, arginina é jogar dinheiro no lixo, ela não é completamente absorvida no corpo, mesmo sendo AKG

cara, eu te recomendo fazer um pré treino que realmente funciona, e que eu uso sempre, me da um pump sinistro!!!!

Glicerina + Bicarbonato + Creatina, e se quiser pode add uma citrulina + beta-alanina, eu uso glicerina + bicarbonato + creatina, me da um pump e uma força boa, e é super barato..

Valeu cara, vou consultar os valores pra fazer a minha com 5g de Citrulina Malato e sem Arginina, vou consultar os valores do  que você me passou também. Pode me passar uma base de valores que você paga pela manipulação do seu? Só pra eu ter uma ideia do que é barato e caro por aqui, pois não tenho muita ideia do valor deles

Link para o comentário

7 minutos atrás, Leo Frango disse:

Valeu cara, vou consultar os valores pra fazer a minha com 5g de Citrulina Malato e sem Arginina, vou consultar os valores do  que você me passou também. Pode me passar uma base de valores que você paga pela manipulação do seu? Só pra eu ter uma ideia do que é barato e caro por aqui, pois não tenho muita ideia do valor deles

eu não pego manipulado kk, eu compro  glicerina em loja de festa, custa uns 5 reais da pra 2 vezes + -, bicarbonato pago 3 reais kk, esses dois "suplementos" era da época old school um monte de atleta usava, bicarbonato serve pra aliviar o ácido lático, e a glicerina serve pra dar o pump, se vc quiser pode adicionar creatina + beta alanina igual eu disse, mas esses dois já fazem o papel da beta-alanina que é aliviar o acido lático (aquele que faz seu músculo queimar entre as repetições).

Link para o comentário

http://www.endocrino.org.br/tirando-duvidas-sobre-uso-de-gh/   Cloridrato de Arginina é considerado um precursor do hormonio do crescimento.  Por isso ele é prescrito par ser tomado à noite, que é o usual da liberação do referido hormonio.  Mas atenção!  Pensar em tumores ou outros tecidos que podem ter aceleração de crescimento juntamente.

Editado por s
erro de digitação.
Link para o comentário

• Supermoderador
54 minutos atrás, s disse:

http://www.endocrino.org.br/tirando-duvidas-sobre-uso-de-gh/   Cloridrato de Arginina é considerado um precursor do hormonio do crescimento.  Por isso ele é prescrito par ser tomado à noite, que é o usual da liberação do referido hormonio.  Mas atenção!  Pensar em tumores ou outros tecidos que podem ter aceleração de crescimento juntamente.

Aonde, no texto referenciado, há essa afirmação de que cloridrato de arginina é precursor de GH?

Fora isso, ser precursor é uma coisa, relacionar o uso de arginina em qualquer forma com tumores pela aceleração de crescimento é um pulo e tanto. Qual a base? 

Editado por busarello
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...