Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

além de tudo que ja foi dito (que eu nem li), a resposta mais certa que conheço sobre o consumo de água pelos BB, é que ela ajuda na síntese protéica (vão pesquisar cambada, antes que me perguntem o que é isso), além de que quanto mais vc toma menos vc retém, simples.
abçs.

Publicidade

Postado

[quote name='JJ-JUNIOR' post='15658' date='16 05 08'][i][b]Prezados Bodybuilders, [/b][/i]

O Bodybuilder no documentário diz que toma por volta de 3 galões e meio de água por dia, o que daria mais de [u]13 litros de água[/u]!! E ele dá suas devidas explicações, dizendo que o músculo é formado 70% por água, entre várias outras. E eu reparei também que no documentário do [i]Markus Rühl[/i], sempre que ele está treinando ele tem uma garrafa d'água e toma o tempo todo.[/quote]

O pos-treino do Markus Ruhl eh um cigarrinho! putz! Sem comentarios.

Postado

[quote name='coronha' post='16690' date='26 05 08']além de tudo que ja foi dito (que eu nem li), a resposta mais certa que conheço sobre o consumo de água pelos BB, é que ela ajuda na síntese protéica (vão pesquisar cambada, antes que me perguntem o que é isso), [size=6]além de que quanto mais vc toma menos vc retém[/size], simples.
abçs.[/quote]

Cara.. eu reparei isso...

Fui seguir a dica doido do Puchalski da glicerina... eu reparei que bebi 2 litros de agua mas também mijei uns 3 litros!

Nao sei se é de organismo pra organismo... mas eu mesmo se eu me entupir de agua.. uma graaaande parte vai pro vazo.

Postado

[quote name='funkstatic' post='16694' date='26 05 08']Cara.. eu reparei isso...

Fui seguir a dica doido do Puchalski da glicerina... eu reparei que bebi 2 litros de agua mas também mijei uns 3 litros!

Nao sei se é de organismo pra organismo... mas eu mesmo se eu me entupir de agua.. uma graaaande parte vai pro vazo.[/quote]

heheheh, é assim mesmo, bebe-se muito, mija-se muito, mas a impressão que fica é sempre se mija mais do bebe, mas isso não acontece, a não ser que vc tome um diurético forte, aí sim vc vai mijar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.........

abçs.

Postado

[quote name='Puchalski' post='16691' date='26 05 08']O pos-treino do Markus Ruhl eh um cigarrinho! putz! Sem comentarios.[/quote]

sério camarada, ou vc está zuando??????
se for verdade bahhhhhhhhhhh perdi totalmente a fé num que considerava ser um dos maiores.......

Postado

[quote name='coronha' post='16696' date='26 05 08']heheheh, é assim mesmo, bebe-se muito, mija-se muito, mas a impressão que fica é sempre se mija mais do bebe, mas isso não acontece, a não ser que vc tome um diurético forte, aí sim vc vai mijar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.........

abçs.[/quote]

Então menos mal! IUAhuiAhuAHUAI.. se for só impressão! xD

Postado

Brothers... eu realmente preciso começar a tomar água :blink:

Não tomo sequer um copo de água, quando eu voltar a malhar vou providenciar uma garrafa de água só pra mim aqui em casa ^^

Postado

[quote name='coronha' post='16702' date='26 05 08']foda...... mas cada um tem suas escolhas....[/quote]

E fuma ainda por cima no pos-treino. Um mongo, resumindo.

Ele soh esta grande agente sabe pq ne.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...