Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] 1° ciclo ( enantato x boldedona )

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, experiencia de 3 anos ( com algumas pausas por motivos de doenças e afins), tenho 24 anos, peso 83kg, nunca usei nenhum AE's, no momento creio que eu tenha mais ou menos uns 13% de BF, primeiro vou baixa-lo a pelo menos 10%, para ganho de massa com mais qualidade.

Estrutura do ciclo: 

1-10 enantato = 600mg/ semana

1-10 boldenona = 400mg/ semana

TPC 35 dias após a última aplicação de enantato.

1° - 14° = 40mg de tamoxifeno

15° - 28° = 20mg de tamoxifeno

Proteção = anastrozol ( só em caso de sensibilidade - 0,5mg dsdn )

Publicidade

Postado

Acho que seria mais vantajoso inverter, 600 bold e 400 TT.

Conta a TPC Sempre pelo éster mais longo. se for Undecilinato, é bem mais longo que enantato.

Com 600mg de TT EU entraria com IA já na segunda semana, pois se a testo for boa... muito provável que tenha sensibilidade, então melhor prevenir.

Postado

Concordo com o amigo acima, 600 de testo pra primeiro contato é desnecessário

Time da TPC tá bom, é legal fazer um exame de TT la pelo 25º dia pós ultimo shot

use anastro mesmo se nao sentir sensibilidade, comece 0,5 ds2dn e se possivel faça exame de E2 intra ciclo

qual a marca das drogas?

Postado (editado)

No caso 

1-10 enantato 400mg/ semana

1-10 boldenona 600mg/ semana

2-10 anastrozol 0,5mg DS2DN

Enantato e a boldenona são da quality lab

Editado por schneider_19
Erro de digitação
  • Moderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...