Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

refeed bem melhor...pega um dia de trieno mais pesado e faz deficit zero aumentando carbo, já resolve tua vida. Se tiver com vontade mesmo (psicológico, como falaram), faz uma refeição lixo, não o dia inteiro...em cutting dia do lixo pode ferrar teu deficit semanal. Ao que falaram aí acima, que é dificil consumir 3500 cal, isso comendo limpo...comendo sujo é facinho facinho = uma refeição no mac + uma sobremesa pesada vc já passa 2000 com facilidade...

Publicidade

Postado (editado)

Vontade de denunciar esse teu post, sinceramente.

Waldemar Guimaraes eh uma piada, que vive de oba oba e usa a broscience.

Chamar ele de 'Autor Maximo' eh no minimo BURRICE.

Pra mim o famoso Dia do Lixo eh desculpa pra preguicosos ou pra gordinhos n terem peso na consciencia, FALO MESMO (e me incluo nessa historia).

Um refeed, fazendo parte de um PROJETO, eh super valido, mas tirar o dia pra chutar o balde soh vai piorar sua situacao.

Rapaz, isso é indicado por vários nutricionistas esportivos. Segue o que quiser e quando quiser, vim repassar informação, me mostra artigos que demonstram a ineficácia.

Á ta, sobre Waldemar, só uma dica, ele faz parte da elite do fisiculturismo e fez muito bem o trabalho de representar o Brasil fora, sem contar que depois do primeiro livro dele "Anabolismo total" os caras que se dedicavam de verdade tipo dobraram de tamanho, ele foi muito eficaz em suas literaturas, se acha que ele disse algo de errado, poste algum artigo escrito por ele "errado" aqui e discutiremos.

sem aquele velho achismo de "ele não vale nada" "ele é vendido", artigo x artigo.

Editado por Berger Fitness
Postado

Galera, tenho muita duvida, estou fazendo uma dieta de cutt.. ja fazem 3 semanas e eu ainda nao fiz nenhum dia do lixo.. apenas nas quartas feiras eu aumento o carbo do almoço e do pré treino... Mas, queria saber oq vc acham melhor fazer... tirar um dia da semana p "chutar o balde" ou continuar fazendo o reef? minha dieta atul está calculada em 1900 kcla, tenho 1,82m ~ 85kg

EU prefiro o dia do lixo..

abaixo segue um vídeo do Leandro falando sobre o dia do lixo:

http://www.youtube.com/watch?v=khE2azd-jO0

Postado

Eu voto em refeed

Estou fazendo um cutting e uma vez por semana mando um kilo de carne pra dentro na janta. (Sem gordura e grelhada na água) Mando 6 colheres de azeite junto para atingir o macro de gordura do dia...

Sendo que neste dia eu faço AeJ, Musculação e HIIT...então as kcals batem ali na manutenção, dificilmente excedem o meu gasto.

Mas pra mim é um caso a parte pq gosto muito de carne...se for pra escolher entre uma churrascaria e um dia inteiro com pizza, sorvete, salgadinhos, refri e essas merdas todas, eu vou pra churrascaria sem pensar duas vezes hahaha é praticamente um dia do lixo...as leptinas pulam de alegria

Postado

Simplesmente no site de Waldemar Guimarães, o autor máximo na musculação nacional.

http://www.waldemarguimaraes.com.br/?p=1087

"Talvez a maior dificuldade para muitos com esta prática, seja retornar à dieta habitual no dia seguinte, mas em geral, se realizado de forma adequada, o "Dia do lixo" só trará benefícios para aqueles que o fizerem"

Rodolfo Anthero de Noronha Peres - Nutricionista Esportivo CRN8 2427

Não, Na melhor das hipóteses serve para aliviar as tensões de quem não sabe montar uma dieta agradável... Apesar de não resolver o problema. Não vai acelerar metabolismo ou quebrar qualquer homeostase.

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Postado

Os níveis de leptina não aumentam com uma maior ingestão calórica? Pensei que o dia do lixo tivesse alguma utilidade além do fator psicológico.

Um dia com alta ingestão calórico, não fará com que seu corpo acelere... O Layne Norton inclusive faz piada de quem acredita nisso.

Sent from my iPad using Tapatalk

Postado

Um dia com alta ingestão calórico, não fará com que seu corpo acelere... O Layne Norton inclusive faz piada de quem acredita nisso.

http://youtu.be/QHHzie6XRGk

Bom saber que há essa divergência de opiniões. Sempre tive dúvidas em relação a isso e não vi nada sólido nos meus livros de fisiologia confirmando...

Postado

Bom saber que há essa divergência de opiniões. Sempre tive dúvidas em relação a isso e não vi nada sólido nos meus livros de fisiologia confirmando...

Não é divergência, é fato, o corpo não acelera com um dia.

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...