Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Qual a Diferença entre Refeed e Dia do Lixo?" - Tradução

Jhon Cena

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo que entendi vc diminui gordura e água, subindo o carboidrato. Proteína o mínimo tb.

Cara, isso é o carb load, to falando no outro dia, um dia depois de subir o carbo, reduzir gordura e proteína

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medir quantidade de glicogênio por mmol/kg... Glicogênio é um polímero extremamente longo e ramificado. Podem haver milhões de moléculas de glicose em apenas uma molécula de glicogênio.

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Mmol/kg de peso corporal. A idéia não é usar essa quantidade para nada se não para demonstrar a diferença entre os níveis depletado, supercompensado, etc etc. Na prática, não tem como usar isso como base.

Cara, isso é o carb load, to falando no outro dia, um dia depois de subir o carbo, reduzir gordura e proteína

A idéia é que para fazer carb load você tem que estar depletado em algum nível, em primeiro ponto. O dry carbload é otimo justamente se você estiver bem depletado e fazer um carb load forte o suficiente para gerar supercompensação. O efeito do dry carbload é temporário, então não faz muito sentido no dia seguinte você fazer nada que seja diferente de sua dieta normal. Um approach pode ser no dia seguinte ao do carbload fazer justamente um dia low carb com aeróbico se o foco for depletar novamente o glicogênio pra otimizar a queima de gordura o mais rápido possível ou então manter a dieta, fazer med carb, e aproveitar que os estoques de glicogênio estão cheios/super compensados e treinar o músculo que você deseja ter a melhor resposta anabólica.

Cara que complicado!!!! acho que o melhor é você conhecer o seu estado anabolico e catabólico, eu mesmo quando percebo quando posso mandar um dia do lixo, e sei quando não posso!!!! mais na duvida não faça!!! kkkk aumentar o consumo de nutrientes limpos é relevante.

Cara não é complicado não. É bem simples na real. Se você estiver em cutting com poucos carbs, uma vez na semana, de preferência depois do treino mais pesado (pernas?) ou de um treino de depleção, passe 24 horas comendo carbs a vontade, reduzindo ao máximo gordura e mantendo proteina no que você come diariamente ou reduzir ao minimo para diminuir as kcals.

Link para o comentário

Eu faço dia do lixo todo sabado ! O dificil e saber msm qnt kcal vc esta consumindo !

Sabado passado, eu acordei 12:00 rs, então almoçei e 2h fui pra praia ! Sai da praia 5:30, e cheguei em casa tomei um banho e sair pra comer algo com a-familia!Fui numa lanchonete, comi 2 x-tudo, 1 copo de suco e 1 sonho de valsa dps. Acredito q nao tenha passado mt a tmb, e dificil ter uma noção das calorias nesse dia...

Mais meu dia do lixo geralmente é assim, acordo só no almoço, faço alguma coisa de tarde e a noite saio com a familia pra comer algo, e nunca tive problemas no cutting, alias só me faz bem, pq no resto da semana eu consigo me controlar melhor na dieta.

Link para o comentário

Eu faço dia do lixo todo sabado ! O dificil e saber msm qnt kcal vc esta consumindo !

Sabado passado, eu acordei 12:00 rs, então almoçei e 2h fui pra praia ! Sai da praia 5:30, e cheguei em casa tomei um banho e sair pra comer algo com a-familia!Fui numa lanchonete, comi 2 x-tudo, 1 copo de suco e 1 sonho de valsa dps. Acredito q nao tenha passado mt a tmb, e dificil ter uma noção das calorias nesse dia...

Mais meu dia do lixo geralmente é assim, acordo só no almoço, faço alguma coisa de tarde e a noite saio com a familia pra comer algo, e nunca tive problemas no cutting, alias só me faz bem, pq no resto da semana eu consigo me controlar melhor na dieta.

esse é um dia do lixo tranquilo de fazer...o f* é que quem tem nego que aproveita o dia do lixo para comer xburger no café, no lanche pega um shake de ovomaltine do bobs e por aí vai...aí o cara ultrapassa 1000 calorias de tmb com % de proteínas baixíssimo e perder o resultado da semana...

Link para o comentário

.

Vê se eu entendi, vou fazer o carb load em um dia que não treino (domingo) para não queimar o meu glicogênio e no outro dia eu pego bem pesado em um músculo alvo mantendo a dieta normal. É isso??

Link para o comentário

Vê se eu entendi, vou fazer o carb load em um dia que não treino (domingo) para não queimar o meu glicogênio e no outro dia eu pego bem pesado em um músculo alvo mantendo a dieta normal. É isso??

Tudo depende do objetivo, como o seu é cutting a idéia é fazer o carbload apenas para regular os níveis de leptina e no dia seguinte já depletar ao máximo possível para chegar na faixa ótima de glicogênio/queima de gordura.

Assim sendo, você tem duas opções, faz o carbload em um dia de descanso, como você disse e no dia seguinte ou faz um treino pesado (que aproveita a retenção e o glicogênio para poder aplicar mais intensidade) ou faz um circuitão full body. Ambos vão depletar você.

Fazer um aeróbico pesado também é uma opção.

Link para o comentário

Poh nem sei o que é refeed nem como funciona, faço o dia do lixo a cada 10 dias pra mim funcionou muito bem, segundo minha antiga nutri além do psicológico ajuda o corpo a não entrar no metabolic slowdown.

Já perdi até o momento 21 quilos baixei a bf de 23,8% pra 9.6% e to pronto pro meu bulk... uma vez a cada 10 dias aumento 1000 cals...

Nos dias normais minha dieta e seguida a risca...

Não curto muito doces então geralmente como mais carne, bacon, açai e tudo que me der vontade sem passar dessas 1000 cals

Mais eu não intendo muito só falando que cmg funcionou usando o dia do lixo.

Em quanto tempo de cutting você conseguiu esse resultado?

Link para o comentário

Quando faço dia de lixo é apenas em uma refeição tb.

Se não subir o suficiente suas calorias, de nada adiantará.

Hoje é meu dia de CarbLoad, amanhã farei AEJ + fullbody sem peso + hiit pra depletar o glicogênio de novo, pelo menos na teoria tá certo ahaha

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...