Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

refeed = realimentaçao

ai diz que se vc esta a muito tempo na dieta, uma hora seu metabolismo se acustuma e ai voce faz um REFEED (volta a comer normalmente) por algum periodo, depois volta a dieta.

( nao li totalmente, soh o primeiro parágrafo, acredito q seja isso )

Postado

Pelo que me parece é uma variação na dieta com carboidratos e calorias a mais.. Como mudar de treino, para o corpo não se acostumar, é isso ?

Interessante, mas como é que eu vou voltar a comer normalmente (s/ dieta, como eu comia antes de treinar) mandando refeições ricas em carboidrato ? Teria então que continuar comendo que nem um hipertrofia para isso. Concorda ?

Eu pensei que era um tipo de semana do lixo, para dar uma folga para o nosso organismo.

Postado

Eu estou actualmente a utilizar refeeds... estou em cutting, e normalmente faço-o ao sabado... aposto na ingestao de mais hidratos e proteina moderada, precisamente para dar um estimulo ao organismo...

Bjs

• Supermoderador
Postado

Pelo que me parece é uma variação na dieta com carboidratos e calorias a mais.. Como mudar de treino, para o corpo não se acostumar, é isso ?

Interessante, mas como é que eu vou voltar a comer normalmente (s/ dieta, como eu comia antes de treinar) mandando refeições ricas em carboidrato ? Teria então que continuar comendo que nem um hipertrofia para isso. Concorda ?

Eu pensei que era um tipo de semana do lixo, para dar uma folga para o nosso organismo.

Não é uma variação na dieta, a grosso modo é apenas uma refeição, ou um dia, no qual você sai da dieta. Na refeição seguinte, ou no dia seguinte, você retoma a dieta como estava antes.

Postado

Sim, mas qual o limite para esse refeed. Digo, manda o tanto de carb que der vontade?

Não tem um valor estipulado... eu fazia o dobro da refeição. Por exemplo, uma refeição de 300kcals, virava 600kcals e ao inves de proteina e gordura, eu fazia carbo e proteina.

Abraço

Postado

Eu pensei que era tipo uma semana do lixo, algo para sair da rotina da dieta e evitar que a pessoa enjoe os alimentos rotineiros da dieta, mas não é nada disso.

Mas sendo assim quenca333 porque que você disse em outro topico que refeed é mais importante que dia do lixo ? O que um tenha a ver com o outro ?

mais importante que dia do lixo são refeeds (a frequencia varia) e 1-2 semanas de folga pro seu corpo a cada 8 semanas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...