Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se falaram dele aqui mas, Lair Ribeiro (médico e nutrólogo conceituado), fala muito bem do ovo, inclusive que este é o 2º ou 3º melhor alimento do mundo, come 5 por dia (da última vez que vi) e tudo mais.

Aqui, eu pago quase R$5,00 na dúzia de ovos... Maldito governo Dilma. Eu mando 8, inteiros, por dia, antes de dormir. Só não sei aos quais anda meu colesterol, uma vez que acordo as 14h e é foda achar laboratório que faça exame de sangue esse horário.

Acorde UM dia cedo.

Publicidade

Postado

Muito bom! Como 12 ovos/dia as pessoas ficaram impressionadas com meus exames que deram tudo OK e colesterol ruim baixo e bom alto. Minha tia quase morreu quando soube, meu filho e muita coisa..rsrs que nada tia...

Postado

Não sei se falaram dele aqui mas, Lair Ribeiro (médico e nutrólogo conceituado), fala muito bem do ovo, inclusive que este é o 2º ou 3º melhor alimento do mundo, come 5 por dia (da última vez que vi) e tudo mais.

Aqui, eu pago quase R$5,00 na dúzia de ovos... Maldito governo Dilma. Eu mando 8, inteiros, por dia, antes de dormir. Só não sei aos quais anda meu colesterol, uma vez que acordo as 14h e é foda achar laboratório que faça exame de sangue esse horário.

360 Ovos.

70 mangos no Atacado aqui.

Mando 10 / dia.

Esse mito do colesterol é difícil derrubar viu.

Postado

Quando eu comia dez ovos inteiros por dia (e ainda morava com meus pais) era uma discussão diária com minha mãe.

Um dia mostrei a ela meus exames de colesterol com níveis ótimos.

Depois, ela precisou se consultar com um endócrino. Aproveitei e disse a ela que perguntasse sobre os ovos.

Agora ela também come ovos inteiros todos os dias.

Postado

360 Ovos.

Mando 10 / dia.

Onde isso mano quero comprar assim.

• 2 semanas depois...
Postado

360 Ovos.

Mando 10 / dia.

Qual cidade vc mora?

Também quero, aqui em salvador 1 duzia são 4,00, as vezes 3,50.. '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...