Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po, eu fiz exame de sangue outro dia mas não veio colesterol no resultado, veio uma parada lá de coagulação, proteina, glicose e HIV mas não veio colesterol, como eu faço tem que pedir o de colesterol tambem?

Publicidade

Postado

Po, eu fiz exame de sangue outro dia mas não veio colesterol no resultado, veio uma parada lá de coagulação, proteina, glicose e HIV mas não veio colesterol, como eu faço tem que pedir o de colesterol tambem?

Vc tem que pedir o hemograma completo...

Postado

Esse mal cheiro é só no começo, depois de um tempo o organismo se adapta e fica tudo normal.

Não tenho esse problema mesmo mandando de 10 a 15 ovos por dia.E como sigo a Warrior Diet como 15 ovos de uma vez a noite.

Nao vejo a hora do meu organismos se adaptar, ou melhor, minha namorada nao ve a hora!!! eu como 5 de manha e 5 de noite e o negcio ta brabo. quando eu começo eu nao paro mais. eu como s/ a gema e cozido. minha sorte é q assim é uma forma dela provar o amor ainda mais q estou proximo de casar, mas é serio os flatos!!!

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Vou fazer exame de colesterol essa semana, com cerca de 7 ovos por dia..

Vamos ver o que vai dar...

Abraços

Como havia prometido, seguem meus resultados de colesterol consumindo cerca de 7 a 8 ovos por dia:

Colesterol Total: 159,1 mg/dl

Inferior à 200 mg/dl - Nível desejável

Colesterol HDL: 46,0 mg/dl

Superior a 35 mg/dl - Nível desejável

Colesterol LDL: 105,0 mg/dl

De 100 a 129 mg/dl - Nível desejável

Resumindo: Níveis de colesterol saudáveis, logo, os ovos não estão prejudicando meus níveis de colesterol.

Abraços

Editado por Viny
Postado (editado)

Resumindo: Níveis de colesterol saudáveis, logo, os ovos não estão prejudicando meus níveis de colesterol.

[2]

Só pra corroborar com a teoria de que colesterol não vem necessariamente dos ovos, e sim da sua dieta como um todo: Quando eu era criança comia de tudo... comida decente, mas muita, muita porcaria e era sedentário. Naquela época, meu colesterol era de mais ou menos 250mg/dL (isso com uns 11, 12 anos).

Hoje em dia como de tudo, mando 6 ovos inteiros por dia (3 inteiros no café da manhã e 3 inteiros na ceia). Como um pouco de besteiras quase todo dia mas é por causa do treino FST-7 (pra ficar seguro de que ingeri mais que gastei). Fiz exame de colesterol esses dias atrás e eis o resultado:

Colesterol total: 137 mg/dL;

Colesterol HDL: 48mg/dL;

Só fiquei muito puto com o resultado do colesterol bom. Ano passado tinha dado 59mg/dL, sendo que o limite é 60.

Minha tia mesmo, não come quase NADA, mas quase NADA mesmo, deve comer 1 ovo por mês e tem colesterol estourado. Genética.

Concluímos que: Contrariando o monte de baboseiras que os leigos falam, o monte de porcaria que passa no "Fantástico" e nas revistas sensacionalistas, o que aumenta o colesterol não é o colesterol propriamente presente nos alimentos, e sim a quantidade de GORDURAS SATURADAS ingerias diariamente, o nível de atividade física do indivíduo (indivíduos mais ativos necessitam de mais colesterol) e a alimentação de um modo mais global. E o principal de tudo, a GENÉTICA.

Editado por pedroviski
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...