Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ótimo!

Concordo e minha experiência de nutrição com ovos é excelente.

Eu já fui esportista amador de vários esportes, sendo os mais praticados na ordem decrescente foi volei 10anos, boxe 6meses, basquete 1ano, atletismo 2anos, judo 3anos.

E nos períodos de ganho de massa e perda de gordura eu sempre adotei incrementar a alimentação com vitaminas contendo ovos, aveia e frutas. Meu colesterol sempre foi baixíssimo, mesmo comendo muito ovo também...

do final de Dezembro-09 até o momento (ver minha assinatura), perdi muita gordura e ganhei muita massa magra (uns 5kg), só na base de whey protein, bcaa, muito ovo e a extremamente mágica, ração humana que mandei fazer que tem me ajudado ferozmente a eliminar gordura e ganhar massa.

qq coisa me avisem que passo a receita!

Estava encucado com meu peso atual e taxas de colesterol pelo ganho de peso rápido, mas seu post me ajudou bastante!

Vamo q vamo!

Rapaz.......

por favor mande me esta receita

preciso de mais

preciso perder gordura

e ganhar massa magra

eu parei um bom tempo de comer

mas por falta de uma dieta correta

vc me passando voltei sim

a acrescentar o ovo na minha dieta.

desde ja Obrigado

Postado

eu comprei ovos em 1 lugar ja 2x,eu gostei bastante pq a casca é dura pra caralho,dai qndo vc vai tirar o ovo vc pega a casca e ela nao fica arrebentando,vc puxa e vem tudo a casca,em 1segundo eu tiro o ovo certinho a casca fica quase intacta,o problema q o ovo tem 1 gosto amargo pra caralho,sei la pq,alguem ja comeu ovo com gosto amargo no final depois q engole e fica sentindo na boca?

geralmente eu comia os ovos e queria degustar,pq eu gosto de comer ovos..mas esses são foda,eu engulo a clara meio q intera,nem mastigo,espremo com o céu da boca D:

Postado

Rapaz.......

por favor mande me esta receita

preciso de mais

preciso perder gordura

e ganhar massa magra

eu parei um bom tempo de comer

mas por falta de uma dieta correta

vc me passando voltei sim

a acrescentar o ovo na minha dieta.

desde ja Obrigado

Caro,

Lá vai a minha, mas alguém mais experiente pode te ajudar a montar uma para o seu perfil:

Fonte de Proteína/Aminoácidos:

Farinha de Quinoa 250g

Albumina em Pó (Pura) 250g

Fonte de tratamento de tecidos

Colageno 50g

Fonte de Energia - Estimulante

Ginseng 50g

Guaraná 50g

Catuaba 50g

Fonte de Revigoração/Recuperação

Marapuama 50g

Ginko Biloba 100g

Fonte de Manutenção/Prevenção

Farinha de Linhaça Dourada 50g

Dolomita em pó 100g

Esta tem 1KG e ficou 42 reais

eu tomo uma colher bem cheia com whey protein logo pela manhã e antes ou depois do treino

(se for treinar depois das 18:00 tomar antes, senão você não dorme bem por ficar ligadão).

Lembrando, que essa minha é para perda de gordura sem perda de massa, e não deve ser utilizada muito tempo,

devido a alta dosagem de cálcio, acredito que uns três meses direto, está tranquilo...é o tempo de gastar 1kg.

Obs.: Estou sendo acompanhado por nutricionista, e minha alimentação está balanceada, sem doce, açucar,

gordura, fritura, baixo consumo de carbo... vale a pena montar uma boa dieta com um profissional.

Ontem saiu o resultado de 14% de gordura, 20 dias antes estava com 17,5%, e um mês atrás estava com 19%, então vale a pena tentar.

Sucesso, e vai q vai firme!

Postado

PORRA!

Só de escutar nego comendo tanto ovo, senti o cheiro dos peidos aqui em casa.

Eu também como mas sem sal é sem graça, o bom é soltar as bombas perto das patricinhas na academia e ficar olhando com cara fechada ( foi vc sua metida fedorenta). hahahahah.

Tito

Postado

PORRA!

Só de escutar nego comendo tanto ovo, senti o cheiro dos peidos aqui em casa.

Eu também como mas sem sal é sem graça, o bom é soltar as bombas perto das patricinhas na academia e ficar olhando com cara fechada ( foi vc sua metida fedorenta). hahahahah.

Tito

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Aqui em casa a mesma coisa cara!

Ovos, a melhor fonte de proteína, porem a mais fidida também. KKKK!

Abraços. :D

Postado

Esse mal cheiro é só no começo, depois de um tempo o organismo se adapta e fica tudo normal.

Não tenho esse problema mesmo mandando de 10 a 15 ovos por dia.E como sigo a Warrior Diet como 15 ovos de uma vez a noite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...