Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Stein disse:

isto..

pelo menos era assim..

o que temn de FDP que trocava o rótulo do stano pelo da oxan é brincadeira..

entra no site da lander e confere como tem que ser a embalagem, rótulo, comprimidos...

Ok Obg pela dica vou olhar sim ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, Stein disse:

isto..

pelo menos era assim..

o que temn de FDP que trocava o rótulo do stano pelo da oxan é brincadeira..

entra no site da lander e confere como tem que ser a embalagem, rótulo, comprimidos...

Entrei e tem algumas coisinhas que não são iguais, ex( a cor da letra Oxandrolona no site vermelho e a minha preta) e a posição de uma frase veio diferente..Pouca diferença a maioria é tudo igual!!

Link para o comentário

7 minutos atrás, Vannn disse:

Ual! 12 semanas? Por ser oral, não é muito tempo? Fiz 8 semanas e morri de medo...

Já vi relatos de 6 semanas (pra mulher).

Não vou fazer 12 semanas não, a pessoa ali encima que deu a dica para eu fazer tudo isso!! No meu post esta 08 semanas é isso que farei!!!

como foi seu resultado final e os colaterais teve algum? Quais??

Link para o comentário

2 horas atrás, Oliveirafaa disse:

Não vou fazer 12 semanas não, a pessoa ali encima que deu a dica para eu fazer tudo isso!! No meu post esta 08 semanas é isso que farei!!!

como foi seu resultado final e os colaterais teve algum? Quais??

Curti o resultado.

Colaterais suaves... Um pouco de dor de cabeça nos dois primeiros dias. Irritabilidade iniciou na segunda semana, e durou alguns dias. Tudo suportável.

Tive 3 espinhas durante todo o ciclo.

Na sexta semana minha pele e cabelos estavam bem oleosos. Usei fluido da Adcos (FPS 40) no rosto. É oil free. Ajudou a controlar a oleosidade.

Clitóris ficou inchado e bem sensível.

Obs: estava tomando 30mg/ dia + 150mg bolde/sem. Desconsiderar esse último quesito, visto que já fiz outros ciclos.

Editado por Vannn
Link para o comentário

3 horas atrás, Vannn disse:

Curti o resultado.

Colaterais suaves... Um pouco de dor de cabeça nos dois primeiros dias. Irritabilidade iniciou na segunda semana, e durou alguns dias. Tudo suportável.

Tive 3 espinhas durante todo o ciclo.

Na sexta semana minha pele e cabelos estavam bem oleosos. Usei fluido da Adcos (FPS 40) no rosto. É oil free. Ajudou a controlar a oleosidade.

Clitóris ficou inchado e bem sensível.

Obs: estava tomando 30mg/ dia + 150mg bolde/sem. Desconsiderar esse último quesito, visto que já fiz outros ciclos.

Que bom que teve bons resultados..

hehehe muito obrigada pelas dicas para oleosidade, o natural do meu cabelo e rosto ja é oleoso, creio que com o ciclo isso aumente ;/

4 horas atrás, Stein disse:

oxan 8 semanas é uma boa base..

Sim Stein, uma boa! vou tentar chegar até as 08 semanas, se tiver mto colateral eu fico na 6º semana :)

o que achou do meu treino ?? (digo em relação dos exercícios, quanto os dias que malho e faço muay thai)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...