Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oii pessoal, sou nova no fórum e gostaria que me ajudassem.

Eu tentei ciclar uma vez com stan injetável, porem, não me adaptei e logo parei, (espinhas, clitóris querendo inchar e a voz ficando roca).

Depois de leeeer muito aqui no fórum, resolvi ciclar novamente com Oxandrolona Landerlan 10mg (A principio tomaria 20mg por dia, e dependendo das colaterais aumentaria para 30mg, nada mais que isso). Meu objetivo é ganhar massa magra junto com definição e diminuir % de gordura. Meu ciclo será de 08 semanas.

Sempre malhei, mas a má alimentação nunca me deixou alcançar bons resultados. Então dessa vez quero me focar, vou estar passando minhas medidas, alimentação e treino para vcs avaliarem. (Principalmente crescer glúteo e pernooocas).

Altura: 1.68m

Peso: 66 kg

Bf: Não sei hehe

Busto: 92

Cintura: 77 (totalmente quadrada)

Abdômen: 82

Quadril: 99

Coxa Dir: 55

Coxa Esq: 54

Coxa acima joelho dir: 46

Coxa acima joelho esq: 45

DIETA:

Desjejum: Abacate (100g) ou Amendoim torrado ou Pasta de amendoim sem açúcar (30 g) + 5 claras de ovos(pode ser omelete) + 1 Banana pequena (30g)  + 1 copo de café puro.

Meio da manhã: whey protein (40g)  ou 1 pote de iogurte desnatado(zero) + 1 Maçã ou meio Mamão papaia + multivitaminico.

Almoço: Frango, Peixe ou Carne vermelha(patinho) (150g) grelhado ou assado + Verduras cozidas ou cruas: couve flor,tomate, brócolis (50g) + Aipim, Arroz integral ou batata doce(100g).

Refeição da tarde: 1 sanduíche integral ( 2 fatias de pao 100% integral + ricota peito de peru + frango desfiado + 1 fatia de tomate).

Pré treino: 2 BCAA +  pre treino.

Pós treino : 2 BCAA + scoop whey .

Jantar: Frango ou Peixe (150g) grelhado ou assado + Verduras: couve flor,tomate, brócolis (50g) + Aipim ou batata doce (100g).

Antes de dormir 3 ovos inteiros.

(TENHO GLUTAMINA E COLAGENO, que vou colocar no café da manha ou lanche da manha).

TREINO TERCA: Membros inferiores

Bi set 3 series agachamento livre + passada com halter,3 series extensora , bi set 3 series leg 45 fechado + agachamento livre sem carga,3 series agachamento hack pernas fechadas com 1 drop set na ultima serie, 2 series agachamento sumo com halter com 2 step,Bi set 3 series panturrilha sentado + panturrilha em pé.

TREINO QUINTA: Membros inferiores ênfase em posterior de coxas.

3 series agachamento livre,3 series de levantamento terra sumo,2 series leg 45 pernas abertas com 1 drop set na ultima serie, bi set 3 series abdutora + stiff  , 3 series de afundo no step ,3 series de flexor deitado,3 series extensão de quadril no cabo, Bi set 3 series panturrilha sentado + panturrilha em pé.

Quero tbm opinião sincera quanto ao meu treino, malho terca e quinta, segunda quarta e sexta faço muay thai. O que vocês acham ??????

Obrigada a todos, espero ajuda de vcsss ein ;*

Publicidade

Postado (editado)

Sinceramente, cade o treinamento de superiores? mesmo fazendo muay thai é necessário.

Qual os macros da dieta?

quanto ao ciclo está bom, eu não passaria de 20mg como primeiro contato, se lembre da meia vida da oxan que é entorno de 8 horas.

Editado por lucasf21
Postado (editado)

Não gosto de treinar superiores (não briguem comigo rsss) ....

Como minha oxan eh de 10mg, tomarei de 12 em 12 horas, para dar o total de 20mg ao dia.

Minha dieta eh básica e simples, meu objetivo eh ganho de massa e definição e diminuir gordura !

Editado por Oliveirafaa
Postado
Não gosto de treinar superiores (não briguem comigo rsss) ....

Como minha oxan eh de 10mg, tomarei de 12 em 12 horas, para dar o total de 20mg ao dia.

Minha dieta eh básica e simples, meu objetivo eh ganho de massa e definição e diminuir gordura !

Landerlan é subdosado, dependendo dos resultados, pode ser necessário subir pra 30mg/dia.

Postado
9 horas atrás, alex ander disse:

Landerlan é subdosado, dependendo dos resultados, pode ser necessário subir pra 30mg/dia.

Sim dependendo do resultado subo para 30mg semana 

^_^

Postado

faz pelo menos 12 semanas.

oxan é bem suave (ds efeitos e colaterais).

Acabando esse ciclo vc faz um de stano oral e veja a diferença que dará em seu shape no quesito ganho de massa muscular.

clitóris e voz não tem jeito...mesmo com oxan pode dar tb.

Postado

Acabando esse ciclo vc faz um de stano oral e veja a diferença que dará em seu shape no quesito ganho de massa muscular.

Que belo "conselho" ein?

12 semanas de oxandrolona seguido de stanozolol oral...haja figado filhote.

Postado
Em 05/04/2016 at 21:52, Oliveirafaa disse:

resolvi ciclar novamente com Oxandrolona Landerlan 10mg (A principio tomaria 20mg por dia, e dependendo das colaterais aumentaria para 30mg, nada mais que isso).

ok

enquanto estiver com 20 mg corte os comprimidos ao meio e distribua em 4 doses..

quando chegar aos 30 mg 3 doses serão suficientes.

garanta a procedência do fármaco..
o que tem de oxan falsa é brincadeira, cuidado pra não tomar stano no lugar de oxan.
confira até a cor dos comprimidos..

Postado
16 minutos atrás, Stein disse:

ok

enquanto estiver com 20 mg corte os comprimidos ao meio e distribua em 4 doses..

quando chegar aos 30 mg 3 doses serão suficientes.

garanta a procedência do fármaco..
o que tem de oxan falsa é brincadeira, cuidado pra não tomar stano no lugar de oxan.
confira até a cor dos comprimidos..

Oi bom dia, chegou meu oxan..

sim em relação as dosagens vou fazer como disse mesmo!

minha dúvida como sei se é stan ou oxan?

(stan é rosa? Oxan azul???)

pq a minha veio azul

Em 9 de abril de 2016 at 21:08, #Animal# disse:

Em 9 de abril de 2016 at 21:08, #Animal# disse:

Oiii, é acho que pode ser pesado pra mim terminar o oxan e fazer stan injetável!

como disse ia fazer um ciclo do stan injetável e deu ruim, parei e nem quis saber!!! Talvez deveria ter feito o primeiro contato meu com o Oxandrolona mas já fui no stan.. Enfim... Estou fazendo agora o qe devia ter feito lá atrás! Obg ?

Postado
3 minutos atrás, Oliveirafaa disse:

stan é rosa  Oxan azul.?

isto..

pelo menos era assim..

o que temn de FDP que trocava o rótulo do stano pelo da oxan é brincadeira..

entra no site da lander e confere como tem que ser a embalagem, rótulo, comprimidos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...