Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Nao iluda o cara. O bf dele tá entre 11% a 14%, nada a baixo disso. 7% é atleta quase em finalização.

Finalização é em torno de 3~5%. Nas avaliações nutricionais, a pele pós-obesidade não conta. Não adiantar também comparar um atleta com 90kg seco do q comparar alguem com 65kg.

4 minutos atrás, operacional 07 disse:

mas é possível ganhar massa e manter o bf simultaneamente?

pode opinar, galera.

Impossivel naturalmente

Postado
1 minuto atrás, operacional 07 disse:

o avaliador físico errou?

lembrando que sou muito flácido(por ser um ex-obeso)

Sim errou. Tbm sou ex obeso, aproveita que e jovem e faz um bulk, se tiver sorte o excesso de pele vai sumir.

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Nao iluda o cara. O bf dele tá entre 11% a 14%, nada a baixo disso. 7% é atleta quase em finalização.

Não estou iludindo o cara. Disse apenas que é possível ganhar 15kg de massa magra, se ele se dedicar e tal, provavelmente plano pra longo prazo... Se passei essa sensação de ludibriar o cara, peço desculpa.

Postado
6 minutos atrás, MatheusShapeProjeto disse:

Finalização é em torno de 3~5%. Nas avaliações nutricionais, a pele pós-obesidade não conta. Não adiantar também comparar um atleta com 90kg seco do q comparar alguem com 65kg.

Impossivel naturalmente

mesmo com uma dieta de crescimento limpa?

com pouca gordura?

Postado
4 minutos atrás, Bombajhones disse:

Não estou iludindo o cara. Disse apenas que é possível ganhar 15kg de massa magra, se ele se dedicar e tal, provavelmente plano pra longo prazo... Se passei essa sensação de ludibriar o cara, peço desculpa.

Não falei nessa questão, e sim na questão do bf dele estar em 7%, quanto a ganhar 15kg de massa magra, se ele se dedicar, e tiver uma genética favorável é totalmente possível.

Postado
1 minuto atrás, operacional 07 disse:

mesmo com uma dieta de crescimento limpa?

com pouca gordura?

Cara tem toda uma relação com o balanço do nitrogênio do corpo,se vc tem um bf em torno de 11 vc pode crescer muito ainda,até chegar aos 15 ou sei lá aos 18 vai demora muitos meses 

Postado
9 minutos atrás, MatheusShapeProjeto disse:

Impossivel naturalmente

Não.

3% nenhum atleta chega, isso é balela de adipômetro.

O Atleta que chegou a 3% e morreu foi o Andreas Muzer, e olha que nem sei se ele realmente chegou nisso.

os atletas sobem com 5% de bf + -.

Sim, adianta sim comparar, afinal percentual de gordura é a mesma coisa pra um hormonizado ou um magrelo, para um obeso ou um atleta de alto rendimento, não muda nada.

é possível manter o bf com uma dieta hipercalórico desde que o superavit calórico esteja pouco a cima do gasto calórico basal do individuo, já testei isso na prática, mas no final não compensa.

Postado

Atletas competem com 5% a 6% de bf.

O Andreas Munzer chegou a 3,5%~4%. Mas ele foi o ÚNICO a chegar a esse nível, mas ele moreu hehehehehe

Como eu disse, o cara do tópico tem aproximadamente 11% de bf.

Postado (editado)
26 minutos atrás, lucasf21 disse:

Não.

3% nenhum atleta chega, isso é balela de adipômetro.

O Atleta que chegou a 3% e morreu foi o Andreas Muzer, e olha que nem sei se ele realmente chegou nisso.

os atletas sobem com 5% de bf + -.

Sim, adianta sim comparar, afinal percentual de gordura é a mesma coisa pra um hormonizado ou um magrelo, para um obeso ou um atleta de alto rendimento, não muda nada.

é possível manter o bf com uma dieta hipercalórico desde que o superavit calórico esteja pouco a cima do gasto calórico basal do individuo, já testei isso na prática, mas no final não compensa.

devo seguir essa linha, lucas?

lembrando que não posso ficar muito pesado, como já falei( corrida e mma, ser leve ajuda)

Editado por operacional 07

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...