Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera, eu era obeso(pesava 120kg).

faz uma semana que comecei a treinar e fiz uma avaliação física com um profissional da área, porém o resultado do meu bf deixou-me intrigado.

de vez em quando, realizava uns aej também.

o meus resultado foi: 7% de bf.

vocês acham que isso condiz com a realidade?

que as dobrinhas que eu tenho é apenas pele(segundo o avaliador) ou gordura?

segue minhas especificações:

altura:1,83

peso:65,4

vou anexar uma foto pra vocês avaliarem.

35956565.jpg

cortada.jpg

Editado por operacional 07
nova foto(15 dias de treino)

Publicidade

Postado

Cara, qual sua idade? qual o seu objetivo na academia, continuar magro ou ganhar massa muscular? Referente a pelanca na barriga, se tu ganhar uns 15kg de massa muscular mantendo o bf, creio eu que vai diminuir bastante ao ponto quase nem aparecer. 

Postado
2 minutos atrás, Bombajhones disse:

Cara, qual sua idade? qual o seu objetivo na academia, continuar magro ou ganhar massa muscular? Referente a pelanca na barriga, se tu ganhar uns 15kg de massa muscular mantendo o bf, creio eu que vai diminuir bastante ao ponto quase nem aparecer. 

tenho 20 anos.

meu objetivo é ganhar um pouco de massa muscular com ênfase na definição(já que eu corro e pratico mma)

você acha que esse bf condiz?

conseguiria mante-lo caso ganhasse 15kg de massa magra?

Postado
tenho 20 anos. Você acha que esse bf condiz?

conseguiria mante-lo caso ganhasse 15kg de massa magra?

Seu bf é algo próximo a 11%(olhometro)

Ganhar 15kg de massa magra sendo natural, levará 2 anos ou mais.

Para manter o bf, faca dieta controlando as kcal e também lowcarb e jejuns também ajuda.

Postado
1 minuto atrás, alex ander disse:

Seu bf é algo próximo a 11%(olhometro)

Ganhar 15kg de massa magra sendo natural, levará 2 anos ou mais.

Para manter o bf, faca dieta controlando as kcal e também lowcarb e jejuns também ajuda.

você acha que ele pode ter errado na medição?

ele disse que tinha certeza segundo o adipômetro.

é possível ganhar massa magra diminuindo mais o bf ou mantendo?

galera, sou bem leigo em relação a assuntos de musculação; dieta e etc.

perdoe-me por perguntar demais.

toda ajuda é benvinda.

Postado
você acha que ele pode ter errado na medição?

Talvez.

é possível ganhar massa magra diminuindo mais o bf ou mantendo?

Depende principalmente da sua genética, a dieta influência bastante também. Normalmente, considerando que sua genética seja mediana, jejum intermitente low carb ajuda bastante na perda de gordura, e também se feito corretamente(junto a musculação) traz bons ganhos de massa muscular.

Postado

Acho que tu tem 7% mesmo, a questão é a mm, provavelmente você tenha mt pouca, com isso aparenta que o bf seja maior. Faz agora uma dieta de ganhos que provavelmente irá ficar bem legal seu shape. Digo o mesmo do amigo ai de cima, 15 kg de mm SOME TUDO QUE HISTORICO DE OBESIDADE, pode ser que ganhe umas estrias e talz, mas isso não é nada.

Postado
3 minutos atrás, MatheusShapeProjeto disse:

Acho que tu tem 7% mesmo, a questão é a mm, provavelmente você tenha mt pouca, com isso aparenta que o bf seja maior. Faz agora uma dieta de ganhos que provavelmente irá ficar bem legal seu shape. Digo o mesmo do amigo ai de cima, 15 kg de mm SOME TUDO QUE HISTORICO DE OBESIDADE, pode ser que ganhe umas estrias e talz, mas isso não é nada.

mas é possível ganhar massa e manter o bf simultaneamente?

pode opinar, galera.

Postado
4 minutos atrás, MatheusShapeProjeto disse:

Nao iluda o cara. O bf dele tá entre 11% a 14%, nada a baixo disso. 7% é atleta quase em finalização.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...