Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,69
Peso: 54
BF: 10% Olhometro
Objetivo do treino: Hipertrofia

Gente esse treino está muito ruim? não quero um treino perfeito, apenas saber se ele tem uma coerência, se os exercícios por músculos, séries, reps estão mais ou menos certo, eu tentei montar mais ou menos, porque melhor que aqueles treino de instrutor de academia kkk

Treino ABCx2

A - dorsal / trapézio / bíceps

4 X 8 Roldana frontal
4 X 8 Remada baixa
3 X 8 Serrote
4 X 8 Encolhimento com halteres 
4 X 8 Rosca direta 

B - peito / deltoide / tríceps

4 X 8 Supino reto 
4 X 8 Crucifixo 
3 X 8 Voador 
3 X 8 Desenvolvimento halteres 
3 x 8 Elevação lateral no banco
4 X (falha) Apoio banco OU tríceps corda ???

C - perna 

4 X 8 Agachamento hack 45
4 X 8 Leg 45°
2 X 8 Extensora
3 X 8 Avanço com halteres
3 X 8 Flexora 
3 x 8 Panturrilha

Postado (editado)

Acho que o treino está bom (não que eu entenda muito do assunto), mas não é melhor o Agachamento livre no lugar do hack? Sei como é esses treinos de instrutores... 

Editado por TheFlashh
Postado (editado)

Cara, diríamos que o básico do fórum é :

4 exercícios para músculos grandes 2 para pequenos,panturilha dia sim dia não,abdômen 2x na semana e agachamento e supino reto 5x5 

Tenta reestruturar de acordo com que eu te disse vai te ajudar muito 

E uma dica importante,nunca faça isoladores primeiro vc deve fazer em ordem exercícios compostos >flexora > extensora > panturilha (gêmeos sentado e em pé) 

Editado por Reptil21
Postado (editado)
3 minutos atrás, Reptil21 disse:

Cara, diríamos que o básico do fórum é :

4 exercícios para músculos grandes 2 para pequenos,panturilha dia sim dia não,abdômen 2x na semana e agachamento e supino reto 5x5 

Tenta reestruturar de acordo com que eu te disse vai te ajudar muito 

Nada haver.                                                  @toppic tira agacho hack poe livre e coloca um stiff de resto ok

Editado por lucasf21
Postado (editado)
1 hora atrás, TheFlashh disse:

Acho que o treino está bom (não que eu entenda muito do assunto), mas não é melhor o Agachamento livre no lugar do hack? Sei como é esses treinos de instrutores... 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sepa, não sei fazer bem o agach livre duvido que o instrutor vai explicar certo como faz então.. prefiro n arriscar

25 minutos atrás, lucasf21 disse:

Nada haver.                                                  @toppic tira agacho hack poe livre e coloca um stiff de resto ok

Ok, só uma dúvida, o tríceps banco acaba tendo o mesmo ''efeito'' que o tríceps corda? 

Editado por japahh
Postado
3 minutos atrás, japahh disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sepa, não sei fazer bem o agach livre duvido que o instrutor vai explicar certo como faz então.. prefiro n arriscar

Ok, só uma dúvida, o tríceps banco acaba tendo o mesmo ''efeito'' que o tríceps corda? 

de um modo geral sim, eu preferiria fazer o banco pois sinto mais.

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

de um modo geral sim, eu preferiria fazer o banco pois sinto mais.

Certo, vou testar no banco pq nunca fiz, mas como eu sempre senti bastante no corda fiquei em dúvida se poderia substituir, valeu 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...