Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, boa noite, bem, ontem eu tinha postado uma dieta, mas meu colega aqui me deixou em dúvidas quanto os cálculos então decidi montar no site FAT SECRET, todos os dados são do site.

Altura: 1,60

Peso: 55 KG

Objetivo: Secar

TBM : 1595

café-almoco.pngjantar novo.png

Editado por AlinemNunes
Postado
4 minutos atrás, AlinemNunes disse:

Se calculou certo não sei, mas vai secar.

Esse lanche de 1 ovo só se vc sentir fome o que eu duvido muito.

Postado
Agora, AlinemNunes disse:

@surf vc acabou de me por em dúvida e fazer eu calcular de novo kkk, mas o que vc achou da dieta?

Particularmente acho ruim uma ref ter menos de 20g de proteína.  Mas meu estômago é bem grande...

Se possível 1 castanha do pará por dia e maior variedade de vegetais.

Postado (editado)

Só achei as calorias um pouco baixas demais. Qual seu gasto calórico diário?

E cuidado com a medição de azeite... 2 colheres não tem isso tudo, por mais que no rótulo da embalagem diga que tenha. Se quiser saber mais veja esse tópico:

Você pode fazer o teste caso tenha uma balança em casa.

Editado por CalangoDoCerrado
Postado
10 minutos atrás, AlinemNunes disse:

@surf acho que vou acrescentar então, como assim 20g de proteína?, tem alguma matéria sobre isso aqui no fórum?

Vi isso em aulas do henry okigami e artigos científicos e livro do bacurau. Seria a quantidade para maximizar o estímulo a sintese. Mais que isso na mesma ref, apenas manteria ela estimulada por mais tempo.

Postado

Olá @CalangoDoCerrado , então, as calorias peguei pelo site fat secret, e sobre gasto calórico diário, vi calculadoras em alguns sites mas não sei se são confiáveis, tem alguma aqui no fórum? não sabia que precisava saber disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...