Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Os frangos de granja não passam de “pintinhos inchados”. Tais aves envelhecem rapidamente e, por essa razão, são abatidas antes de completar 45 dias de vida. Se o abate ocorrer depois dos 45 dias, elas contraem tumores, começando debaixo das asas. Isto indica que a ave está com leucemia, ou câncer no sangue. Diante de tudo isso, quem consome o frango de granja está comendo uma carne contaminada de pus, humores e células cancerosas. Esta é a razão do surgimento dos cistos e tumores nos seios, no útero e nos ovários femininos, como também, na próstata masculina, além do envelhecimento precoce. Portanto, a carne de frango não é uma boa substituta para quem resolve deixar de comer carne vermelha.

Fazia tempo que não lia tamanho absuro!! Quem escreveu isso não tem a menor noção do dia-a-dia de uma granja de aves de corte e MUITO provavelmente nunca viu uma galinha viva ao vivo e a cores. Eu já fico puto com os desinformados que acham que produtos de uso animal são feitos sem higiene mas esse tipo de declaração passou dos limites. Tumores debaixo da asa indicam leucemia e você estará comendo carne com pus? Esse é o diagnóstico mais tosco que já li. Quem escreveu isso é ignorante, não conhece produção animal brasileira, além de sensacionalista.

Podem continuar comendo seus peitos de frango.

E se for pra começar a comer 1 casca de ovo/dia (já lí que apenas uma contém mais de 2g de cálcio), pode ser do ovo cozido mesmo? Eu cozinho 2 caixas de ovos e mantenho na geladeira, e vou comendo durante 4 dias (6 ovos/dia). TERIA ALGUM PROBLEMA EU, QUANDO FOSSE COMER 2 OVOS NO CAFÉ DA MANHÃ, AO INVÉS DE JOGAR AS DUAS CASCAS FORA, EU JOGAR UMA E COMER A OUTRA PURA MESMO???

Não coma as cascas puras meu caro pedroviski. Você torna o cálcio da casca biodisponível triturando as cascas no liquidificador e depois assando/torrando. Dá uma pesquisada que tem vários artigos ensinando a fazer farinha de casca de ovos, é a maneira correta de aproveitar o cálcio.

Abraços

Editado por Don_alemao
Postado

Não é por nada mas na parte de consumo de cascas de ovos devido o cálcio não é uma boa idéia se você não está precisando não.

O aumento de cálcio pode produzir pedras nos rins...

Ainda mais se você tiver pré-disposição/genética.

Você já retira cálcio do leite do tomate, carnes, gema de ovo, queijo e etc, não há porque comer casca de ovos achando que isso vai lhe trazer um bem maior. Porque nem vai se você já o consome.

Postado

Antigamente minha mãe dizia q as meninas começaram a desenvolver rápido por causa das substâncias que eles estavam colocando no frango pra crescer.

Desde então nunca mais tinha ouvido falar disso.

Eu não acredito, porque por essas notícias que saem sobre alimentos nos viveriamos de vento.

Vinde ovo.

Postado

Antigamente minha mãe dizia q as meninas começaram a desenvolver rápido por causa das substâncias que eles estavam colocando no frango pra crescer.

As meninas estão menstruando mais cedo hoje em dia devido ao alto consumo de alimentos industrializados.

Antigamente uma menina menstruava com seus 15~16 anos, atualmente lá pelos 8~10 já estão virando mulheres.

Postado

Qual a quantidade ideal de calcio a ser tomada por dia? Eu nao tomo leite, eh facil conseguir atingir a quantdd ideal sem leite?

1~1,5gr.

Come uma casca de ovo que vc consegue 2,4gr.

Postado

até faria isso, mas minha mae acharia que eu to surtando aweAUWUEHAUWEHUAHU, aqui em casa é tenso esse negocio de dieta ;/

[2]

Aqui também é tenso. Minha mãe até leva numa boa em me ver comer frango 3x ao dia... compro toda a dieta quase com a grana da mesada, sempre frango, ovo, aveia e talz. Deixa ela descobrir que eu como 6 ovos/dia (o que não é muito)... ela me manda pra um psiquiatra.

Então pra evitar qualquer baderna, quando eu vou descascar os ovos na ceia, eu nem jogo as cascas no lixo da cozinha, jogo tudo direto no latão pra ngm vim me encher depois :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...