Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fisiculturistas Pro = aes + hgh + 1 trilhão de substâncias "duvidosas" + MUITO frango = Ja deveriam ter morrido antes de chegar no frango, não ????

isso não passa de uma teoria conspiratória...

A principal hormonio do frango... eh hormonio de crescimento! xDDD

Comendo frango .. toma hormonio de tabela! xD

• 1 mês depois...
Postado

Na moral, podem me descer o cacete por desenterrar. Estava vasculhando o OFF em busca de um tópico meu e me deparei com isso. Ainda nem tinha lido.

Seguinte, o que vcs fazem? Alguém aí parou de comer frango por causa disso? Eu comecei com uma dieta mais decente esses tempo e estou comendo frango 2x ao dia.

SERÁ QUE DURANTE O COZIMENTO DO FRANGO ESSAS MERDAS NÃO SÃO DESTRUÍDAS???

E se for pra começar a comer 1 casca de ovo/dia (já lí que apenas uma contém mais de 2g de cálcio), pode ser do ovo cozido mesmo? Eu cozinho 2 caixas de ovos e mantenho na geladeira, e vou comendo durante 4 dias (6 ovos/dia). TERIA ALGUM PROBLEMA EU, QUANDO FOSSE COMER 2 OVOS NO CAFÉ DA MANHÃ, AO INVÉS DE JOGAR AS DUAS CASCAS FORA, EU JOGAR UMA E COMER A OUTRA PURA MESMO???

Postado

1. Não acredite em nada q saia num jornal com o nome de "O Reformador – Jornal Alternativo"

2. Qual o custo de encher um frango de hormônios e antibióticos até não poder mais? seria totalmente inviável vender a carne de um frango assim a 4 reais o kg

Postado

Porque não acreditar? É uma fonte não confiável/fajuta?

Esse peito de frango que vc paga R$4,00 o kg é o com osso, correto? Eu compro filé de peito de frango a R$7,00 o kg aqui.

E sobre a casca de ovo, saberia me responder?

Obrigado.

Postado

Na real? FODA-SE.

Tudo que fazem pesquisa dizem que pode causar isso ou aquilo. Chega uma pesquisa e fala que tal alimento é bom. Fazem outra e dizem que o mesmo alimento causa problemas no futuro. O oxigênio é o que nos dá vida, mas também é o que nos faz deteriorar. E aí? Vou pra marte? Todos temos pré-disposição ao câncer, alguns vivem o suficiente para que ele se manifeste, outros não. A gente vai morrer mesmo, não tem jeito. É fato. E não vamos mudar isso. Não nos próximos anos. Que o terno (grande) pelo menos fique bem apertado.

Postado

Particularmente eu não acredito, pq se por um lado comemos muito frango, tambem bebemos muito leite e ingerimos outros alimentos que contem calcio.

E eu nunca vi fisiculturista com problemas nos ossos...

Unico fisiculturista ke eu lembro ke tinha problema nos ossos era o Lee Haney,

ele tinha quebrado um osso ai o medico disse ke seria bom ele fazer muscuçao para fortalecer os ossos, deu no ke deu, nunca mais kebrou um osso e ainda faturol 8 olympias!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...