Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Melhor Pré Treino - Comparação

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera.

Entao, tenho 21 anos, ja treino a aproximadamente uns 5 anos, e tenho alguma pouca experiencia com pré treino.

Ja tomei o Jack 3D, Neurocore, NO Shotgun e Hemorage, nessa ordem.

Minha experiencia com o Neurocore e com o Hemorage foram péssimas. Tonturas, enjoos, sensação de fraqueza etc.

Ja com Jack3D (primeira fórmula), e com o Shotgun tive boas experiencias, apesar de o Shotgun não ter me estimulado tanto (acho que não é esse o propósitodo produto).

Usei também um pré treino da BSN, chamado Hyperfx, e gostei bastante, porém usei uma amostra gratis, tenho medo de que seja hiperdosada, por ser amostra gratis, e que o pote normal não surta tanto efeito.

Queria a ajuda de vocês com qual pré treino poderia utilizar, queria um estimulante, como jack3d, por exemplo.

Sei que isso é muito pessoal, porém queria a opinião de voces, queria saber se alguem ja usou o HyperFX também, e como foi..

Grato a todos.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...