Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui mas faz 1 mes que me cadastrei, durante esse mes que passei aqui fui lendo topicos pra na hora de postar nao falar asneiras <_<

Minhas duvidas sao quanto a vitaminas C e fish oil, pesquisei sobre o fish oil no forum e pouca coisa encontrei, gostaria de saber que tipo de beneficios trazem esses 2 e como tomar, se valer a pena o custo beneficio.

Tambem sobre glutamina, vale a pena gastar grana pra dar um "grau" no sist. imunologico? Alguem notou algum ganho em algo?

E pra terminar, pesquisei tambem sobre a creatina da innovlabs, na minha cidade soh tinha essa pra comprar e como eu nem participava do forum tomei aquela mesmo, tive muito aumento de força e reteve bastante liquido, porem ninguem fala dela aqui, vou testar a universal e postar resultados mais tarde.

A proposito, treino à 4 anos sem suplementação alguma, esse ano resolvi começar, vamos ver no que dá.

Desde ja obrigado.

Publicidade

Postado

Puts, na boa, se vc pesquisasse de verdade vc encontraria.

Dê uma olhadinha no google...

Vit. C é o básico, desempenha função antioxidante e auxilia o sistema imunológico.

Fish Oil, como o próprio nome diz, é o óleo de peixe, porém em forma de cápsulas, ele possui ácidos graxos, fonte de ômega 3, ajuda a regular o nível de triglicerídeos, controlando o colesterol LDL (ruim) e HDL (bom).

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...