iRain 2 Postado Janeiro 5, 2010 às 12:22 Postado Janeiro 5, 2010 às 12:22 Olá, sou novo aqui mas faz 1 mes que me cadastrei, durante esse mes que passei aqui fui lendo topicos pra na hora de postar nao falar asneiras Minhas duvidas sao quanto a vitaminas C e fish oil, pesquisei sobre o fish oil no forum e pouca coisa encontrei, gostaria de saber que tipo de beneficios trazem esses 2 e como tomar, se valer a pena o custo beneficio. Tambem sobre glutamina, vale a pena gastar grana pra dar um "grau" no sist. imunologico? Alguem notou algum ganho em algo? E pra terminar, pesquisei tambem sobre a creatina da innovlabs, na minha cidade soh tinha essa pra comprar e como eu nem participava do forum tomei aquela mesmo, tive muito aumento de força e reteve bastante liquido, porem ninguem fala dela aqui, vou testar a universal e postar resultados mais tarde. A proposito, treino à 4 anos sem suplementação alguma, esse ano resolvi começar, vamos ver no que dá. Desde ja obrigado.
Lukaum 0 Postado Janeiro 5, 2010 às 12:48 Postado Janeiro 5, 2010 às 12:48 Puts, na boa, se vc pesquisasse de verdade vc encontraria. Dê uma olhadinha no google... Vit. C é o básico, desempenha função antioxidante e auxilia o sistema imunológico. Fish Oil, como o próprio nome diz, é o óleo de peixe, porém em forma de cápsulas, ele possui ácidos graxos, fonte de ômega 3, ajuda a regular o nível de triglicerídeos, controlando o colesterol LDL (ruim) e HDL (bom). Abraços.
craw69 2267 Postado Janeiro 5, 2010 às 15:55 Postado Janeiro 5, 2010 às 15:55 Tópico fechado por falta de pesquisa. Leia as regras do forum. Abracos
Posts Recomendados