Natan 30 Postado Janeiro 5, 2010 às 10:21 Postado Janeiro 5, 2010 às 10:21 “Estou muito feliz de me juntar a equipe BSN e representar a companhia número 1 de suplementos do mundo. Agora, mais do que nunca eu estou focado na minha dedicação ao bodybuilding buscando o meu potencial completo, e usando os produtos incríveis da BSN para me ajudar, além de estar treinando duramente. Este é o período mais importante na minha vida. Não há nada que a equipe confiável da BSN não possa fazer para me ajudar, a dedicação da equipe é enorme, e eu serei o melhor bodybuilder profissional do mundo muito em breve!”
Lukaum 0 Postado Janeiro 5, 2010 às 10:44 Postado Janeiro 5, 2010 às 10:44 Ehh, o cara tá com um shape irado mesmo, cintura fininha (V Style ). Não duvido nada que com a BSN o cara vai se destacar mais ainda. Abraços.
fernandows 688 Postado Janeiro 5, 2010 às 12:18 Postado Janeiro 5, 2010 às 12:18 Eh aquele ditado, com dinheiro voce faz muita coisa. Sem duvida, ele com este patrocinio vai muito longe, e eu sempre curti o ombro dele. Fico feliz por ele.. (imaginem a alegria dele)
funkstatic 32 Postado Janeiro 5, 2010 às 12:32 Postado Janeiro 5, 2010 às 12:32 BSN ja teve quem?! Dexter e Colleman? Alem deles nao lembro de outros...
Outlaw 106 Postado Janeiro 5, 2010 às 12:53 Postado Janeiro 5, 2010 às 12:53 Bsn ta patrocinando mais lutadores de UFC agora... Sei la , Pela variedade de produtos e qualidade tambem , eu prefiro mil vezes ser pratrocinado pela Universal .. Bsn e muscletech , tem no maximo 20 suplementos cada... sendo que 10 , é cheio de coisa socada dentro , sem fundamento nenhum e eles investem pesado no marketing... Abraços
Lukaum 0 Postado Janeiro 5, 2010 às 13:03 Postado Janeiro 5, 2010 às 13:03 Bsn ta patrocinando mais lutadores de UFC agora... Sei la , Pela variedade de produtos e qualidade tambem , eu prefiro mil vezes ser pratrocinado pela Universal .. Bsn e muscletech , tem no maximo 20 suplementos cada... sendo que 10 , é cheio de coisa socada dentro , sem fundamento nenhum e eles investem pesado no marketing... Abraços Verdade, vi umas propagandas da BSN na UFC. Ah, mas eu bem que queria uns produtos da MuscleTech e da BSN, principalmente da MuscleTech, como uns naNO Vapor ou naNO X9. Abraços.
Magro.Boy 10 Postado Janeiro 5, 2010 às 14:16 Postado Janeiro 5, 2010 às 14:16 antes da bsn ele era de qual ?
funkstatic 32 Postado Janeiro 5, 2010 às 14:41 Postado Janeiro 5, 2010 às 14:41 Sou bem mais BSN do que Universal!!! Universal tem muita tranqueira... O esquema eh o Basico e jah era... xDD
Outlaw 106 Postado Janeiro 5, 2010 às 14:56 Postado Janeiro 5, 2010 às 14:56 Puts cara.. Eu ja acho o contrario.. Universal tem tudo. tem Whey , bcaa , glutamina , creatina , No´s , Ph , termogenicos , caseina , albumina , mix de whey com caseina , vitaminas , etc Bsn tem exatos 13 suplementos.. 1 Ph 1 termogenico 2 mix de prt com maior quantidade de caseina 1 mix de termo com Quitosana 1 creatina 5 No´s 2 intra treino. Só. Bcaa e outros tipos de aminoacidos são uma das coisas mais importantes. Como o andré ja disse , na gringa varios fisiculturistas não estão mais tomando o Whey , estão tomando Shakes de Aminoacidos e horarios ja pré definidos.. Shakes só com Arginina ou Bcaa , ou Leucina... E assim por diante. Obvio que Bsn deve dar mais grana...Mais sei la , ja provei quase todos os suplementos da Bsn e não curti muito.. achei puro marketing. Quando eu tava começando a treinar , era Fissurado pela BSN , assistia os videos do ronnie coleman todo dia , ele tomando os nitrix , no xplode , true mass , lean dessert... tinha colocado na minha cabeça que ia provar tudo! eiuAHEIUHAEs Em vez os suplementos que mais me agradaram, foram aqueles que possuem um marketing menos agressivo.. tipo os suplementos da Vpx e da Gaspari.. Abraços
rednos 312 Postado Janeiro 5, 2010 às 15:00 Postado Janeiro 5, 2010 às 15:00 Como se eles só tomassem os suplementos que os patrocinadores oferecem. Manda o colega ir lá na lojinha comprar a listinha do que mais eles precisam e boa. Dinheiro pra comprar é que não vai faltar. O que conta aí é a verba que o cara vai receber dos patrocinadores.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora