Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qualquer exercicio onde se contraia o ABDOME o trabalha. só precisa fazer corretamente..

só só exercicio isoladores.. mas os que usam o ABD como estabilizador tmb..

Agacho, Terra, Supino, Roscas.. todos usam ABD indiretamente.. contrailo durante os exercicios é uma ótima maneira de trabalha-los..

~hugs

Seph®

Isso é verdade, muitos exercícios solicitam o abdômen, mesmo que indiretamente. Porém, convenhamos que não é nada fácil contrair o abdômen durante a execução de um exercício e manter a execução impecável, ainda com uma carga considerável.

Abraços.

Publicidade

Postado

Lukaum, eu acho o que o exercicio fica até mais facil sabia.. é questão de costume.. pode ter certeza que depois que voce aprender a contrair, vai pegar muito mais carga nos exercicios!

~hugs

Seph®

Postado

Qualquer exercicio onde se contraia o ABDOME o trabalha. só precisa fazer corretamente..

só só exercicio isoladores.. mas os que usam o ABD como estabilizador tmb..

Agacho, Terra, Supino, Roscas.. todos usam ABD indiretamente.. contrailo durante os exercicios é uma ótima maneira de trabalha-los..

~hugs

Seph®

Contrair o abdomen nesses exercícios além de dar resultados é uma questão de segurança,

a unica coisa que esses exercícios recrutão mais os musculos estabilizadores do abd do que os externos que são os responsaveis pelo famoso tanquinho

Mas também não sei porque a insistência em fazer exercícios isoladores para abdomen, pra mim os exercícios básicos pra abd deveriam ser o sit-up, a subida turca, o lenhador, em resumo exercícios compostos que tem utilidade na vida e não o maldito do cruch

Postado

Já vi que tu não gosta do crunch né ed?

eu tmb acho um exercicio muito chato..ele é muito monótono!!

mas as vezes eu pego assim uns 6 meses e mando isolado.. depois fico uns 6 sem mandar e por ai vai..

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...