Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dúvida 1º Ciclo Propionato e Oxan

Hostra

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal blz ??

Estou com uma dúvida cruel, é meu primeiro ciclo e não entendo qse nada de AEs, estou fazendo com um amigo fisiculturista...ele pratica a mais de 20 anos.

Tenho 36 anos e treino serio a 3, dieta com nutricionista e tal.

Nesse primeiro ciclo eu pedi algo bem leve, não queria ganhos muito visíveis...mais para ver como o corpo se comportava mesmo.

Aí ele montou um ciclo de 8 semanas de prop 200mg nas duas primeiras semanas subindo p 300mg na terceira, e 400mg na quinta semana até o final (ele mesmo aplica, como está usando tb estamos dividindo as doses.)

Oxan manipulada foi 40mg duas primeiras semanas, 50mg terceira e quarta semana, e 60mg ate o final

Acontece o seguinte, nas 3 primeiras semanas foi tudo perfeito, acima do esperado....ganhei muita força, libido subiu, aumentei qse 5kg, dieta de qse 4000 calorias....comendo feito um touro.

Porém na quarta semana (essa q fechei agora) algo estranho aconteceu, libido baixou metade, fiquei meio apático/cansado e o pior de tudo...perdi muito do apetite, estou com dificuldade de comer toda dieta.

Desconfiei que o estradiol subiu, fui fazer exames mas fica pronto somente dia 14 por causa da testo q não é feita aqui na minha cidade.

Não seu afirmar se estou com principio de gineco, qdo aperto o mamilo sinto uma leve dor...mas não está sensível naturalmente.

Estava muito satisfeito e empenhado, mas isso deu um baque legal, esse cansaço e falta de apetite me quebrou as pernas :( o que vcs acham q pode ser ???

Seria melhor tomar anastrozol as cegas p garantir ??? Pois o resultado do exame vai ficar pronto já qse no final do ciclo

Gostaria tb de um conselho p uma boa tpc nesse caso...ele ainda não me disse como será.

Editado por Hostra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso mesmo Matheus, vc soube organizar melhor a explicação.

As aplicações eu achei um pouco estranho, ele faz duas vezes na semana....já vi o pessoal dizendo que é dsdn, questionei, porém ele disse que pra iniciantes é melhor assim.

O que achei estranho foi que nas 3 primeiras semanas estava tudo perfeito, força, ganhos, libido....e na 4ª semana deu essa queda, qual a solução ?

Link para o comentário

• Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...