AugustoLP Postado Abril 4, 2016 às 20:09 Postado Abril 4, 2016 às 20:09 5 minutos atrás, pirvmid disse: Eu li tudo cara, achei muito foda a sua iniciativa e o compomisso de relatar tudo do PH e pelo que eu li não achei esse bixo de sete cabeças... Tudo bem que não foram ganhos de 10-12kg como prometem, mas aí já é pedir demais, 5kg muito bem vindos na minha opnião. Agora a minha dúvida ficou no último exame de sangue que você disse que iria colocar os resultados e não colocou na página do relato, ficou tudo normal? Testo em 340ng/dl depois do Recycle, dobrou com 2 semanas de Tamox
Visitante Postado Abril 4, 2016 às 22:17 Postado Abril 4, 2016 às 22:17 2 horas atrás, pirvmid disse: Eu li tudo cara, achei muito foda a sua iniciativa e o compomisso de relatar tudo do PH e pelo que eu li não achei esse bixo de sete cabeças... Tudo bem que não foram ganhos de 10-12kg como prometem, mas aí já é pedir demais, 5kg muito bem vindos na minha opnião. Agora a minha dúvida ficou no último exame de sangue que você disse que iria colocar os resultados e não colocou na página do relato, ficou tudo normal? O protetor hepático que você ta falando no caso é o Organ Shield? Valeu pelas dicas, vou levar todos os comentários em consideração e remontar a tpc com cuidado Pode ser, mas ele é meio caro, opções como silimarina ou N-Acetilcisteina podem ter melhor custo beneficio.
pirvmid Postado Abril 4, 2016 às 22:33 Autor Postado Abril 4, 2016 às 22:33 15 minutos atrás, CarlosRossi disse: Pode ser, mas ele é meio caro, opções como silimarina ou N-Acetilcisteina podem ter melhor custo beneficio. o foda é que eu ja tenho tudo encomendado, agora sobre as vitaminas, vc acha viável manter tudo? 2 horas atrás, AugustoLP disse: Testo em 340ng/dl depois do Recycle, dobrou com 2 semanas de Tamox até que não estava mal... vc lembra/pode dizer as doses do tamox?
pirvmid Postado Abril 5, 2016 às 21:50 Autor Postado Abril 5, 2016 às 21:50 15 horas atrás, Torf disse: Pretende relatar o ciclo? Pretendo sim, vamo ver o que isso vai virar haha
davidevh Postado Abril 8, 2016 às 13:07 Postado Abril 8, 2016 às 13:07 (editado) já usei esse trem ai por 6 semanas, quando morria de medo de agulhas. o que posso dizer com minha experiencia 1- ele vai te dar uma boa retenção e consequente aumento de volume (não perdi medidas no pós) 2- se prepare para os BACK PUMPS perto da região do coquis.(taurina pode ajudar) 3- caíbras, vc vai ter muito delas ( pode resolver suplementando com potássio) 4- beba MUITA AGUA ! minha pele ficou com vermelhidão durante o ciclo. 5- Esqueça essas merdas de ORGAN SHIELD !!! só vai atrapalhar os ganhos, proteção no seu caso é AGUA ! 6- Faça TPC corretamente esqueça essa porcaria de RECYCLE, tome por 21 dias CLOMID ou TAMOX. Boa sorte amigo ! Editado Abril 8, 2016 às 13:09 por davidevh
AugustoLP Postado Abril 8, 2016 às 14:23 Postado Abril 8, 2016 às 14:23 1 hora atrás, davidevh disse: 5- Esqueça essas merdas de ORGAN SHIELD !!! só vai atrapalhar os ganhos, proteção no seu caso é AGUA ! 6- Faça TPC corretamente esqueça essa porcaria de RECYCLE, tome por 21 dias CLOMID ou TAMOX. +1 Fui mais elegante mas falei a mesma coisa, kkkkk
pirvmid Postado Abril 9, 2016 às 12:28 Autor Postado Abril 9, 2016 às 12:28 23 horas atrás, davidevh disse: já usei esse trem ai por 6 semanas, quando morria de medo de agulhas. o que posso dizer com minha experiencia 1- ele vai te dar uma boa retenção e consequente aumento de volume (não perdi medidas no pós) 2- se prepare para os BACK PUMPS perto da região do coquis.(taurina pode ajudar) 3- caíbras, vc vai ter muito delas ( pode resolver suplementando com potássio) 4- beba MUITA AGUA ! minha pele ficou com vermelhidão durante o ciclo. 5- Esqueça essas merdas de ORGAN SHIELD !!! só vai atrapalhar os ganhos, proteção no seu caso é AGUA ! 6- Faça TPC corretamente esqueça essa porcaria de RECYCLE, tome por 21 dias CLOMID ou TAMOX. Boa sorte amigo ! Obrigado cara! O problema é que eu ja tenho o organ e o recycle aqui, se eu usar só o recycle e deixar o organ vai contribuir por uma perda dos ganhos também? Obs: amanhã ja estou indo comprar tamox kkk Obs 2: vou começar meu ciclo em junho e vou relatar tudo aqui no fórum
pirvmid Postado Abril 9, 2016 às 12:46 Autor Postado Abril 9, 2016 às 12:46 (editado) A tpc com clomid de 21 dias seria: 1 dia: 300mg 2 ao 11 dia: 100mg 12 ao 21 dia: 50mg ? Editado Abril 10, 2016 às 15:43 por pirvmid
MChernobyl Postado Abril 9, 2016 às 12:52 Postado Abril 9, 2016 às 12:52 Está usando um Pro hormonal e ta com medo de perder os ganhos? Melhor coisa que faz, e vender isso tudo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora