Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, pirvmid disse:

Eu li tudo cara, achei muito foda a sua iniciativa e o compomisso de relatar tudo do PH e pelo que eu li não achei esse bixo de sete cabeças... Tudo bem que não foram ganhos de 10-12kg como prometem, mas aí já é pedir demais, 5kg muito bem vindos na

minha opnião. Agora a minha dúvida ficou no último exame de sangue que você disse que iria colocar os resultados e não colocou na página do relato, ficou tudo normal?

Testo em 340ng/dl depois do Recycle, dobrou com 2 semanas de Tamox

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
2 horas atrás, pirvmid disse:

Eu li tudo cara, achei muito foda a sua iniciativa e o compomisso de relatar tudo do PH e pelo que eu li não achei esse bixo de sete cabeças... Tudo bem que não foram ganhos de 10-12kg como prometem, mas aí já é pedir demais, 5kg muito bem vindos na

minha opnião. Agora a minha dúvida ficou no último exame de sangue que você disse que iria colocar os resultados e não colocou na página do relato, ficou tudo normal?

O protetor hepático que você ta falando no caso é o Organ Shield?

Valeu pelas dicas, vou levar todos os comentários em consideração e remontar a tpc com cuidado

Pode ser, mas ele é meio caro, opções como silimarina ou N-Acetilcisteina podem ter melhor custo beneficio.

Postado
15 minutos atrás, CarlosRossi disse:

Pode ser, mas ele é meio caro, opções como silimarina ou N-Acetilcisteina podem ter melhor custo beneficio.

o foda é que eu ja tenho tudo encomendado, agora sobre as vitaminas, vc acha viável manter tudo? 

2 horas atrás, AugustoLP disse:

Testo em 340ng/dl depois do Recycle, dobrou com 2 semanas de Tamox

até que não estava mal... vc lembra/pode dizer as doses do tamox? 

Postado (editado)

já usei esse trem ai por 6 semanas, quando morria de medo de agulhas.

o que posso dizer com minha experiencia

1- ele vai te dar uma boa retenção e consequente aumento de volume (não perdi medidas no pós)

2- se prepare para os BACK PUMPS perto da região do coquis.(taurina pode ajudar)

3- caíbras, vc vai ter muito delas ( pode resolver suplementando com potássio)

4- beba MUITA AGUA ! minha pele ficou com vermelhidão durante o ciclo.

5- Esqueça essas merdas de ORGAN SHIELD !!! só vai atrapalhar os ganhos, proteção no seu caso é AGUA !

6- Faça TPC corretamente esqueça essa porcaria de RECYCLE, tome por 21 dias CLOMID ou TAMOX.

Boa sorte amigo !

Editado por davidevh
Postado
1 hora atrás, davidevh disse:

5- Esqueça essas merdas de ORGAN SHIELD !!! só vai atrapalhar os ganhos, proteção no seu caso é AGUA !

6- Faça TPC corretamente esqueça essa porcaria de RECYCLE, tome por 21 dias CLOMID ou TAMOX.

+1

Fui mais elegante mas falei a mesma coisa, kkkkk

Postado
23 horas atrás, davidevh disse:

já usei esse trem ai por 6 semanas, quando morria de medo de agulhas.

o que posso dizer com minha experiencia

1- ele vai te dar uma boa retenção e consequente aumento de volume (não perdi medidas no pós)

2- se prepare para os BACK PUMPS perto da região do coquis.(taurina pode ajudar)

3- caíbras, vc vai ter muito delas ( pode resolver suplementando com potássio)

4- beba MUITA AGUA ! minha pele ficou com vermelhidão durante o ciclo.

Boa sorte amigo !

Obrigado cara! O problema é que eu ja tenho o organ e o recycle aqui, se eu usar só o recycle e deixar o organ vai contribuir por uma perda dos ganhos também? 

Obs: amanhã ja estou indo comprar tamox kkk

Obs 2: vou começar meu ciclo em junho e vou relatar tudo aqui no fórum

Postado (editado)

A tpc com clomid de 21 dias seria:

1 dia: 300mg

2 ao 11 dia: 100mg

12 ao 21 dia: 50mg

?

Editado por pirvmid

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...