pirvmid Postado Abril 3, 2016 às 00:19 Postado Abril 3, 2016 às 00:19 Olá, primeiramente eu queria dizer pra quem está lendo isso aqui que eu já balanceei os prós e os contras de usar um PH, sei que é "bomba" e posso sofrer os efeitos colaterais com o tal; não quero opniões do tipo "você deveria tomar outra coisa", porque já fiz a minha decisão. Tenho 19 anos, 80 kg 1,71m 8% de BF Como tenho pouca informação sobre como ciclar esse PH, cheguei no seguinte esquema: "PRÉ CICLO": Organ Shield 1 cáp/dia (1 semana CICLO: Thor 2 cáps/dia por 15 dias Organ Shield durante o ciclo: 1 cáp/dia TPC: Organ Shield 1 cáp/dia (duas semanas) Recycle: 4 cáps/dia (até acabar) Taurina: 1000mg/dia (4 a 5 semanas) Zinco: 90 ou 60mg/dia (dúvida se vou colocar durante o ciclo se aparecerem espinhas e também até quando tomar na tpc) Omega 3: 5000mg/dia (tempo indeterminado) Dhea + Tribulus (dúvidas nas quantidades e no tempo de uso) Todos os comentários serão levados em grande consideração, espero que quem me ajude entenda do assunto, preciso saber as quantidades e o tempo que eu terei que tomar os itens da TPC e se esses produtos da mesma são os mais indicados e efeitivos pra proteção do organismo. Obrigado
Torf Postado Abril 3, 2016 às 10:27 Postado Abril 3, 2016 às 10:27 É meio que curioso você afirmar que é uma decisäo já tomada mas ao mesmo tempo fala que há pouca informacäo a respeito e que você näo tem seguranca sobre a estrutura do ciclo. =P
AugustoLP Postado Abril 4, 2016 às 17:15 Postado Abril 4, 2016 às 17:15 Cara, tive minha experiência e sou totalmente contra, falo pois fiz um ciclo extremamente bem estruturado e mesmo assim não valeu a pena mesmo. Só vou escrever aqui pois quem sabe posso salvar a vida de alguém: - Se o OrganShield for verdadeiro MESMO, tudo bem tomar antes do ciclo mas se não tomar td bem também... - Tira o OrganShield do meio do cliclo. Intraciclo é alimentação, muita água e abacaxi. Dieta com quantidade inteligente de gorduras e da mais alta qualidade possível. Na dúvida corte o álcool e esqueça dia do lixo, a não ser que queira colocar seu fígado à prova - Recycle demora muito para o eixo voltar, use Tamox Espero que você desista, mas se não desistí pelo menos tentei salver seu fígado
pirvmid Postado Abril 4, 2016 às 18:56 Autor Postado Abril 4, 2016 às 18:56 Em 3 de abril de 2016 at 07:27, Torf disse: É meio que curioso você afirmar que é uma decisäo já tomada mas ao mesmo tempo fala que há pouca informacäo a respeito e que você näo tem seguranca sobre a estrutura do ciclo. =P É uma decisão tomada porque partindo da filosofia que PH é a "mesma" coisa que anabol eu me faço disposto a tomar e sofrer as consequencias, sejam elas boas ou ruins. Que ha pouca informação sobre o PH em questão é verdade, digo isso porque todas as fontes dizem a mesma coisa e eu não acredito que seja uma regra. Tenho tempo pra pesquisar e estruturar o ciclo, o que me faz ter uma certeza sobre o que vou fazer no futuro.
surf Postado Abril 4, 2016 às 19:02 Postado Abril 4, 2016 às 19:02 4 minutos atrás, pirvmid disse: É uma decisão tomada porque partindo da filosofia que PH é a "mesma" coisa que anabol eu me faço disposto a tomar e sofrer as consequencias, Ta com medo da consequencia do injetável (agulha) ou vai usar PH pra mentir pro papai e pra mamãe que é só uma vitamina
pirvmid Postado Abril 4, 2016 às 19:03 Autor Postado Abril 4, 2016 às 19:03 (editado) 1 hora atrás, AugustoLP disse: Cara, tive minha experiência e sou totalmente contra, falo pois fiz um ciclo extremamente bem estruturado e mesmo assim não valeu a pena mesmo. Só vou escrever aqui pois quem sabe posso salvar a vida de alguém: - Se o OrganShield for verdadeiro MESMO, tudo bem tomar antes do ciclo mas se não tomar td bem também... - Tira o OrganShield do meio do cliclo. Intraciclo é alimentação, muita água e abacaxi. Dieta com quantidade inteligente de gorduras e da mais alta qualidade possível. Na dúvida corte o álcool e esqueça dia do lixo, a não ser que queira colocar seu fígado à prova - Recycle demora muito para o eixo voltar, use Tamox Espero que você desista, mas se não desistí pelo menos tentei salver seu fígado Primeiramente, obrigado. Queria saber mais por que não valeu a pena? Da a parecer que os ganhos foram mínimos e os colaterais foram fortes, se puder especifique. Eu tenho minhas dúvidas quanto o organ shield, mas pareceu a coisa mais certa de se colocar na hora, por isso penso em acrescentar (não substituir) o tamox e o clomid. Quanto a minha dieta eu vou levar tudo minunciosamente, vou no nutricionista esportivo 1 vez por mês e ele acompanha os resultados, não tenho problemas em ficar sem dia do lixo ou sem alcool, também vou ficar sem tomar qualquer tipo de remedio (para dor de cabeça, febre, etc) e fazer de tudo pra não ter maiores complicações. Editado Abril 4, 2016 às 19:05 por pirvmid
AugustoLP Postado Abril 4, 2016 às 19:05 Postado Abril 4, 2016 às 19:05 Cara, se você olhar com calma tem o link do meu relato de PH na minha assinatura. Sugiro ler pois você vai encontrar vários detalhes lá. Mais uma vez, espero que você desista, mas tudo bem...
Visitante Postado Abril 4, 2016 às 19:18 Postado Abril 4, 2016 às 19:18 Melhor usar o protetor hepático antes e depois do ciclo, mas não durante, acho TPC com tamoxifeno mais eficaz que este combo recycle e vitaminas. quanto ao PH use conforme informado pelo fabricante na embalagem.
pirvmid Postado Abril 4, 2016 às 19:57 Autor Postado Abril 4, 2016 às 19:57 (editado) 59 minutos atrás, surf disse: Ta com medo da consequencia do injetável (agulha) ou vai usar PH pra mentir pro papai e pra mamãe que é só uma vitamina Não tenho medo da agulha, nem vou usar isso pra esconder dos pais, é mais uma combinação de oportunidade/conveniencia já que achar injetáveis é muito difícil aonde vivo/treino e o Thor apareceu como algo possível, já que está tudo comprado e tem o selo de originalidade tudo confirmado. Editado Abril 4, 2016 às 20:02 por pirvmid
pirvmid Postado Abril 4, 2016 às 20:02 Autor Postado Abril 4, 2016 às 20:02 (editado) 58 minutos atrás, AugustoLP disse: Cara, se você olhar com calma tem o link do meu relato de PH na minha assinatura. Sugiro ler pois você vai encontrar vários detalhes lá. Mais uma vez, espero que você desista, mas tudo bem... Eu li tudo cara, achei muito foda a sua iniciativa e o compomisso de relatar tudo do PH e pelo que eu li não achei esse bixo de sete cabeças... Tudo bem que não foram ganhos de 10-12kg como prometem, mas aí já é pedir demais, 5kg muito bem vindos na minha opnião. Agora a minha dúvida ficou no último exame de sangue que você disse que iria colocar os resultados e não colocou na página do relato, ficou tudo normal? 45 minutos atrás, CarlosRossi disse: Melhor usar o protetor hepático antes e depois do ciclo, mas não durante, acho TPC com tamoxifeno mais eficaz que este combo recycle e vitaminas. quanto ao PH use conforme informado pelo fabricante na embalagem. O protetor hepático que você ta falando no caso é o Organ Shield? Valeu pelas dicas, vou levar todos os comentários em consideração e remontar a tpc com cuidado Editado Abril 4, 2016 às 20:04 por pirvmid
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora