Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 28 anos treino desde os 18 anos com alguns períodos sem treinar. Sou formado em Educação Física, Pós Graduado em Fisiologia, Nutrição e atividade física  e trabalho como Personal Trainer, 1 ciclo feito. 

- Altura: 1,73
- Peso: 75,600

- Percentual de gordura:  não fiz avaliação, estar em 14 % (usei bioimpedancia)
- Tempo de treino: + ou - 10 anos
- Objetivo: Ganhar o máximo de volume, controlando % de Gordura
- Estrutura do ciclo: será feito 12 semanas e poderar ter um cruise e depois iniciar um blast novamente:

INICIO DO CICLO: 28/03/2016

1-12- Enantato de Testosterona Monster: 600mg por semana (aplicação TSD, de 0,3ml)

1- 4 - Dianabol Landerlan(40mg) 10mg a cada 5h TSD

1-8 - Boldenona: 600 por semana (aplicação seg e quinta 300 + 300

8-12 Boldenona 800mg por semana 400 + 400

Vou usar anastrozol durante o ciclo s (0,5mg anastrazol DSDN)

TPC:Talvez possa fazer outro ciclo ja no mes 10 , eu vou Cruise.

Cruise : 1-6 Testo 200mg por semana 100+100mg (talvez sustano)

Treino:

Segunda: Peito, tríceps e Panturrilha

Terça: Costas, bíceps , abs

Quarta: pernas , Panturrilha

Quinta: Ombro, peito

Sexta: Bíceps, Tríceps, abs

Sábado: Anterior de coxa, costas e Panturrilha

Basicamente isso, mais alterno muito devido ao dia dia treino de acordo com o tempo disponível que tenho.

Dieta: como o meu dia é muito corrido devido as aulas ( dou personal em 7 academias) vai ter dias que vou usar muita comida batida no liquidificador, mais basicamente sera: fonte de carbo: batata doce, aveia, arroz branco, macarrão.

Proteínas: frango, ovos e muitos ovos, e atum enlatado

Gorduras: pasta de amendoim, castanhas, gemas de ovos

Suplementos: bcaa em po, whey concentrado, blend de proteínas , albumina, pre treino ( beta lanina, arginina,dilatafil, cafeína, taurina)

No dia dia irei falando o que comi e como foi o treino.

Publicidade

Postado