Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 28 anos treino desde os 18 anos com alguns períodos sem treinar. Sou formado em Educação Física, Pós Graduado em Fisiologia, Nutrição e atividade física  e trabalho como Personal Trainer, 1 ciclo feito. 

- Altura: 1,73
- Peso: 75,600

- Percentual de gordura:  não fiz avaliação, estar em 14 % (usei bioimpedancia)
- Tempo de treino: + ou - 10 anos
- Objetivo: Ganhar o máximo de volume, controlando % de Gordura
- Estrutura do ciclo: será feito 12 semanas e poderar ter um cruise e depois iniciar um blast novamente:

INICIO DO CICLO: 28/03/2016

1-12- Enantato de Testosterona Monster: 600mg por semana (aplicação TSD, de 0,3ml)

1- 4 - Dianabol Landerlan(40mg) 10mg a cada 5h TSD

1-8 - Boldenona: 600 por semana (aplicação seg e quinta 300 + 300

8-12 Boldenona 800mg por semana 400 + 400

Vou usar anastrozol durante o ciclo s (0,5mg anastrazol DSDN)

TPC:Talvez possa fazer outro ciclo ja no mes 10 , eu vou Cruise.

Cruise : 1-6 Testo 200mg por semana 100+100mg (talvez sustano)

Treino:

Segunda: Peito, tríceps e Panturrilha

Terça: Costas, bíceps , abs

Quarta: pernas , Panturrilha

Quinta: Ombro, peito

Sexta: Bíceps, Tríceps, abs

Sábado: Anterior de coxa, costas e Panturrilha

Basicamente isso, mais alterno muito devido ao dia dia treino de acordo com o tempo disponível que tenho.

Dieta: como o meu dia é muito corrido devido as aulas ( dou personal em 7 academias) vai ter dias que vou usar muita comida batida no liquidificador, mais basicamente sera: fonte de carbo: batata doce, aveia, arroz branco, macarrão.

Proteínas: frango, ovos e muitos ovos, e atum enlatado

Gorduras: pasta de amendoim, castanhas, gemas de ovos

Suplementos: bcaa em po, whey concentrado, blend de proteínas , albumina, pre treino ( beta lanina, arginina,dilatafil, cafeína, taurina)

No dia dia irei falando o que comi e como foi o treino.

Publicidade

Postado

Terminando a primeira semana de treinos tudo ok , fiz tudo , só dei uma lixada na quarta feira comendo umas esfihas do habbibs de carne com whey no pôs treino , todos os treinos bem feitos e na balança já foi 2kg a mais 

Postado

Amanhã treino peito e biceps , hj fiz aplicação no biceps direito e amanhã farei no esquerdo usando a testo e a bold vou aplicar no ombro. 

Postado

Dia hj tá uma correria grande. 

dia de pagar contas, e os bancos cheios, tive que mandar um shot agora agora a pouco dentro do carro mesmo, no biceps. Tranquilão.

mais refeição de 06 da manhã até agora as 17 só fiz 3. 

Postado (editado)

to pra começar um blast bem parecido, só que como consegui com 6000mg de bold vou fazer 400-500-600 e enantato 400-600-800

Achei a qtd de anastrazol pequena... 1mg é mais recomendado no meu ponto de vista.

Editado por JCBuilder
Postado
5 horas atrás, thalesgodoy disse:

Acompanhando ! 

Relata sobre retenção / ganho de gordura pra gente ter uma noção, por favor!

Abração

Principalmente isso 

5 horas atrás, JCBuilder disse:

to pra começar um blast bem parecido, só que como consegui com 6000mg de bold vou fazer 400-500-600 e enantato 400-600-800

Achei a qtd de anastrazol pequena... 1mg é mais recomendado no meu ponto de vista.

Sobre o anastrozol vou ver como vai ficando, mais na segunda semana vou subir pra 1mg

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...