Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pibols - Blast 12 Semanas (C/ fotos + exames - Voltando Relatar)


pibols

Posts Recomendados

5 minutos atrás, MachoAlfa disse:

tpc ou bc?

Tava pensando em tpc... conversei com o ney a respeito disso. Ele me disse que se fizer tudo direitinho da pra manter gamhos sim(claro q ha perdas), e o que a maioria faz apos o ciclo eh ligar o foda se, dieta e treino a moda caralho. E como sei que nao vou fazer isso e que ja tenho boa bagagem de treino (desde os 13 , to com 20 agora) e de dieta tava pensando fortemente esses dias. Ainda mais q agora meu bf ta baixando e pretendo pegar uns 7-8% ate marco. O foda foi q os medicos q eu dei uma olhada e que um user do forum me recomendou a consulta gira em torno de 800-700, entao eu teria q ou fazer um planejamento financeiro fudido ou entao ciclar apenas uma oxan no bulk que vou comeca em marco com o Ney ( q pelo leio eh uma droga mais fraca)

Editado por pibols
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, MachoAlfa disse:

monta aqui pelo fórum mesmo, faz uns exames e ta tudo certo

Kkkkkkk sou mt cagao com essaa coisas, tipo,  convenio da amil, pago 300 conto nele a anos e nunca uso. Nao queria usar drogas under se fosse usar queria deposteron de farmacia. E pra conseguiar guia de exames pra fazer? E se der merda? Por esses fatores queria um medico saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, tsu disse:

Ai mano, sempre acompanho seu diário,  ta ficando monstro, parabéns,  e nem ligue pra esse cara ai falando que você não é natural, eu que tenho nem  1 ano de treino os cara já fala que sou hormonizado.

Fala meu querido, o foda eh q a galera nao ve o nosso dia dia. Primeira vez q eu pisei numa academia foi com 13 anos, porem infelizmente so comecei a ter bona resultados la pelos 17-18 qnd entendi q tinha q faze dieta, por isso falo q so tenho 3 4 anos de treimo de verdade. Eu nao bebo ja tem mais de 2 anos, minha dieta por mes sai uns 400 pila, mais academia, mais o dinheiro q pago em nutricionista, mais suplementação.... eh um investimento alto, fora a dedicacao nos treinos com peso 6x semana e  cardios 3x na semana. Sao 9 treinos semanais... ja postei meus exames aqui de testo estradiol tudo... nunca passei perto de uma seringa e nem de orais. So agora que estou pensando nessa de devido estar tento um esforco mttt graaande pra ter algum resultado saca? Eh isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pibols disse:

Tava pensando em tpc... conversei com o ney a respeito disso. Ele me disse que se fizer tudo direitinho da pra manter gamhos sim(claro q ha perdas), e o que a maioria faz apos o ciclo eh ligar o foda se, dieta e treino a moda caralho. E como sei que nao vou fazer isso e que ja tenho boa bagagem de treino (desde os 13 , to com 20 agora) e de dieta tava pensando fortemente esses dias. Ainda mais q agora meu bf ta baixando e pretendo pegar uns 7-8% ate marco. O foda foi q os medicos q eu dei uma olhada e que um user do forum me recomendou a consulta gira em torno de 800-700, entao eu teria q ou fazer um planejamento financeiro fudido ou entao ciclar apenas uma oxan no bulk que vou comeca em marco com o Ney ( q pelo leio eh uma droga mais fraca)

 

Se eu fosse você, iria de Oxan. Ainda não ciclei também, tenho apenas 3 anos de treino e acho que consigo pelo menos mais uns 4kg de MM antes de passar veneno, mas quando for cliclar, ou vou de Enan (e apenas isso), ou de Oxan.

 

Edit: Comecei um protocolo com Oxan no ano passado, mas tive que suspender devido à uma lesão no joelho e nas costas, que fez com que a minha capacidade de treino ficasse limitadíssima, fazendo não valer o desperdício da droga neste período. Vendi tudo e guardei a grana para um futuro investimento.

Editado por SonJnow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pibols disse:

Tava pensando em tpc... conversei com o ney a respeito disso. Ele me disse que se fizer tudo direitinho da pra manter gamhos sim(claro q ha perdas), e o que a maioria faz apos o ciclo eh ligar o foda se, dieta e treino a moda caralho. E como sei que nao vou fazer isso e que ja tenho boa bagagem de treino (desde os 13 , to com 20 agora) e de dieta tava pensando fortemente esses dias. Ainda mais q agora meu bf ta baixando e pretendo pegar uns 7-8% ate marco. O foda foi q os medicos q eu dei uma olhada e que um user do forum me recomendou a consulta gira em torno de 800-700, entao eu teria q ou fazer um planejamento financeiro fudido ou entao ciclar apenas uma oxan no bulk que vou comeca em marco com o Ney ( q pelo leio eh uma droga mais fraca)

Medico não ! Não perca seu tempo e dinheiro. Use uma testo em dose media (400-500 mg/semana) e umas 60-80 mg oxandrolona/dia. Em dois meses acho que vc ganha uns 5KG limpos, e deve conseguir manter depois sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SonJnow disse:

 

Se eu fosse você, iria de Oxan. Ainda não ciclei também, tenho apenas 3 anos de treino e acho que consigo pelo menos mais uns 4kg de MM antes de passar veneno, mas quando for cliclar, ou vou de Enan (e apenas isso), ou de Oxan.

 

Edit: Comecei um protocolo com Oxan no ano passado, mas tive que suspender devido à uma lesão no joelho e nas costas, que fez com que a minha capacidade de treino ficasse limitadíssima, fazendo não valer o desperdício da droga neste período. Vendi tudo e guardei a grana para um futuro investimento.

Essa era minha ideia mesmo, tava pensando em coisas do tipo : 

oxan ou oxan+enan ou oxan+depo de farmacia. Nao queria usar nada under, sou cagao pra isso. E pelo q percebi os colaterais ds oxan sao durante o ciclo mesmo queda de libido e etc e depois do ciclo na tpc ja se ajusta td novamente. Com testo eh o contrario os colaterias aparecem mais na tpc.

 

2 horas atrás, perverso disse:

Medico não ! Não perca seu tempo e dinheiro. Use uma testo em dose media (400-500 mg/semana) e umas 60-80 mg oxandrolona/dia. Em dois meses acho que vc ganha uns 5KG limpos, e deve conseguir manter depois sem problema.

Cara o medico seria pra eu conseguir as receitas de exames e pra caso de alguma merda. Se eu fizer no pêlo, como vou fazer exames sem receita?  Como vou ter auxílio de alguem se der merda? Nunca peguei numa ampola , nao sei os spot aonde aplica, o tanto q eu entendo de nutricao e treino pelo fato de ser natural eu NAO ENTENDO de aes. Por isso o receio, alem de que, com medico eu consigo depo de farmacia q nao eh subdosado. Qnd o ney me pediu pra faze exame de sangue eu tive q implorar pro clinico passar exame de testo estradiol etc imagina o sufoco pra caso de alguma merda.  Enfim to avaliando tudo isso ainda, sem medico a unica chance eh ir de oxan, e mesmo assim queria manipulada kk mas vamos ver a ideia disso tudo era la pra março  abril. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera cheguei do treino de tiro. Foi o terceiro aerobico antes dos ultimos 6 dias, amanha treino legs, ultimo treino antes do descanso que sera na quinta feira. 

 

Mandei 420mg de cafeina antes do cardio, foram 15 tiros de 18km/h media de 30-40seg cada tiro e o descanso er em 6km/h fiz 15 min e dps fechei maiz 5min a 9km/h. Deu um total de 275kcal gastas em 20 min e uns 3.5km, a diferenca desse cardio pros outros eh q acho q so vou conseguir fazer ele bem qnd tiver com as rezervas de glicogenio altas, eh um cardio bem explosivo e intenso, 18km/h eh bem alto e vc soa igual um porco. To sentindo uma boa melhora no condicionamento. Essa semana  dps do descanso de Quinta q comeco os treinos powerbuilding(foco forca) e bodybuilding(foco volume) de verdade, vou calcular os macroa direitinho da  dieta e as kcals e posto aqui pra vcs verem. Inclusive detalhar as refeicoes da nova dieta. 

 

Cafe da manha da dieta atual

 

4 ovos inteiros +1colher (25g) de requeijao light. 

 

Carbo ingerido APENAS PRE E POS TREINO. Resto do dia sem carbo, venho sentindo q o corpo ta se acostumando a usar fat como fonte de energia visto q eh o macro mais disponivel na dieta no momento. O rendimento dos treinos nao eh q caiu, mas estou mais fadigado,  as cargas ainda sao  as mesmas, por isso creio q o corpo ainda esta se adaptando com a fat.

 

No mais eh isso, os proximos dois dias serao sem cardio

 

Amanha legs 

Dps de amanha  absoluto,  de cardio e de treino, a unica alteracao na dieta eh nao mandar mimha abordagem pre e pos que eh oleo de coco, café preto, beta alanina, 20g deztrose e 30g de whey. Resto da dieta permanece intacta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li rapidamente seu tópico e gostei.

Tem uma linha de físico muito boa.

É natural com certeza porque postou o exame.

Mas acho difícil você evoluir mais como natural.

Isso porque sua progressão de força não foi boa.

Precisa mudar completamente seu treinamento pra ela aumentar.

O limite de um natural com 91 kg de peso corporal e cerca de 14% de BF é alcançado quando o supino chega a 120/130 kg e você não chega a 100.

Acho que você se distanciou muito de um treinamento natural com excesso de volume e intensidade de treinamento e durante um certo tempo usou ABCD que é recomendado para hormonizado e não para natural.

Seus cutts com restrição muito grande de carbs considerando seu metabolismo e nível de atividade pode ter colaborado também.

mas alcançou um bom shape com11 kg de sobrepeso com bf de 14% e de três quilos com bf de 10%, o que é muito bom para um natural.

Bons treinos.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...