Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pibols - Blast 12 Semanas (C/ fotos + exames - Voltando Relatar)

pibols

Posts Recomendados

Acompanhando aqui brother, shape tá da hora, segue firme!

As vezes também penso em me consultar com o Ney, mas acho que ele não faz consultoria online e não sei se valeria a pena pagar por um acompanhamento via net. Você poderia falar qual estratégia de dieta está utilizando e quantas g/dia de leucina tá tomando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Kratz disse:

Acompanhando aqui brother, shape tá da hora, segue firme!

As vezes também penso em me consultar com o Ney, mas acho que ele não faz consultoria online e não sei se valeria a pena pagar por um acompanhamento via net. Você poderia falar qual estratégia de dieta está utilizando e quantas g/dia de leucina tá tomando?

Cara, eu faço consultoria online, a minha não é presencial, e posso te dizer que o ney é top DEMAIS, tive resultados muito bons depois que comecei a consultoria com ele, agora em maio da um ano de consultoria.O que posso te dizer é que ele é bem MINIMALISTA e DETALHISTA, principalmente com naturais. Tu tem que ter paciencia, o bulking vai ser limpo, nada de excedente calorico enorme, tem que trabalhar 'no ajuste fino'. Cara to mandando 3 g de leucina pós treino, junto com creatina whey e dextrose. 

6 horas atrás, guribk disse:

Acompanhando!! shape dahora, segue firme ai parça!

Vlw mano, obg por acompanhar :D 

Vamos ao relato de hoje, segue foto do pump pos treino abaixo :

u5YVGVs.jpg

Hoje foi o treino D :

5x6 Supino Inclinado halteres de 32,5kgs

Desenvolvimento no halter 3x5 (20kgs - 22 kgs -20 kgs )

Desenvolvimento na barra 3x12 

Elevação lateral 5x10-12

Elevação frontal Bi Set Remada alta 3x10

Paralelas 4x5 ( 10kgs em cada perna)

Francesa 3x6 com as duas maos ao mesmo tempo ( halter de 30kgs )

Bi set Corda +Paralela na maquina 3x12 (pump violentissimo kkkkk)

Abdomen Obliquo 3x12 halteres 20kgs

Abdomen Reto maquina 4x8

O treino em si foi bom, curti demais, principalmente triceps. Ombro é foda, parece que eu nao tenho tanta consciencia corporal nele ainda, e dificilmente sinto ele doer no dia seguinte, ja o peito e o triceps puta queo paril, a consciencia corporal é absurda. Alguem tem alguma sugestao pros ombros? 

Volto a dizer que to achando essa divisao de treino sensacional, frequencia ta muito alta, to achando bem top. To tentando dar enfase na parte frontal e lateral do ombro, bombardeando ele com elevacoes e desenvolvimentos nesse treino D, espero que de resultados ( mesmo sem sentir muita dor no dia seguinte :( ). Amanha é meu descanso, pretendo fazer algum tipo de aerobico, nao sei bem ao qual ainda, e amanha nao tomo a suplementacao pre e pós treino devido a nao treinar ( baixa um poco as kcals totais da dieta, creio que eu fique proximo da manutenção). 

OBS: Venho me sentindo com muito mais energia no PRÉ TREINO, porem no PÓS TREINO, parece que um caminhao passou por cima de mim, coisa q eu nao sentia no cutting, acho que como agora estou aumentando as cargas e com mais carbo a intensidade ta subindo tanto que ta me dando esse baque pós treino.

Obs 2: To curtindo muito tomar oleo de coco no PRE TREINO, MCT é top demais.

Ate amanha manos, flws ! 

Link para o comentário

Cara, uma dica pra ombro, que ajudou MUITO no meu caso: Elevação lateral, tenta fazer uma depressão da escápula, "travando" ela pra baixo e tentando erguer só os braços mesmo, focando bem na lateral. Vai ficar bem mais difícil de fazer, talvez até diminua um pouco a carga, já vi que faz medium-high reps, acho uma boa pra elevação. O que me ajudou bastante também, foram drop sets e rest pause na elevação lateral, as vezes dois drops ou três...

Mas eu colocaria medium ou low reps no desenvolvimento (entre 6-9).

Shape bem legal, parabéns!

Link para o comentário

2 horas atrás, SPhysique disse:

Cara, uma dica pra ombro, que ajudou MUITO no meu caso: Elevação lateral, tenta fazer uma depressão da escápula, "travando" ela pra baixo e tentando erguer só os braços mesmo, focando bem na lateral. Vai ficar bem mais difícil de fazer, talvez até diminua um pouco a carga, já vi que faz medium-high reps, acho uma boa pra elevação. O que me ajudou bastante também, foram drop sets e rest pause na elevação lateral, as vezes dois drops ou três...

Mas eu colocaria medium ou low reps no desenvolvimento (entre 6-9).

Shape bem legal, parabéns!

Vlw pelas consideraçoes mano, eu peguei um pouco a consciência corporal no elevaçao lateral, depois q parei de forçar o antebraço  e coloquei o cotovelo acima dalinha do ombro.Vou tentar um rest pause no elevaçao, oq acha ? Kkkk Desenvolvimento eu curto começar low repets e terminar high repets. Vou tentar essa contraçao de escapula mano ,obg ! Obg pelos elogios do shape maa acho q tenho q melhorar bastante ainda, principalmente os braços e ombro. vamo q vamo :)

Link para o comentário

7 horas atrás, pibols disse:

Vlw pelas consideraçoes mano, eu peguei um pouco a consciência corporal no elevaçao lateral, depois q parei de forçar o antebraço  e coloquei o cotovelo acima dalinha do ombro.Vou tentar um rest pause no elevaçao, oq acha ? Kkkk Desenvolvimento eu curto começar low repets e terminar high repets. Vou tentar essa contraçao de escapula mano ,obg ! Obg pelos elogios do shape maa acho q tenho q melhorar bastante ainda, principalmente os braços e ombro. vamo q vamo :)

Tenta sim cara, não vai se arrepender... Tenta uns drops tbm hahahahaha Tem um vídeo do Fernando Maradona que ele fala bem da elevação lateral, no vídeo ele tá fazendo SST, mas dá pra pegar o movimento como ele explica, vou deixar em spoiler ai!

Ah, sempre tem o que melhorar né cara! Mas pra gente que ainda somos naturais, a coisa é mais devagar, tem que te paciência hahahaha

Segue o vídeo aí...

Spoiler

Link para o comentário

Eae manos, boa tarde, hj o treino foi absuuuurdo, esse dia de descanso me fez muito bem, fui pro treino hj com todo gas, fiz 6series de barra fixa, as 3primeiras com 10kgs em cada perna e pegada fechada as 3ultimas com 7kgs e pegada aberta, top demais.

Depois emendei rosca alternada mo banco 45(amo esse exercicio, pump violentissimo) halteres de 12-14kgs

Rosca inversa 6series com a barra pronta q pesa 30kgs totais.

Depois começou a sofrencia

Kkkkkk

Agachamento livre na barra olimpica 3x6 com 38,5kgs de cada lado.

Leg press com 140de cada lado 5x8 descendo beeeem as pernas

Cadeira extensora zerada na maquina 3x8

Agachamento no hack 5series high repets (aqui eu sofri puta queo paril)

Bi set panturrilha +encolhimento na barra 5series.

Esse treino A que eh uma especie de Perna x Costas acho top demais. Eh um treino denso que da gosto de treinar, principalmente barra e agacho. Sinto que o corpo fica beeeem quente e pos treino parece q tu foi atropelado por um caminhao, mas curo treinos assim, sensaçao de dever cumprido. 

O feefback que posso dar eh que to começaaaando* a me sentir mais inchado, como se o glicogênio tivesse sendo recarregado, to cagando um volume bem maior q em cutting tb (kkkkkkkkkkkkkkk) foda.

Dieta vem fluindo super bem, o farelo de aveia acho top demais, sacia, tem proteina,fibra, quantidade media de carbo, sem sodio. Pra mim eh um carbo completo, to curtindo demais ele.

Bom, eh isso ai, to curtindo mtt esse treino e essa dieta, o foda ta sendo acordar 6;30 todo dia, o mano aqui em casa que divide quarto cmg (moro numa republica ao lado da facul) o cara vai treinar todo dia as 6:30, antes eu dormia ate as 7:30, vou ver se compro aqueles roles de por no ouvido kkkkk

Obs : hj beta alanina deu uma coceira nas maos absurda, nao sei se foi coincidência com o alto rendimento do treino. 

Ate amanha manos flws !

Link para o comentário

Em Wednesday, April 13, 2016 at 23:57, Rasz disse:

pibols seu triceps, cabeça longa, é bem desenvolvido? 

Cara

Desculpa, nao tinha visto seu comentário, entao mano eu acho q mej braço de lado ta bom, mas de frente nao sacas? Meu biceps de frente acho meio fino, mas de lado o triceps da um volume legal, nao me membro quando eh a cabeça longa, mas sabe o ex corda pra triceps?aquela regiao lateral ali que esse ex trabalha em mim eu acho fraca. Abraço

Link para o comentário

Ola manos, boa noite, hj to ma correria o relato vai ser curto, fui treinar 7da manha hj, unicohorarii possivel, dia corrido demais, trabalhos e projetos da facul, provas ate no rabo, enfim, fiz o treino  B hj, com 3ex de peito um de ombro e um de tríceps 

Supino declinado 4x8 com 37kgs cada lado

Supino reto halter de 32,5 4x6

Cross over 4x8 6plaquinhas

Desenvolvimento maquina 3x6 muita carga

Desenvolvimento smith 3x12 menos carga e mais repets, (conto esses dois ex como se fossem um so)

Paralelas 10kgs em cada perna 4x5

Abdomen polia bi set com rodinha 5 séries 

Treino de 45min, mas foi bem intenso, curto esse treino pq ele eh rapido e eficaz.

Dieta 100% hoje, sem nenhum erro. 

Treinar As 7da manha nao acho muito legal, acho q nao da tempo do organismo ter energia pra treinar sei la, no geral nao curti mt o treini de peito hj, me senti meio na pior, mas o de triceps rendeu muito bem. Ombro foi o de sempre,nada de sensavional, apenas uma leve progressao de carga no desenvolvimento (+1kg de cada lado e mais umaplaquinha no desenvolv maquina, mas nao deixa de ser progressao ne)

Aos naturais que seguem meu diario deixo a seguinte frase pra voces : "excedente calórico pequeno +progressao carga+ frequencia de treino + paciencia = success"

Abraço manos, amanha detalho melhor o treino q hj to na correria !

Link para o comentário

Boa noite manos, hj foi o treino C, e eh sempre oq mais rende, nao sei se por motivos geneticos ou pq tenho uma otima consciencia corporal das costas. O pump foi violentissimo, mesmo com low repets, sinto que um pump low repets eh mais 'denso' e o high repets mais 'queimante' sao dores diferentes kkkkk 

Remada curvada 3series 35-37,5-40kgs low repets

Barra fixa pegada aberta 3series 8kgs em cada perna low repets

Remada unilateral 3x8 halter de 36kgs

Tri set pulley no triângulo+remada baixa +pulldown

Rosca alternada no banco 45 5x 8 halteres de 12-14kgs

Rosca inversa 6x12

Cadeira extensora 5x8

Panturrilhas 6x15

Treini Simplismente do caralho, rendeu demais. To começando a me sentir com um volume um pouco maior, hj apareceram umas veias no bíceps q nunca tinha visto antes. Hj o treino foi na smart fit e os halteres so vao ate 36kgs, sinto q conseguiria fazer a remada unilateral 5repets com um halter de 40kgs... pena q nao tem.

A progressao de carga ta começando a ficar dificil, principalmente no bíceps que ja chega arregassado do treino de costas, ao contrario, a progressao na cadeira flexora aumentou deeemaaais,zerei a maquina hj kkkk coisa q nunca havia feito antes. Dieta esta 100% nao errei nada ate agora, amanha posto as fotos do pump de hj, pq to pelo celular.

Chegaram meus suplementos da growth, comprei o multvitaminico(nao fico sem), a beta alanina e a creatina. Nao sei se falei mas mando 5000U.I de vit D, ajuda na testo. 

Venho comendo bastante brocolis também, me sacia bastante e ajuda a nao furar a dieta, pq ele eh bem volumoso mas n tem mts kcals, qnd to com fome mando ele e a fome passa, eh uma forma de nao furar a dieta e matar a fome. Descobri esses dias q ele tem proteina tb kkk ate q eh uma quantidade razoavel.

Outro detalhe q eu senti antes de ontem e nao relatei, foi q eu senti uma maior consciência corporal no desenvolvimento quando eu projetei os cotovelos pra frente da linha do ombro, achei top, senti bemmais o movimento.

Hj completam se 15dias de bulking, o peso prsticamente se manteve o mesmo, algumas variaçoes durante o dia, mas em jejum se mantem o mesmo. To Curtindo bastante e entendendo que bulking limpo nao significa ganhar 5kgs por mes.  Ate amanha galera, amanha treino D :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...