Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pibols - Blast 12 Semanas (C/ fotos + exames - Voltando Relatar)


pibols

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, arthur_djb disse:

Cresceu bem em cara, na academia os caras já devem estar te perguntando o que você tomou... kkkkk

 Tmj man

Kkkkkk, pior que nao cara, faz tempo q ngm pergunta isso, minha genética me ajuda na hora de bulkar, o foda eh segurar massa magra em curting, qm dera eu mantivesse volume :(, fico bem menor em cut.

1 hora atrás, CarlosRossi disse:

Parabéns cara, desenvolveu muito, você parece bem focado e por isso os bons resultados!

Vlw manom como disse ao amigo acima,o foda eh manter o volume ou pelo menos parte dele pra n fica mt magro em cutting. Cara, eu tento dar neu melhor em tudo q eu faço. Demorei mt pra pegsr as manha na academia, comecei mesmo mesmo com uns 13anos, raquítico, sem informaçao nenhuma, sempre tinha ideia de q qeria ser forte, ou pelo menos seco igual atores de filme,e diria q treinei até os 16-17 sem base nenhuma, e dos 17-19(ate ants de entrar com a consultoria com o ney) fazia bulking absurdos de 5000kcals mais. Porém, embora tudo isso, uma coisa eu sempre dava o sangue q era o treino, entao agora q to com a diets em ordem o treino ja ta voando, to aguentando um volume alto de treino (amo treino de volume alto)

 

Eh isso abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda ser natural, a gente "sofre" para segurar a massa magra no cuting hehe, mas com o tempo a gente vai ganhdo experiência e aprendendo o que funciona... como ficaram tuaa medidas no final do bulk?

Editado por arthur_djb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, WesleyGoMs disse:

Acompanhando aqui , sou endomorfo tb , agora tenho 13 anos mas ja treino a 2 meses , foco pra secar , to com 65 kg , e 1.75 sim sou bem alto pra 13 anos , boa sorte ai manow

Eai meu querido, kkk começando com a mesma idade que eu comecei, aqui vao uns conselhos : Não coma exagaderamente em bulking, não coma pouquíssimo em cutting, vá devagar, tu é mlk ainda, aproveite a vida, procure informações sobre quantidades de gorduras proteínas e carbos, tente seguir uma dieta namoralzinha sem grilo e vá pegando experiência com os mais velhos em treino.

15 horas atrás, arthur_djb disse:

É foda ser natural, a gente "sofre" para segurar a massa magra no cuting hehe, mas com o tempo a gente vai ganhdo experiência e aprendendo o que funciona... como ficaram tuaa medidas no final do bulk?

Não fiz as medidas, o Ney pediu as medidas no final desde mês, dai qnd fizer a avaliação física eu posto aqui.

 

Treino de hoje foi PERNAS, pesadíssimo, sabe qnd vc da aquele 'passo em falso' ? pois é to assim até agora, vc pisa e sente a perna meio fraca KKKK sentindo que amanha vou sentir a fúria do acido latico

 

Agachamento no SMITH ( SMART FIT NAO TEM LIVRE, É O QUE TA TENDO ) 3x5-2x4 ( comecei com 50kgs de cada lado, dps 52,5 e dps voltei pra 50kgs ) 1 min de descanso +-

Leg Press com os joelhos quase batendo no peito ( baixei um pouco a carga mas melhorei a execução, ficou mt boa, inclusive um profissional bom la da academia avaliou a execução) meti 130kgs de cada lado e fiz ate o peito 3x8x6x6 1 min descanso

Afundo no Smith 3x10x8x6 ( 25kgs cada lado - 27,5 - 30) descanso ativo, aqui que sinto a fúria do pump do treino de pernas

Cadeira extensora 3x6 carga alta descanso 40 seg

STIFF ( KKKKK disparado um dos melhores exercícios do treino de pernas )  6 Séries de 12-10-8-8-6  na barra olímpica, comecei com 20kgs de cada lado e terminei com 35 kgs , curto fazer alguns exercícios nesse estilo pirâmide, começando com menos carga e aumentando acho MUITO TOP, uma das melhores estratégias pra hipertrofia.

Cadeira flexora 3x6

Gluteos 3x8 descanso ativo ( foda aqui cansa dms tb, todos q rolam descanso ativo é foda )

Panturrilhas em pé 5xMáx com 90kgs (45 cada lado)

Panturrilhas sentado no gêmeos 3x10 com 60kgs ( pouca carga e focando na negativa e em segurar 1seg em cima e 1 em baixo)

 

 O treino foi esse, foi bem intenso, perna é um dos treinos que mais rendem também, e sinto que tenho uma boa genética para pernas, costas e tríceps. Já para ombro peito e bíceps, antebraço, trapézio e pantus é mais foda. Mas cada um de nós tem um ponto forte e um fraco, faz parte.

 

2600kcal batidas com precisão, absolutamente TUDO foi pesado nas medidas prescritas, fechei a janta com

 

20g castanhas

30g queijo mussarela

4Capsulas ômega 3 growth

300g frango

140g brócolis

 

Boa noite a todos, amanha atualizo aqui, pretendo fazer aej novamente, não amanha, mas sim depois de amanha qnd eh meu 'descanso'

 

OBS: usei pre treino 3g beta alanina, 3g creatina, 210mg cafeína, 5,2 mg ioimbina, 10 ml óleo de coco ( 1 colher sopa rasa)

 

Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...