Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pibols - Blast 12 Semanas (C/ fotos + exames - Voltando Relatar)

pibols

Posts Recomendados

Agora, ik.Henrique disse:

Sentiu algum colateral ? , não acho que tenha chegado no seu limite natural ainda né , mas qual objetivo do ciclo mano ? . Bateu curiosidade aqui pensa em competir no futuro ?

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Nao. Nao estava no limite mas estava cada vez mais dificil de obter resultados solidos. Como pisei na academia pela primeira vez aos 13 anos e hj tenho 21, acredito que ja tenha uma bagagem para tal. Estava super contente com meu shape, de verdade, considero até que cheguei longe pra um natural. Acredito que estava com uns 8,5-9% de bf e 38de braco no final da consolidacao. (isso que braco nao é meu ponto forte e sim dorsais e pernas) estou super contente e nao to usando nada absurdo. enan 400 week e oxa que nem comecou ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao. Nao estava no limite mas estava cada vez mais dificil de obter resultados solidos. Como pisei na academia pela primeira vez aos 13 anos e hj tenho 21, acredito que ja tenha uma bagagem para tal. Estava super contente com meu shape, de verdade, considero até que cheguei longe pra um natural. Acredito que estava com uns 8,5-9% de bf e 38de braco no final da consolidacao. (isso que braco nao é meu ponto forte e sim dorsais e pernas) estou super contente e nao to usando nada absurdo. enan 400 week e oxa que nem comecou ainda.

Entendi mano imagino , e isso aí Boas medidas e o meu objetivo é algo como essa medidas , tô consolidado meu peso também outra vez para ver quanto de hipertrofia consigo até por que não consigo manda uma quantidade absurda de comida .

Link para o comentário

Cardio feito 3km em 12 min e 40 ... ta foda melhorar esse tempo. Quero fazer em 12 min mas eh foda pra Caralho ficar os 12 minutos a 15km/h... uns 8 min eu consigo ficar,mais q isso o coração acelera demais e reduzo pra 12. Mandei 210 cafeína e 10 de ioimb. Acredito q ajude a diminuir o superávit em alguns dias e tenha impacto benéfico na composição corporal. Fora os benefícios de saúde e condicionamento físico.

Dieta 100% hj. Vim pra casa da namorada e trouxe toda comida,  só esqueci a balança então amanhã vou no olho e usar medidas caseiras (colher de sopa principalmente) mas tenho treinado bem medidas caseiras pra situações como essa (kkkkk sempre olho na balança o peso mais ou menos) sei q uma colher de sopa beeem cheia de aveia tem 15g então vou usar aveia amanhã como principal fonte de carbo pq consigo conta la facil (pra mim eh o melhor carbo existente aveia e macarrao)

por hj eh isso galera

Link para o comentário

Ontem treinei no condomínio da minha namorada treino de peito ombro tríceps. Consciência corporal e  pump excelentes. Fora do normal. Hj ao acordar conferi o ABS e ta show de bola. Sempre pela manhã estou menos 'retido' dos carbos q como ao longo do dia e o abs sempre ta coração. Top.

Supino reto 3x5 com 83kgs

Declinado 3x6 com 83kgs

Supino reto máquina vi set Peck deck 3x12-12

Supino inclinado alter de 25kgs 3x8

Crucifixo inclinado no cross 2x10

Cross over 2x10

Desenvolvimento com drop set 3x12-12

Frontal no banco 45 5x10

Lateral 8x10-12

Supino fechado 3x8

Pulley+invertido 4x8

Testa no alter+Supino fechado alter 4x8-8

Pulley unilateral podia alta 4x8 serie negativa.  

Foi isso. Foi oq consegui fazer na acad do condomínio dela. Treino show de vola peitoral explodiu MT. Cada dia q passa venho sentindo melhora nos treinos e na composição corporal. Dieta ontem 100%. Eu to achando q vou ter q aumentar mais as kcals em breve. Pois embora tenha ganho peso, sinto que ainda da pra subir mais elas segurando o bf. 

Cardio só amanhã,  hj tem treino de LEGS.

Link para o comentário

Fala galera hj treinei LEGS e queria falar um pouco sobre Volume de volume treino. Acredito eu, que essa variável em conjunto com uma frequencia de 2x por semana se torna o estilo de treino 'perfeito' pro MEU CORPO. Já testei abcde,  full Boff, upper lower,  abcd sequencial. E o Caralho a 4. E posso garantir que o que melhor funcionou comigo foi o bom e velho abc2x com volume altíssimo. Porém, sempre começando o treino do dia por compostos low reps tentando progredir em carga,  Leia se agacho barra fica aberta e supino reto ou inclinado. 

Sinto que eh o melhor treino que há pro meu corpo,  nenhum outro treino consigo por uma frequencia Boa com um volume absurdo. E Me da um tempo de recuperar bacana q eh 72hrs. 

Acredito que a frequencia de treino qnd aumentada de 1x pra 2x na semana gere uma grande diferença nos ganhos pra mts pessoas (nao pra todas). Mas de 2 pra 3x eu nao vejo tanta diferença assim (a não ser que seja um ponto fraco e do shape) e alem disso 3x semanais não se consegue treinar com um volume absurdo. 

Acredito eu que o abc2x seja o treino q lhe permita socar mais volume possível e que ainda lhe proporcione uma frequencia e descanso condizentes. 

A variável de treino volume,  ao meu ver, eh a forma mais fácil de se dar intensidade ao treino. Veja bem pq , Se aumento frequencia 1x pra 2x vou aumentar intensidade indo uma vez mais na academia por semana e ainda assim consigo usar volume absurdo. Se aumentar de 2 pra 3 eu necessariamente vou ter q reduzir o volume de treino,então embora eu esteja indo 1x a mais, o volume será menor. 

Eh por isso q vou continuar dando foque nessa variável o máximo q puder, pois sinto q em 72hrs me recupero completamente então a cada treino vou tentar aumentar o volume ainda mais. 

Treino LEGS hj

Agacho 4x8-6-5-4 última com 98kgs totais

Leg presa 10x10 pra afastados (como um agacho sumo) e calcanhar semi rotacionadocpra dentro

Rest pause extensora 2x10-10-10 +1x8 com bastante carga

Afundo 3x6 25kgs cada lado mais peso do smith

Stiff com 90kgs 4x8

Cadeira flexora 5x10

Mesa flexora 3x8

Glúteos máquina 3x8 carga Max

Abducao 4x10

Abdômen na prancha quase com a cabeça perpendicular ao CHÃO 4x10

Abdômen oblíquo 3x10

Rodinha no chão 4x10

Abdômen cross corda 3x12

Pantus no leg 4x10+seg isometria

Pantus gêmeos 6x10

Pantus  pe 20reps cada pé

Por hj foi isso. Dieta seguida a risca denovo , to começando me sentir mais cheio e mais forte no treino to curtindo... E vou tentar aumenta volume ainda mais. Por hoje eh isso boa noite!

Link para o comentário

Fala galera hj treinei LEGS e queria falar um pouco sobre Volume de volume treino. Acredito eu, que essa variável em conjunto com uma frequencia de 2x por semana se torna o estilo de treino 'perfeito' pro MEU CORPO. Já testei abcde,  full Boff, upper lower,  abcd sequencial. E o Caralho a 4. E posso garantir que o que melhor funcionou comigo foi o bom e velho abc2x com volume altíssimo. Porém, sempre começando o treino do dia por compostos low reps tentando progredir em carga,  Leia se agacho barra fica aberta e supino reto ou inclinado. 

Sinto que eh o melhor treino que há pro meu corpo,  nenhum outro treino consigo por uma frequencia Boa com um volume absurdo. E Me da um tempo de recuperar bacana q eh 72hrs. 

Acredito que a frequencia de treino qnd aumentada de 1x pra 2x na semana gere uma grande diferença nos ganhos pra mts pessoas (nao pra todas). Mas de 2 pra 3x eu nao vejo tanta diferença assim (a não ser que seja um ponto fraco e do shape) e alem disso 3x semanais não se consegue treinar com um volume absurdo. 

Acredito eu que o abc2x seja o treino q lhe permita socar mais volume possível e que ainda lhe proporcione uma frequencia e descanso condizentes. 

A variável de treino volume,  ao meu ver, eh a forma mais fácil de se dar intensidade ao treino. Veja bem pq , Se aumento frequencia 1x pra 2x vou aumentar intensidade indo uma vez mais na academia por semana e ainda assim consigo usar volume absurdo. Se aumentar de 2 pra 3 eu necessariamente vou ter q reduzir o volume de treino,então embora eu esteja indo 1x a mais, o volume será menor. 

Eh por isso q vou continuar dando foque nessa variável o máximo q puder, pois sinto q em 72hrs me recupero completamente então a cada treino vou tentar aumentar o volume ainda mais. 

Treino LEGS hj

Agacho 4x8-6-5-4 última com 98kgs totais

Leg presa 10x10 pra afastados (como um agacho sumo) e calcanhar semi rotacionadocpra dentro

Rest pause extensora 2x10-10-10 +1x8 com bastante carga

Afundo 3x6 25kgs cada lado mais peso do smith

Stiff com 90kgs 4x8

Cadeira flexora 5x10

Mesa flexora 3x8

Glúteos máquina 3x8 carga Max

Abducao 4x10

Abdômen na prancha quase com a cabeça perpendicular ao CHÃO 4x10

Abdômen oblíquo 3x10

Rodinha no chão 4x10

Abdômen cross corda 3x12

Pantus no leg 4x10+seg isometria

Pantus gêmeos 6x10

Pantus  pe 20reps cada pé

Por hj foi isso. Dieta seguida a risca denovo , to começando me sentir mais cheio e mais forte no treino to curtindo... E vou tentar aumenta volume ainda mais. Por hoje eh isso boa noite!

somos dois que pensamos da mesma forma , também tenho uma recuperação rápida de mas , e no Abc só tenho resultado com volume absurdo , os que funciona para mim foi Abc full body, nunca testei o abcde

Link para o comentário

Fala galera. Hoje foi descanso de treino (sempre as terças q eh o dia q tenho mais aulas) e fiz o cardio. Novamente 3km em 12 min e 35seg. Eh foda. Ta Tá difícil melhorar esse tempo. Inda mais com o peso subindo.  Fiquei 3hrs sem comer e mandei cafeína e ioimb antes do cardio. Próximo cardio agora soh no sábado. Dieta correu 100% e nao fiz a abordagem pre treino com oleo de Coco. Apenas nos dias de treino com peso.

Falando mais um pouco sobre Volume de treino: Eh evidente que adicionar volume eh a forma mais 'simples' de tentar intensificar o treino e uma coisa q percebi eh que meu peito e meu ombro frontal/lateral , junto das pantus e antebraço são o ponto so meu shape que mais me 'incomoda'. E não por acaso, acho q nunca fiz nada do tipo como rest pauses, drop set e até mesmo bi-tri sets para esse grupos musculares. Vou tentar utilizar tais técnicas de forma a tentar aumentar o volume de treino e talvez. Talvez, jogar a frequencia de treino de ombro e peito pra 3x na semana. Sendo dois dias com um volume altíssimo e técnicas pra intensificar e um dia com 1 ou 2 ex focando unica e exclusivamente CARGA. Nem que sejam reps de 3ou4... vo ficar carga e foda se. Pernas dorsais bíceps e até mesmo tríceps e trapézio eu to me sentindo feliz  (mas n satisfeito) agora peito e  ombro sinto que falta um pouco mais de volume. Vou tentar fazer isso.

Por Hj eh isso galera 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...