Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pibols - Blast 12 Semanas (C/ fotos + exames - Voltando Relatar)

pibols

Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera, tem umas novidades pra falar pra vocês, primeira coisa é acho que não vou mais fazer com o Zuccaro, é um excelente profissional mas fiz as contas direito aki e acho que ficaria caro demais, além da conta pro que eu to pensando, pus no papel consultoria+Fitos ( dizem q ele passa muuuitos) + aes + proteções e ficou um valor bem alto. Vou fazer com uma pessoa aqui do fórum mesmo :)

Marquei endócrino pra segunda feira, vou pedir todos os exames necessários e vou fazer os exames na terça feira mesmo, um check up geral ver como meu corpo está.

Outra coisa é que estou pensando na divisão do treino pra quando eu entrar no bulk, pretendo corrigir uma falha que são meus ombros , to pensando em ir de ABC2X mas no treino C2 eu jogar ombro e tríceps junto, fazer uns 5 exercícios pra perna e deixar um espaço pra jogar uns de ombro e tríceps, dando portanto uma frequência de 3x na semana pra esses músculos.

esse segundo treino estava pensando na seguinte estrutura : ( o primeiro treino eu faria apenas perna completa , quadríceps posterior e glúteos )

Agacho 4x5

Extensora Rest N pause 90 reps

Afundo 4x8

Stiff 4x6

Cadeira flexora rest N pause 90 reps

Militar 6x6

Elevação lateral 6x15

Paralelas 4x6

Supino Fechado 5x10

me agrada essa estrutura pois tenho muita facilidade pra quadríceps posterior e glúteos e uma enorme dificuldade pra ombros ( tríceps nem tanto ) , mas braço sempre foi meu ponto mais fraco, com ênfase pros ombros

fazendo portanto abcabc OFF abcabc.... etc

Falando agora do shape : no dia 11 quando fiz a avaliação com o ney a dobra do abs tava 9mm , e minha dieta tava com 2600-2700 kcal. Agora que ta com 2200 e com 3 cardios ao invés de 2, creio que a dobra esteja uns 8mm já, talvez 7, em breve posto as fotos, atualmente to com 81,5kgs pra 1,80m de altura , combinei com o ney de finalizar o cut quando eu bater 80kgs depletado. O foda é que como o bf já ta baixo vc vai vendo o volume ir embora, pra natural isso é uma desgraca, qnd o bf ta bem baixo fica foda segurar massa magra. A parte lateral do abs ta começando a aparecer  quando forço ela. As costas tao com uns detalhes que eu não via antes. Queria cortar a creatina e ver oq que rola mas ela segura meu volume, então não farei isso, mas tenho vontade kk.

Amanha é dia de refeed, vou de acai  tapioca mesmo e macarrao, ney mandou carbar o máximo que consigo nesse dia.Opto por deixar o macarrão pra não carbar apenas com sacarose ( que vira FRUTOSE + glicose) e não ter malefícios da frutose em excesso.

Hoje fiz o seguinte treino de DORSAIS BICEPS POSTERIOR OMB E TRAPEZIO :

Barra fixa com 8kgs em cada perna 4x5 ( fiz questão de passar o queixo acima da barra a cada rep e controlar a cadencia)

Remada cavalinho 3x8-6-6 com 65kgs + 22kgs da barra olimpica

Serrote com 36kgs 3x8

Curvada no banco 45 com pegada neutra alter de 32kgs 3x10

Curvada na barra olímpica pegada PRONADA 3x10 com 62kgs totais

Pulley Maquina aberto 3x5 ( muita carga e negativa lentíssima)

Remada baixa unilateral alongando totalmente a dorsal 2x10

Pull Down 3x12 na corda

Biceps

Rosca scot 3x6

Scot unilateral com 12-14kgs 3x6 ( serie negativa)

Alternada com 14kgs 3x8

Antebraco

Inversa 3x12 na barra de 20kgs pronta

Posterior ombro

Crucifixo inverso na maquina 3x6

Crucifixo inverso alter  de 8kgs 3x12

Elevação posterior banco 45 3x15

Trapezio

Encolhimento 5x6-8 com alteres de 26kgs e super lenta a execucao

Treino volumosíssimo , com miseras 50g de carbo no sangue antes desse treino kkkk

finalizei esse treino 11hrs da manha, as 17hrs fui pro cardio :

4km em 20 minutos, botei a velocidade a 12 por hora e fiquei la 20 min

Cheguei em casa do treino mandei 15g de leucina 20 min após o aeróbico . Esqueci de falar mas mandei 10g de leucina após o treino também.

E agora estou aqui, descansando pro treino de LEGS amanha. E pensando no q vou comer no refeed kkkk

Enfim por hoje é isso, assim q sair os exames posto aqui (acho q la pra quarta feira devo tar com tudo em mãos já )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2017 at 19:04, pibols disse:

Fala galera, tem umas novidades pra falar pra vocês, primeira coisa é acho que não vou mais fazer com o Zuccaro, é um excelente profissional mas fiz as contas direito aki e acho que ficaria caro demais, além da conta pro que eu to pensando, pus no papel consultoria+Fitos ( dizem q ele passa muuuitos) + aes + proteções e ficou um valor bem alto. Vou fazer com uma pessoa aqui do fórum mesmo :)

Marquei endócrino pra segunda feira, vou pedir todos os exames necessários e vou fazer os exames na terça feira mesmo, um check up geral ver como meu corpo está.

Outra coisa é que estou pensando na divisão do treino pra quando eu entrar no bulk, pretendo corrigir uma falha que são meus ombros , to pensando em ir de ABC2X mas no treino C2 eu jogar ombro e tríceps junto, fazer uns 5 exercícios pra perna e deixar um espaço pra jogar uns de ombro e tríceps, dando portanto uma frequência de 3x na semana pra esses músculos.

esse segundo treino estava pensando na seguinte estrutura : ( o primeiro treino eu faria apenas perna completa , quadríceps posterior e glúteos )

Agacho 4x5

Extensora Rest N pause 90 reps

Afundo 4x8

Stiff 4x6

Cadeira flexora rest N pause 90 reps

Militar 6x6

Elevação lateral 6x15

Paralelas 4x6

Supino Fechado 5x10

me agrada essa estrutura pois tenho muita facilidade pra quadríceps posterior e glúteos e uma enorme dificuldade pra ombros ( tríceps nem tanto ) , mas braço sempre foi meu ponto mais fraco, com ênfase pros ombros

fazendo portanto abcabc OFF abcabc.... etc

Falando agora do shape : no dia 11 quando fiz a avaliação com o ney a dobra do abs tava 9mm , e minha dieta tava com 2600-2700 kcal. Agora que ta com 2200 e com 3 cardios ao invés de 2, creio que a dobra esteja uns 8mm já, talvez 7, em breve posto as fotos, atualmente to com 81,5kgs pra 1,80m de altura , combinei com o ney de finalizar o cut quando eu bater 80kgs depletado. O foda é que como o bf já ta baixo vc vai vendo o volume ir embora, pra natural isso é uma desgraca, qnd o bf ta bem baixo fica foda segurar massa magra. A parte lateral do abs ta começando a aparecer  quando forço ela. As costas tao com uns detalhes que eu não via antes. Queria cortar a creatina e ver oq que rola mas ela segura meu volume, então não farei isso, mas tenho vontade kk.

Amanha é dia de refeed, vou de acai  tapioca mesmo e macarrao, ney mandou carbar o máximo que consigo nesse dia.Opto por deixar o macarrão pra não carbar apenas com sacarose ( que vira FRUTOSE + glicose) e não ter malefícios da frutose em excesso.

Hoje fiz o seguinte treino de DORSAIS BICEPS POSTERIOR OMB E TRAPEZIO :

Barra fixa com 8kgs em cada perna 4x5 ( fiz questão de passar o queixo acima da barra a cada rep e controlar a cadencia)

Remada cavalinho 3x8-6-6 com 65kgs + 22kgs da barra olimpica

Serrote com 36kgs 3x8

Curvada no banco 45 com pegada neutra alter de 32kgs 3x10

Curvada na barra olímpica pegada PRONADA 3x10 com 62kgs totais

Pulley Maquina aberto 3x5 ( muita carga e negativa lentíssima)

Remada baixa unilateral alongando totalmente a dorsal 2x10

Pull Down 3x12 na corda

Biceps

Rosca scot 3x6

Scot unilateral com 12-14kgs 3x6 ( serie negativa)

Alternada com 14kgs 3x8

Antebraco

Inversa 3x12 na barra de 20kgs pronta

Posterior ombro

Crucifixo inverso na maquina 3x6

Crucifixo inverso alter  de 8kgs 3x12

Elevação posterior banco 45 3x15

Trapezio

Encolhimento 5x6-8 com alteres de 26kgs e super lenta a execucao

Treino volumosíssimo , com miseras 50g de carbo no sangue antes desse treino kkkk

finalizei esse treino 11hrs da manha, as 17hrs fui pro cardio :

4km em 20 minutos, botei a velocidade a 12 por hora e fiquei la 20 min

Cheguei em casa do treino mandei 15g de leucina 20 min após o aeróbico . Esqueci de falar mas mandei 10g de leucina após o treino também.

E agora estou aqui, descansando pro treino de LEGS amanha. E pensando no q vou comer no refeed kkkk

Enfim por hoje é isso, assim q sair os exames posto aqui (acho q la pra quarta feira devo tar com tudo em mãos já )

Quando você me falou do preço por msg tbm achei muito caro.

Minha intenção é voltar com o Ray, aumento o preço da última vez, mas o bicho manja e confio no cara.

Conheõ do fórum somente o Stein e o Hannibal Lecter, será algum desses aí?

Editado por luizfelipegmc
Link para o comentário

Fala galera, treino de peito ombro e triceps hoje. 

Fechei o coaching com o @MBD e assim que finalizar o cut ( em breve ) entrarei num bulk limpo com a ajuda dele e do ney. 

O Ney cuidara da dieta e o MBD da parte hormonal e do treino , em breve posto o treino novo, protocolo e a dieta de bulk .

Refeed foi ontem, hoje treinei bem, sem sinais de fraqueza, e jaja to indo pro cardio. Dieta hoje correu 100%, estoques de glicogenio recarregados 

Treino de hoje foi o seguinte

Supino inclinado 3x10-8-8 alteres de 30kgs amplitude maxima e execucao boa

Supino reto 4x5 com 25kgs cada lado +22kgs barra olimpica 

Supino declinado 2x10 com 60kgs totais super slow

Crucifixo inclinado no cross 3x10

Peck deck 3x6

Flexao com 8kgs na nuca 3x6

Militar com alteres de 18kgs 4x5

Remada alta 3x10-8-5 

Elevacao lateral 4x12 

Frontal pegada supinada no banco 45 3x10 alter 8kgs

Paralela com 10kgs cada perna 4x5

Supino fechado 3x6 com 25kgs de cada lado dps aumentei pra 30kgs cada lado

Pulley bi set invertido 3x Bi set

Foi isso treino de hoje, pump mt bom devido ao glicogenio, sem sinais de fraqueza, coisa que sinto nos ultimos 2 dias antes do refeed. 

Kcals da dieta giram em torno de 2200 agora, e o gasto calorico depende do dia, em dia de cardio creio que beire 700-800, em dia so de treino beira 500. 

Macros 102g carbo 202 g de protein e umas 110g de FAT

Atualmente comendo 8 ovos por dia.

Essa semana farei exames e vou postá-los aqui

Link para o comentário

12 horas atrás, luizfelipegmc disse:

Quando você me falou do preço por msg tbm achei muito caro.

Minha intenção é voltar com o Ray, aumento o preço da última vez, mas o bicho manja e confio no cara.

Conheõ do fórum somente o Stein e o Hannibal Lecter, será algum desses aí?

Fechei com o MBD !

Em 29/01/2017 at 11:30, FrangoTg87 disse:

pibols, eu optaria pelo ugo do deathface, excelente profissional.

Nao o conheco, acho q tem mt gente boa aqui, fechei com o MBD , vejo sempre ele comentando na avaliacao de ciclos da galera, é gente boa, preco bacana tb e manja do assunto ;) 

Fiz o cardio agora, 4km em 20 minutos, bem intenso, nada de ficar mofando na esteira kkkkk mandei cafeina+ioimbina antes do cardio, ioimbina derreeeeeeeeete quando teu bf ja ta mais baixo. Pos cardio 10g de leucina e 10g de valina. 

Vou bater meus 4 omeletes com brocolis agora e amanha treino de dorsais, creio que depois de amanha farei os exames .

Link para o comentário

Fala galera, hoje conversei bastante com o @MBD , falei com o ney também, vamos prolongar o cut até dia 12 de feveireiro e fazer um consolidação do dia 12 ao dia 1 de marco, quando dai comecamos o bulk limpo, isso tudo pra evitar um rebote pós cutting e um ganho indesejado de peso nos primeiros dias.

Fui hoje la em santo amaro, peguei metro andei apé 8km mas peguei uma guia de exames com o clinico geral, guia bem completa, estradiol, testo, prolactina, lh, colesterol, etc etc etc. tem uns 15 exames na guia eu acho kkk, em breve vou fazer e posto os resultados aqui

Em relação ao bulk, provavelmente iremos de enan e oxa.

O @MBD também está elaborando minha periodização de treino, vamos usar divisão ABCD e dar foco nos ombros, que são meu ponto mais fraco.

A periodização dietética quem vai fazer é o ney, confio nele de olhos fechados, já fiz consolidação de cut com ele antes e sei mais ou menos como funciona : carbo vai próximo de 150g , proteína laaaa em cima ( mais q 3g-kg arrisco dizer ) e gordura média. ( pelo menos foi isso da ultima vez ) onde ficamos 30 dias assim ( foi em marco de 2016 isso)

Entao até dia 12 continuamos no cut.

Hoje o treino foi de Dorsais, treino muuuito bom, rendeu bem, sem sinais de fraqueza.

Pulley na maquina articulada 5x5 ( muita carga mesmo, acho q foi 270lbs na maquina da smart fit)
Remada curvada no banco 45 com pegada neutra 3x10 com alteres de 32kgs
Serrote 3x6 com 36kgs
Pulley no triangulo 3x5
Remada baixa unilateral 3x10 ( enqt um braço faz o outro descansa)
Pull down na corda bi set com remada cavalinho na corda 3x8-10 em cada
Rosca Scot 4x6 com barra pronta de 30kgs
Rosca scot unilateral alter de 12kgs 2x8 repetições negativa no final
Rosca alternada alter 14kgs 2x8
Inversa no cross 3x10
Crucifixo inverso na maquina 3x10-8-6
Crucifixo inverso no alter de 8kgs 3x10
Encolhimento 5x8 no alter de 26kgs focando consciência corporal

Rotina de pantus
Pantu no gêmeos com 50-60kgs 4 series, de 15 reps com 50kgs e de 10 reps com 60
Pantus em pé numa maquina la q vc poe os pesos do lado kkkk 3x10 +20 seg isometria
Pantus unilateral no degrau uma após a outra +20 seg isometria, repete isso 3x

Treino durou 1h e 20min foi isso, terminando voltei pra casa mandei 20g malto +5g creatina +10g leucina .

Hoje não tem cardio, amanha tem treino de perna e cardio anoite, Descanso é depois de amanha to pensando em mandar um AEJ com 18mgs de ioimbina e 420mg cafeína no sangue. vamos ver

Já estou me planejando pra tudo, to bem animado e gostando bastante. é isso !

Link para o comentário

Se tem uma coisa q eh foda,  eh fazer um treino de perna com cargas altas, alto volume e carbo baixo. Se eh loco

Treino : 

Agacho 3x4 com 45kgs cada lado +1x8 com 30kgs cada lado

Afundo no smith 3x5 com 35 37.5 40 kgs cada lado

Extensora rest n pause 3x10-10-10

Leg 3x10-8-6 com 80kgs de cada lado msg

Stiff 3x5 com 105kgs bem executadas as reps

Flexora rest n pause igual extensora

Abducao 4x15-12-10-8 aumentando carga e fazendo repetições forçadas 

Glúteos máquina 2x8 com 305lbs

Abdômen rodinha em pe 3x10-8-6

Abdômen na corda do cross drop set 4x8-15 8 com mt carga dropa a carga e faz mais 15

Abdômen máquina 3x5 (MT carga)

Abdômen oblíquo no cross 2x8

Foi isso, anoite tem cardio, dieta 100% ,  amanha descanso de treino e farei um AEJ 40MIN. 

Tudo seguindo conforme planejado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...