Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
4 horas atrás, Stein disse:

é sério este protocolo.???

olha eu te garanto que se os AES forem de qualidade, vc terá todos os colaterais possíveis...

prepare-se para ficar rouca, com voz grave, pele oleosa, virilizada...
conheço vários casos assim..

400 mg de drogas por semana..
tem homem que usa isso em ciclo..

Confundi.

Editado por Vannn

Publicidade

Postado
4 horas atrás, Stein disse:

é sério este protocolo.???

olha eu te garanto que se os AES forem de qualidade, vc terá todos os colaterais possíveis...

prepare-se para ficar rouca, com voz grave, pele oleosa, virilizada...
conheço vários casos assim..

400 mg de drogas por semana..
tem homem que usa isso em ciclo..

voz é o de menos, a voz volta depois. nao dando espinhas e nem ficando com a pele feia é o que conta. 

12 horas atrás, Vannn disse:

Acompanhando! 

1. O que significa "por enquanto está indo td bem". Sem colaterais?

2. Produtos falsificados... jura mesmo? To pra pegar Primo + boldenona da Muscle...

sim, por enquanto sem colaterais com 300mg de bold

os anteriores da muscle pharma era tudo falso nao compra muscle pharma que vc vai se arrepender, minha amiga tambem comprou de outro fornecedor e era falso tambem, é muito dificil achar original essa marca. tomei dois vidro de stnozolol e 2 primobolan e nao tive nenhum resultado e nada de colateral, impossivel isso. depois coloquei o codigo que vem na embalagem do site do laboratorio e deu falso. 

Postado
2 horas atrás, Vannn disse:

Confundi.

qual a dúvida vannn.??

1 hora atrás, marciapaila disse:

voz é o de menos, a voz volta depois.

sério.??
quem te disse isso.??

não se iluda...

1 hora atrás, marciapaila disse:

nao dando espinhas e nem ficando com a pele feia

se os fármacos forem legítimos a chance disso ocorrer é enorme..

Postado

Assim, fiquei na dúvida, em relação  à autora, você tem experiência com AEs? qual? obviamente desconsidere o ciclo de azeite que fez... que vale a lição pra galera, que acho que aprendeu. .se tem como verificar, verifique antes de injetar... deus sabe o que injetou, e felizmente não teve nenhum problema.

Meu conhecimento sobre ciclos femininos são MUITO rasos, mas, em geral, já li pra manter a dose de injetáveis a 100~150mg/week ... enão acho que vale a pena dar ouvidos a caras mais experientes como Stein e pesquisar um pouco... afinal, ainda nem começou o primo e a Bold se for BU, ainda tá empilhando, então, ainda dá tempo de diminuir... e veja um modo de testar esse primo.. antes de injetar, pois, é comum "falsificarem" drogas caras/difícil acesso.. simplesmente colocando outra droga no vial, e ai, você acaba botando testo pra dentro... que pode ser ainda pior no seu ciclo, não leve a mal, mas sua experiência anterior me mostra que tá ruim de fonte de AEs.

Mas, to aqui na torcida pra tudo dar certo... e independente do que role... to acompanhando, pois tenho curiosidade boa em ciclos femininos.

Tiver como, puxa exame de TT na semana 7~8 ... só pra ver isso :D

Postado
47 minutos atrás, Stein disse:

qual a dúvida vannn.??

sério.??
quem te disse isso.??

não se iluda...

se os fármacos forem legítimos a chance disso ocorrer é enorme..

eu estou dizendo por experiencia, fiz um ciclo de stanozolol a dois anos a tras e esse sim era original, em 3 semanas eu fiquei enorme, corpo escultural, mas a voz ficou bem ruim, porem depois voltou ao normal e os ganhos consegui manter ate hoje. foram 6kg. por isso nao estou preocupada com voz pq para mim voltou, nao 100% mas uns 80% eu diria.  

Postado
12 minutos atrás, antigoargos disse:

Assim, fiquei na dúvida, em relação  à autora, você tem experiência com AEs? qual? obviamente desconsidere o ciclo de azeite que fez... que vale a lição pra galera, que acho que aprendeu. .se tem como verificar, verifique antes de injetar... deus sabe o que injetou, e felizmente não teve nenhum problema.

Meu conhecimento sobre ciclos femininos são MUITO rasos, mas, em geral, já li pra manter a dose de injetáveis a 100~150mg/week ... enão acho que vale a pena dar ouvidos a caras mais experientes como Stein e pesquisar um pouco... afinal, ainda nem começou o primo e a Bold se for BU, ainda tá empilhando, então, ainda dá tempo de diminuir... e veja um modo de testar esse primo.. antes de injetar, pois, é comum "falsificarem" drogas caras/difícil acesso.. simplesmente colocando outra droga no vial, e ai, você acaba botando testo pra dentro... que pode ser ainda pior no seu ciclo, não leve a mal, mas sua experiência anterior me mostra que tá ruim de fonte de AEs.

Mas, to aqui na torcida pra tudo dar certo... e independente do que role... to acompanhando, pois tenho curiosidade boa em ciclos femininos.

Tiver como, puxa exame de TT na semana 7~8 ... só pra ver isso :D

agora a fonte é boa, pois esses agora  peguei com um cara que é campeao de fisiculturismo aqui na minha cidade e ele me passou a fonte dele que é de laboratório brasileiro nada mais do paraguaí. mas como eu disse ja tinha feito um ciclo antes de stanozolol verdadeiro e sei bem os colaterais e os resultados que da em mim. 

Postado
Agora, marciapaila disse:

agora a fonte é boa, pois esses agora  peguei com um cara que é campeao de fisiculturismo aqui na minha cidade e ele me passou a fonte dele que é de laboratório brasileiro nada mais do paraguaí. mas como eu disse ja tinha feito um ciclo antes de stanozolol verdadeiro e sei bem os colaterais e os resultados que da em mim. 

Nesse ciclo só de Stan, qual protocolo? doses e semanas?

Postado
8 minutos atrás, marciapaila disse:

eu estou dizendo por experiencia, fiz um ciclo de stanozolol a dois anos a tras e esse sim era original, em 3 semanas eu fiquei enorme, corpo escultural, mas a voz ficou bem ruim, porem depois voltou ao normal e os ganhos consegui manter ate hoje. foram 6kg. por isso nao estou preocupada com voz pq para mim voltou, nao 100% mas uns 80% eu diria.  

Se fosse tão simples assim panicat não tinha voz de pedreiro..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...