Stein 6106 Postado Junho 28, 2016 às 12:23 Postado Junho 28, 2016 às 12:23 9 horas atrás, Marombeiro4ever disse: Esquece essa de receptores ruins e esquece essa de sensibilidade a insulina. 8 horas atrás, Marombeiro4ever disse: Pq se fosse assim, GH+insulina daria certo por uma semana, depois a sensibilidade subiu e pronto não se ganha mais nada exato. não adianta falar porque tem gente que gosta de se iludir.. 9 horas atrás, Marombeiro4ever disse: conclui que: você é totalmente ansiosa, começa e quer resultados de imediato e sabemos que com os treinos as coisas não funcionam assim. normal de quem faz um ciclo e acha que já sabe das coisas... Maromba ceres reagiu a isso 1
Maromba ceres 46 Postado Junho 28, 2016 às 14:42 Postado Junho 28, 2016 às 14:42 (editado) 2 horas atrás, Stein disse: Pq se fosse assim, GH+insulina daria certo por uma semana, depois a sensibilidade subiu e pronto não se ganha mais nada . 10 horas atrás, Marombeiro4ever disse: Impede ganhos sim, mas você sabe o que é preciso para isso? Pré-diabetes ou DM. Acho que não é o caso ou é? Rs Pq se fosse assim, GH+insulina daria certo por uma semana, depois a sensibilidade subiu e pronto não se ganha mais nada É por isso que se aumentam as doses, né, mano?? Ou pensam que inicia-se e terminar o ciclo com as mesmas doses de Insulina? Por isso que geralmente se usa estratégias de dieta pra recuperar a sensibilidade à insulina mesmo durante o ciclo (If, carb backloading, priming, etc)! Editado Junho 28, 2016 às 14:43 por Maromba ceres
Stein 6106 Postado Junho 28, 2016 às 14:53 Postado Junho 28, 2016 às 14:53 9 minutos atrás, Maromba ceres disse: É por isso que se aumentam as doses, né, mano?? nem sempre.. o aumento da dose não se dá apenas com este objetivo.. Maromba ceres reagiu a isso 1
Maromba ceres 46 Postado Junho 28, 2016 às 14:56 Postado Junho 28, 2016 às 14:56 (editado) 2 minutos atrás, Stein disse: nem sempre.. o aumento da dose não se dá apenas com este objetivo.. Mas geralmente sim, na maioria das vezes visa-se isso, não estou dizendo que não tenha outros objetivos, mas um dos principais é esse. Porém em todos os casos existem estratégias de dieta pra recuperar a sensibilidade à insulina durante o ciclo? nesse ponto eu sei que estou correto. Editado Junho 28, 2016 às 14:57 por Maromba ceres
Stein 6106 Postado Junho 28, 2016 às 14:58 Postado Junho 28, 2016 às 14:58 1 minuto atrás, Maromba ceres disse: existem estratégias de dieta pra recuperar a sensibilidade à insulina durante o ciclo? sim.. Maromba ceres reagiu a isso 1
kinha22 7 Postado Julho 17, 2016 às 20:41 Postado Julho 17, 2016 às 20:41 Seu corpo tá lindo, vi no ig!!! Vc conquistou esse bumbum com treino, genética ou metacril? adorei.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora