DakarNergens Postado Junho 21, 2016 às 00:43 Postado Junho 21, 2016 às 00:43 Bem vindo ao mundo dos receptores zuados.... Eu Tive caxumba Na infancia e o resultado descobri agora....
Barbs_87 Postado Junho 21, 2016 às 00:58 Postado Junho 21, 2016 às 00:58 18 minutos atrás, marciapaila disse: Acho válido parar, dar um descanso e depois voltar mais organizado. Quanto ao que falou da ajuda do pessoal do fórum, concordo contigo. Parece que pra alguns usuários, o pré -requisito pra ser o monstraum-pica-bodybuilder-sinistraum é sair disparando grosseria a torto e à direita. Acho que isso aqui é um fórum, serve pras pessoas se interarem, trocarem experiência e se ajudarem.
Este é um post popular. Stein Postado Junho 21, 2016 às 11:48 Este é um post popular. Postado Junho 21, 2016 às 11:48 10 horas atrás, marciapaila disse: os receptores estão sujos e nao estão respondendo aos hormônios já expliquei que não é assim que funciona.. isso é balela.. 10 horas atrás, marciapaila disse: comecei com a bold e parei na metade, provavelmente isso ferrou com meus receptores e os atletas que usam doses cavalares e fazem blast em cima de blast, muitos nem cruise fazem.. sério para de falar e acreditar nessa bobagem de receptores sujos.. 11 horas atrás, marciapaila disse: a maioria das pessoas que começam a relatar param de relatar devido a tantas criticas óbvio, a maioria faz burrada, não tem conhecimento nenhum e sai fazendo muitaaaa coisa errada, aí se não é pra alertar dos erros melhor nem postar.. vou dar o seu exemplo: usou coisa falsa usou bold por apenas 6 semanas usou testo em dose muito alta não teve resultado... um erro atrás do outro... o que é melhor: eu dizer nossa vc é gostosa, parabéns... ou passar a real, expor os erros, pra que vc aprenda e não cometa os mesmos no futuro.?? pessoal é muito mimado, essa que é a verdade, não sabem observar o lado construtivo da critica, se fosse pra ser ruim, daria risada e nem perderia meu tempo digitando, afinal foda-se, não ganho nada com isso.. mais tenho dó de alguns, principalmente das mulheres, que podem acabar com colaterais irreversíveis... Frango_13, Peuzinho, Big Greg e 4 outros reagiu a isso 7
Moderador Fefe Postado Junho 21, 2016 às 13:53 Moderador Postado Junho 21, 2016 às 13:53 Marcia, Triste pelos seus resultados, mas que fique de exemplo para todos. Sb meu amigo Stein, ele sempre te orientou, mas penso que vc preferiu seguir o que acreditava. De toda forma, nada se lamente, pois o passado não se modifica, mas o futuro se constrói. Bj da Fefe. hrs reagiu a isso 1
Daniel C. Dávila Postado Junho 21, 2016 às 14:01 Postado Junho 21, 2016 às 14:01 2 horas atrás, Stein disse: um erro atrás do outro... o que é melhor: eu dizer nossa vc é gostosa, parabéns... ou passar a real, expor os erros, pra que vc aprenda e não cometa os mesmos no futuro.?? Eu acompanhei o relato sem postar muita coisa, mas o que mais vi foi o Stein alertando que estava tudo errado desde o inicio do ciclo. guribk reagiu a isso 1
Este é um post popular. antigoargos Postado Junho 21, 2016 às 16:55 Este é um post popular. Postado Junho 21, 2016 às 16:55 16 horas atrás, marciapaila disse: Então, eu parei com tudo, vou aguardar uns 2 meses e depois vou ciclar de novo ( nao vou desistir) . os receptores estão sujos e nao estão respondendo aos hormônios. os resultados dos exames foi bem claro que 880,8 ng/dL de testosterona no corpo de uma mulher por cinco semanas e nenhum efeito, nem positivo nem negativo é mais que claro que nao ia levar a lugar nenhum, pois eu estava com mais testosterona que o valor maximo para um homem sadio. eu li um artigo onde tinha uma explicação explicando que os receptores quando estão sujos, a pessoa nao tem nem resultado e nem colaterais, isso se encaixa bem com o que estava acontecendo comigo. então vou dar uns 2 ou 3 meses de pausa para limpar e depois eu faço um outro ciclo. primeiro Tomei os produtos da muscle pharma onde eu tive a confirmação depois de ter tomado, que era tudo falso, entao sabe lá deus o que era, depois comecei com a bold e parei na metade, provavelmente isso ferrou com meus receptores. e tambem ja estou a meses nessa função, estou cansada de dieta, passei 4 meses injetando porcaria que nao me levou a lugar nenhum (tudo lixo) só me sujou. então preciso descansar um pouco, nao aguentava mais comer o tempo inteiro mesmo sem sentir fome. Uma dica que eu dou para o pessoal do fórum. Quase todos os relatos que eu leio, todo mundo critica o ciclo das pessoas, Mas ninguém ajuda, a maioria das pessoas que começam a relatar param de relatar devido a tantas criticas. a dica que eu dou é, pq ao invés de criticar e dizer que ta errado vcs nao ajudam dando a informação? tem muita coisa que as pessoas pesquisam na internet, mas tem pouca coisa interessante da qual possa tirar proveito. quando forem criticar algo primeiro veja o que esta errado depois informe a pessoa a fazer o certo, se é que existe o certo. pq pelo que percebi cada um tem um jeito de pensar quando se trata de anabolizante. Eu só vejo gente falando que mulher tem que tomar oxandrolona, E por experienciaria própria que eu tive agora, 20mg de oxandrolona por dia é muito pior em termos de colaterais que 100mg semana de testosterona. Se vc falar para um criança pequena, Nao coloca o dedo na tomada, ela vai esperar vc virar as costa e vai colocar o dedo na tomada. Mas se vc dizer, nao coloca o dedo na tomada que vai arrancar seu dedo fora, ela nunca vai querer enfiar o dedo na tomada. É sério o último coment? Acompanhei seu relato desde o início, sabe o que vi? Você começa com doses/drogas, dizemos pra você não usar tanto nem estas, você usa mesmo assim... Diz que vai entrar com Stano, dizemos que não.. você entra mesmo assim. Sua médica manda dobrar a dose de Testo, dizemos que ela é louca.. e você dobra mesmo assim.. avisamos que o erro não era as drogas. .que era dieta/treino, você continua seguindo a dieta da nutricionista que não deu resultado... Várias alegações que teoria é diferente de prática, que já leu tudo do Dudu Haluch, resumindo BEM, você teve DIVERSAS dicas, e fez o que quis, apontamos por diversas vezes o que estava errado, você ignorou, então, se vai seguir cegamente nutricionista e endócrino, não fale como se só tivéssemos criticado.. culpe os verdadeiros culpados.. eles que são ruins. Segue abaixo um pequeno resumo do seu legado. Não entenda mal tá, sempre quis o melhor pra ti, apesar de pensar que ia dar nisso, mas, sinceramente é revoltante você falar como se ninguém tivesse tentado te ajudar, releia seu próprio tópico e vai ver que ao menos eu e @Stein tentamos e muito. Cito aqui majoritariamente meus comentários e os deles, por ser alguém que respeito muito por estar sempre disposto a ajudar na área de AEs, mas, tiveram outros também tentando ajudar. Minha última dica: Vá na sessão de Nutrição, monte uma dieta, poste para avaliação, vá na sessão de AEs monte um protocolo baseado na teoria.. poste pra avaliação.. vá na sessão de treino, monte um treino poste para avaliação, vai perceber a enxurrada de gente tentando ajudar, feito isso, abra um relato e siga o que concluir disso, certeza que vai usar menos drogas, comer melhor e ter mais resultado. Ainda quero seu bem, só vamos colocar as coisas como elas realmente são, lamento pela sua frustração, mas, se seguir esse pensamento, vai repetir esse mesmo erro no futuro, então vamos evitá-lo, ok ? ;D Boa sorte, quando abrir os tópicos de avaliação, se quiser opinião, só mandar inbox, sobre treinos eu não sei nada, mas sobre Dieta/AE, posso opinar, apesar de ter certeza que gente mais experiente que eu e com mais conhecimento estará disposta a ajudar, assim como esteve nesse tópico. No mais: Em 13/04/2016 at 16:41, Stein disse: calma aí... droga em cima de droga não é solução pra nada.. muito menos pra mulher... se é pra dar esse tipo de conselho nem fale nada... Em 14/04/2016 at 17:16, Stein disse: como as doses que vc vai usar não vai chegar a saturar os receptores, não existe um tempo a ser estipulado.. caso vc pare de ter ganhos ( normal, afinal vc não é feita pra ir ganhando massa até atingir 200 kg com bf de 1 digito ) o que pode fazer é ou mudar os fármacos para gerar um novo estímulo, ou mudar dieta e treino.. também pode ser dado um tempo off, mais visando saúde, este tempo pode variar de 4 a 8 semanas em casos de B&C, se for fazer TPC um tempo maior, ou vai religar seu eixo e logo após irá suprimi-lo novamente, o que se tornaria um erro. tudo depende de quais serão suas decisões pós ciclo.. sobre a saturação, a grosso modo: ( apenas como exemplo ) digamos que vc tenha 500 receptores, e 5000 moléculas do fármaco, quando uma destas moléculas desliga a outra já se liga a ele.. quando vc satura todas as células é como se estivesse colocando todas para trabalhar para construir tecido muscular.. então o que buscamos com uso de esteroides anabolizantes, é saturar o maior número de receptores, apesar de que se o fármaco exceder o numero de receptores, ele entra em flutuação e o que não for aproveitado acaba sendo excluído ou convertido em outra substancia.. caso do estradiol.. por isso algumas pessoas sofrem colaterais como aumento do E2, oleosidade, etc, com doses baixas de testo, e outras podem usar doses altas sem problemas, porque elas tem receptores suficientes para ligar as moléculas... ai entra a questão de genética para aes e outras coisas.. mais por enquanto já deu pra ter uma base né... Em 23/04/2016 at 22:37, marciapaila disse: olá pessoal. voltei. Relatando. Então, 6 semanas com a boldenona e nao curti. Nao notei nada de ganhos de qualidade, é fraca para ganhos, da retenção e deixa a pele feia. acho que sinceramente nao vale a pena continuar e estou parando com ela. produto que demora muito e nao tem ganhos significativos alem de deixar esteticamente feia nao compensa muito. estou parando com ela e continuando apenas com o primobolan. estou completando a segunda semana de primobolan e vou colocar um stanozolol da Ph gold 50mg ds/dn. semana que vem eu ja começo com o stano. Uma coisa que notei é que a imunidade esta la em baixo, ja peguei duas gripes em duas semanas. mas continuo e nao vou desistir do ciclo. o primobolan ainda é muito cedo para falar algo dele, acredito que só lá pela quinta ou sexta semana que vai começar a bater, eu espero né, tomara que nao seja igual a boldenona uff, provavelmente vai bater junto com o stano ja que stano começa na terceira semaninha. obs: Ganhei 3 caixinhas de durateston mas isso será algo a estudar quem sabe mais pra frente sei lá. vamos ver. ou para um proximo ciclo. Em 23/04/2016 at 13:43, Stein disse: 6 semanas pra bold não é nada.. o que esperava.??? venda esta dura.. não indico nem pra homem, pra vc é burrice.. Em 06/05/2016 at 17:19, marciapaila disse: Voltando aos relatos pessoal. Então eu resolvi colocar o stanozol junto com primobolan, estou na quarta semana de primobolan e completando a primeira semana de stanozolo 50mg ds/dn. este stano é da PH gold e é original. Nesta primeira semana estou notando uma fome absurda, eu termino de comer e 30min depois ja estou louca de fome de novo. A minha dieta esta sendo 6 refeiçoes ao dia de 3 em 3 horas 80g de carboidrato complexo + 130g de proteina por refeição. o nutricionista tinha me mandado comer só 75g de carbo mas achei que era quase nada isso ja que minha intenção é o ganho de massa mas sem gordura claro. Então a principio é isso colaterais ainda nada só uma sonolência e a fome louca. conforme for notando algo diferente venho relatando. Em 30/05/2016 at 20:54, falange- disse: Caralho, tem endócrino querendo receitar pra homem cruise 200mg e essa médica passando 250mg pra mulher PQP hahahahahaha enfim, me passa o nome dessa média aê que eu não quero nem ter chance de ir. 9 colocado no arnold, ok, mas quantas atletas tinham no palco? pq oq eu mais vejo é nego falando que é top 6 sendo que tinham 6 ou 7 atletas hahahahah Em 01/06/2016 at 17:06, antigoargos disse: Bem guria, na minha sincera opinião, aumentar a dose de Depo por 2 semanas é besteira, se tá perdendo peso, é óbvio, tá gastando mais kcal do que consumindo... então... a solução é aumentar as kcal da dieta e/ou pegar mais leve nos aeróbicos... além do simples fato de que 3 semanas a droga ainda nem 'empilhou' e é normal não sentir os efeitos/colaterais... seu irmão deve estar com saldo calórico bem positivo e não deve tá usando IA, só assim pra subir 5kg em 3 semanas. Aumentar deposteron, 2 semanas, não vai dar tempo dem 'empilhar' essa diferença, provavelmente só servirá pra trazer colaterais, os ganhos vão depender mais dos 3 pilares de sempre, dieta/treino/descanso, é ilusão achar que aumentar a dose da droga vai fazer diferença se dieta/treino não forem alterados. Minha dica é: usa a lógica burra... 4400kcal = 1kg, se tiver com menos de 2g/prot/kg na dieta, aumenta pra aomenos isso, aumenta carbo e tenta jogar ao menos 400kcal/dia (sim, parece muita coisa) .. ou diminuir o gasto calórico, ai, sim, creio que pare de perder tanto peso e/ou ganhe algum. Entenda, nenhuma droga faz mágica, por mais que haja um melhor aproveitamento alimentar, junto vem um aumento do metabolismo, e a balança pende pra neutro, então, mesmo que use 1g/week de Testo, o saldo calórico ainda será mandatório pra definir se é bulk ou cutting. Bem, já dei opnião demais, segue firme, reveja o resto e não apenas a droga, decida como vai atuar, e segue o relato pra nós :D. PS: Shape bacana, parabéns. Em 01/06/2016 at 17:07, Stein disse: cara sua médica é retardada mental.. pqp.. vc baixa peso e ela õe a culpa na dose da testo que esta baixa.. isso já estando alta demais... abandone essa incapaz irresponsável o quanto antes.. o erro está na dieta, é tão óbvio... vai rezando... tua sorte é que são apenas 5 semanas de burrada, mais mesmo assim está no risco.. exame que pegue a concentração dele não existe.. ================================== posta foto de biquíni. ( sem maldade nenhuma viu ) parece ter um shape bonito.. Em 07/06/2016 at 17:07, antigoargos disse: Qualquer droga atinge seu auge entre 4~5 meia vidas, sendo o Cipionato(Deposteron = Cipionato de testosterona) com meia vida de 7 dias, sim, o Auge ocorre na quarta semana e aprtir dela os ganhos realmente começam, entende pq criticamos sua médica? não faz sentido mudar doses antes de ao menos 6 semanas... que só ai você sabe como a droga bateu. Mas beleza.. shape tá muito bom pra Natural.. vamos ver como vai acabar esse... na torcida a qui ;D Em 14/06/2016 at 08:28, Stein disse: com essas taxas tem que crescer, se não conseguir ou melhora treino ou dieta, ou ambos... Big Greg, Frango_13, Stein e 2 outros reagiu a isso 5
DakarNergens Postado Junho 21, 2016 às 19:31 Postado Junho 21, 2016 às 19:31 Pessoal Sem Caca as bruxas. O stein ja comentou a moca entendeu. Mas a decisao eh dela. Demoniza-la Ou crucificacao nao vai ajudar. Vamos ser menos negativos.
marciapaila Postado Junho 22, 2016 às 16:14 Autor Postado Junho 22, 2016 às 16:14 (editado) Em 21/06/2016 at 21:43, DakarNergens disse: Bem vindo ao mundo dos receptores zuados.... Eu Tive caxumba Na infancia e o resultado descobri agora.... o que tem haver caxumba? nao entendi. Editado Junho 22, 2016 às 16:15 por marciapaila
DakarNergens Postado Junho 22, 2016 às 17:27 Postado Junho 22, 2016 às 17:27 o que tem haver caxumba? nao entendi. A caxumba atrofiou um dos meus testiculos e a consequencia foi receptores zuados e hormonios em baixa a vida inteira . Descobri esse problema ja aos quase 40.
Stein Postado Junho 22, 2016 às 17:41 Postado Junho 22, 2016 às 17:41 14 minutos atrás, DakarNergens disse: A caxumba atrofiou um dos meus testiculos e a consequencia foi receptores zuados pesquise.. uma coisa seria ter baixa produção hormonal, e outra bem diferente seria ter "receptores zuados"
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora