Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

3 horas atrás, marciapaila disse:

Entao pessoal, hoje conversei com minha medica e como falta mais 2 semanas para acabar o ciclo de deposteron, pois ela me mandou tomar por 5 semanas hoje fechei 3 semanas. Me pesei e estou com 1 kg a menos  inacreditável :blush:. A medica disse que nao é normal e mandou eu subir a dosagem para 1ml nestas duas ultimas semanas para ver.  O deposteron é totalmente original, pois falei com  meu irmão que  tinha começado o ciclo com deposteron tambem junto comigo e ja ganhou 5 kg, ate falei  que  tava com inveja dele, kkk.  entao hoje acordei me pesei e estou com 1kg a menos mas o corpo ta muito show sem retençao, pele firme sem nenhum colateral. o meu rosto parece que rejuvenesceu muito parece que voltei aos 15 anos de idade, muita disposição, libido a mil :o nunca tive uma libido tao alta na minha vida :(, coisa fora do normal :D kkk.   ja apliquei 1ml do deposteron hoje só para ver e acredito que colateral nao deu nem vai dar mais e se der nao vai ser nada de mais.  eu nao queria mais parar de tomar esse deposteron kkk, pois nao tive ganhos ate o presente momento, mas só me fez bem. agora vamos ver essas ultimas duas semanas como vai ser subindo para 1 ml.  segue uma foto foi do final de semana essa. 

 

Bem guria, na minha sincera opinião, aumentar a dose de Depo por 2 semanas é besteira, se tá perdendo peso, é óbvio, tá gastando mais kcal do que consumindo... então... a solução é aumentar as kcal da dieta e/ou pegar mais leve nos aeróbicos... além do simples fato de que 3 semanas a droga ainda nem 'empilhou' e é normal não sentir os efeitos/colaterais... seu irmão deve estar com saldo calórico bem positivo e não deve tá usando IA, só assim pra subir 5kg em 3 semanas.
Aumentar deposteron, 2 semanas, não vai dar tempo dem 'empilhar' essa diferença, provavelmente só servirá pra trazer colaterais, os ganhos vão depender mais dos 3 pilares de sempre, dieta/treino/descanso, é ilusão achar que aumentar a dose da droga vai fazer diferença se dieta/treino não forem alterados.
Minha dica é: usa a lógica burra... 4400kcal = 1kg, se tiver com menos de 2g/prot/kg na dieta, aumenta pra aomenos isso, aumenta carbo e tenta jogar ao menos 400kcal/dia (sim, parece muita coisa) .. ou diminuir o gasto calórico, ai, sim, creio que pare de perder tanto peso e/ou ganhe algum.
Entenda, nenhuma droga faz mágica, por mais que haja um melhor aproveitamento alimentar, junto vem um aumento do metabolismo, e a balança pende pra neutro, então, mesmo que use 1g/week de Testo, o saldo calórico ainda será mandatório pra definir se é bulk ou cutting.
Bem, já dei opnião demais, segue firme, reveja o resto e não apenas a droga, decida como vai atuar, e segue o relato pra nós :D.
PS: Shape bacana, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, marciapaila disse:

A medica disse que nao é normal e mandou eu subir a dosagem para 1ml nestas duas ultimas semanas para ver.

cara sua médica é retardada mental..   pqp..

 

vc baixa peso e ela õe a culpa na dose da testo que esta baixa..

isso já estando alta demais...

 

abandone essa incapaz irresponsável o quanto antes..

 

o erro está na dieta, é tão óbvio...
 

3 horas atrás, marciapaila disse:

acredito que colateral nao deu nem vai dar mais e se der nao vai ser nada de mais

vai rezando...

tua sorte é que são apenas 5 semanas de burrada, mais mesmo assim está no risco..

 

 

2 horas atrás, marciapaila disse:

 tem  algum exame que eu possa fazer para ver se o stanozolol  que tomei é de verdade ?

exame que pegue a concentração dele não existe..

 

==================================

posta foto de biquíni. ( sem maldade nenhuma viu )

parece ter um shape bonito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2016 at 17:07, Stein disse:

cara sua médica é retardada mental..   pqp..

 

vc baixa peso e ela õe a culpa na dose da testo que esta baixa..

isso já estando alta demais...

 

abandone essa incapaz irresponsável o quanto antes..

 

o erro está na dieta, é tão óbvio...
 

vai rezando...

tua sorte é que são apenas 5 semanas de burrada, mais mesmo assim está no risco..

 

 

exame que pegue a concentração dele não existe..

 

==================================

posta foto de biquíni. ( sem maldade nenhuma viu )

parece ter um shape bonito..

de biquini nao posso por fotos pq sou casa e vai me dar problemas caso meu marido ciumento pegue. kkk  mas estas a baixo da para ter uma noção de como estou atualmente.   

 

 

 

Editado por marciapaila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao quarta feira completo a quarta semana e a quarta aplicação 1ml de deposteron. ate o momento nada, mas ja notei um pouco mais de volume. o anastrozol ja faz uns 6 dias que nao tomo e nao estou tendo retençao nem espinhas nem queda de cabelo. a unica coisa que posso notar é uma libido incontrolavellllllll e assustadora. kkkk.

 Andei lendo varios relatos onde todos dizem que o deposteron começa a fazer efeito la pela quarta semana é verdade? 

entre hoje e amanha eu pego meu exame que fiz na sexta feira  de testosterona livre e testosterona total + hemograma e ja posto para vcs darem uma analizada. 

Editado por marciapaila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Confesso que curti seus quadríceps.

 

São produtos do ciclo ou já era assim antes?

esse shape é meu  mesmo só com treino e dieta natural. Só fiz um unico ciclo de verdade a bastante tempo atras e mati os ganhos ate hoje.  Desse ciclo de agora ainda nao vi nada significativo em termos de resultados de ganhos. por  isso que estou apelando para as drogas pq ja cheguei praticamente no limite de onde o meu corpo vai só com treino e dieta. daqui para frente só com alguma droga para ajudar a chegar onde eu quero. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2016 at 12:49, marciapaila disse:

entao quarta feira completo a quarta semana e a quarta aplicação 1ml de deposteron. ate o momento nada, mas ja notei um pouco mais de volume. o anastrozol ja faz uns 6 dias que nao tomo e nao estou tendo retençao nem espinhas nem queda de cabelo. a unica coisa que posso notar é uma libido incontrolavellllllll e assustadora. kkkk.

 Andei lendo varios relatos onde todos dizem que o deposteron começa a fazer efeito la pela quarta semana é verdade? 

entre hoje e amanha eu pego meu exame que fiz na sexta feira  de testosterona livre e testosterona total + hemograma e ja posto para vcs darem uma analizada. 

Qualquer droga atinge seu auge entre 4~5 meia vidas, sendo o Cipionato(Deposteron = Cipionato de testosterona) com meia vida de 7 dias, sim, o Auge ocorre na quarta semana e aprtir dela os ganhos realmente começam, entende pq criticamos sua médica? não faz sentido mudar doses antes de ao menos 6 semanas... que só ai você sabe como a droga bateu.

Mas beleza.. shape tá muito bom pra Natural.. vamos ver como vai acabar esse... na torcida a qui ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao meus amores que estao me acompanhando nessa dificil batalha de ganho de massa. 

Essa é a  quarta semana de deposteron 1ml/semana e nada aconteceu. kkkk ja perdi a esperança kkkk. talvez eu seja um ET com DNA diferente dos mortais. kkkkk 

meu exame de testosterona livre e testosterona total que ficaria pronto ontem, o laboratório me ligou e disse que deu um resultado alterado  e terão que repetir o exame para confirmar, dai só fica pronto semana que vem. provavelmente deu um valor muito alto de testo e eles acharam estranho e vao repetir a analise pra ter certeza, pq sempre que da um resultado alterado eles repetem pra ter certeza. sinal que a testo deve estar violenta.

provavelmente devo estar com algum problema nos receptores ou na sintese proteica sei lá,  os hormônios devem ficar vagando e nao fazem nada no organismo. 

a libido ficou absurdamente alta ate semana passada (3ª semana),  agora ja essa semana dei uma broxada ate nisso. coisa mais estranha.

vamos ver se nada acontecer ate semana que vem que completará a 5ª semana vou parar com ciclo e aguardar um tempo pra pensar em um proximo. pois nao adianta de nada ficar se entupindo de hormônios se o corpo nao responde em  nada. ate porque ja nao aguento mais comer.  nao aguento mais ver frango, ovos e carne na minha frente, to louca pra relaxar um pouco com essa comilança que nao sei pra onde vai. kkkk 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marciapaila disse:

entao meus amores que estao me acompanhando nessa dificil batalha de ganho de massa. 

Essa é a  quarta semana de deposteron 1ml/semana e nada aconteceu. kkkk ja perdi a esperança kkkk. talvez eu seja um ET com DNA diferente dos mortais. kkkkk 

meu exame de testosterona livre e testosterona total que ficaria pronto ontem, o laboratório me ligou e disse que deu um resultado alterado  e terão que repetir o exame para confirmar, dai só fica pronto semana que vem. provavelmente deu um valor muito alto de testo e eles acharam estranho e vao repetir a analise pra ter certeza, pq sempre que da um resultado alterado eles repetem pra ter certeza. sinal que a testo deve estar violenta.

provavelmente devo estar com algum problema nos receptores ou na sintese proteica sei lá,  os hormônios devem ficar vagando e nao fazem nada no organismo. 

a libido ficou absurdamente alta ate semana passada (3ª semana),  agora ja essa semana dei uma broxada ate nisso. coisa mais estranha.

vamos ver se nada acontecer ate semana que vem que completará a 5ª semana vou parar com ciclo e aguardar um tempo pra pensar em um proximo. pois nao adianta de nada ficar se entupindo de hormônios se o corpo nao responde em  nada. ate porque ja nao aguento mais comer.  nao aguento mais ver frango, ovos e carne na minha frente, to louca pra relaxar um pouco com essa comilança que nao sei pra onde vai. kkkk 

 

 

 

talvez o problema esteja nos treinos.

falo por experiencia propria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...