Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde senhores,

Esse é o meu primeiro post sobre o assunto! Sou basicamente leigo no que diz respeito ao assunto de modo geral (mesmo me informando no google). Creio que seja plausivel ouvir conselhos de quem usa ou realmente conhece sobre o GH.

Vamos as duvidas e aos fatos:

Sou professor de MUAY THAI e pratiquei como atleta durante muitos anos, Hoje em dia apenas dou aulas e treino de forma mais tranquilha. << Treino 2 hs por dia de seg a sex >>

Tenho 1.81 e estou com 90 kilos com pouquissima massa magra e tenho 35 anos << esta muito dificil perder o peso >>

Tenho muitas dores em juntas e dores musculares devido aos anos de competidor << punhos, joelho e lombar >>

Estou pensando em usar 2ui de GH/dia por cerca de 5 ou 6 meses...

1-Gostaria de saber se realmente melhora e recupera ((ajudando, não acabando com problemas claro)) a musculatura e juntas e se auxiliará no emagrecimento.

2-Não quero utilizar anabolizantes em conjunto ((nada contra)), mas meu esporte requer um corpo mais agil e seco ao inves de muita massa muscular, que não é meu foco e sim definição e explosão!

3-Li que GH pode estimular, caso esteja pra aparecer, DIABETES... Seria melhor fazer exames em endocrino e gastro antes? << pai tem diabetes / mãe tem hepatite c >>

Muito agradecido pelo tempo e ajuda de vcs!

Bons treinos senhores!!!

Publicidade

Postado

1 - Ajuda, mas dentre os hormônios não é a melhor opção de CxB;

2 - Meu caro, anabolizantes melhoram sua recuperação muscular, se tu vai comer feito um cavalo pra ganhar 10 kgs é outra história. Sugiro pesquisar mais sobre os hormônios pra entender o real papel deles;

3 - Sim pode, mas em prováveis caso de abuso, o que não ocorreria na dose que você mencionou.

Sinceramente, você não devia usar GH, e sim procurar um endócrino. Faça uma bateria de exames antes, de fato GH não seria a melhor opção pra ti. Eu pessoalmente recomendaria oxandrolona, e pela sua idade, quem sabe uma reposição de testosterona. Você não tem idéia da melhora na saúde, qualidade de vida e performance que isso te traria. Enfim, fica a sugestão de ler os tópicos na minha assinatura, será de grande valia para você. Abraços.

Postado

Só detalhando um pouco do que o MBD quis dizer, você pode tomar muitos AEs e perder peso... quem diz realmente se vai ganhar ou perder peso.. é sua dieta... Oxandrolona ainda lhe traria benefícios aeróbicos... leia mais... provavelmente com TRT você terá um custo MUITO menor e um benefício maior do que GH puro nessas doses.

Postado

Boa tarde, obrigado po responderem senhores. De grande valor a ajuda!!

TRT seria o que faz Vitor Belfort correto? Vou pesquisar sobre. 

Minha dieta é bem equilibrada... Acontece que perder esses ultimos 8 kilos esta bem dificil...

Enfim... Sobre o TRT vou pesquisar tambem... e claro, ver se é fácil conseguir.

gratos aos amigos pela força

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...