Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí, galera!

Seguinte, em breve farei um mochilão, ficarei cerca de 18 dias viajando e será extremamente difícil manter a dieta. Se fosse no máximo uma semana eu não me importaria e "lixaria" mesmo esses 7 dias, entretanto 18 dias eu já acho que comprometem o físico/ganhos, ainda mais que não terei como treinar de forma nenhuma, então queria manter a dieta "MAIS OU MENOS", tentando alcançar os macros. Tive a ideia de levar um pacote de Whey para a trip, e aí pelo menos nesses dias a parte de proteína eu conseguiria "administrar". 
A questão é:
É permitido viajar de avião levando Whey por exemplo? Não pode dar um B.O, sei lá?
Não sei se isso é uma preocupação tola, mas se alguém puder me ajudar, estou com a pulga atrás da orelha e já queria resolver isso.
Agradeço desde já.

Editado por pwdro

Publicidade

Postado

Mano eu faço o seguinte: se estou em bulking busco errar nos carbos pra cima, em cutting erro pra baixo. Mantenho proteína em todas as refeições e já era. Não acho que precisa de whey nem nada, só buscar comer o que mais se encaixar na sua dieta.

Quanto ao treino faz um FB com calistenia umas duas ou três vezes por semana, se possível e boa também.

Postado
6 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Mano eu faço o seguinte: se estou em bulking busco errar nos carbos pra cima, em cutting erro pra baixo. Mantenho proteína em todas as refeições e já era. Não acho que precisa de whey nem nada, só buscar comer o que mais se encaixar na sua dieta.

Quanto ao treino faz um FB com calistenia umas duas ou três vezes por semana, se possível e boa também.

Então, mano, mas mochilão que eu faço é uma parada bem roots tá ligado? Eu não fico comendo em restaurante o tempo todo, e em hostel as vezes é foda de cozinhar... tem mol galera! E aí eu como comida uma vez só no dia, no demais como um lanche, umas paradas assim.
Fazer o FB com calistenia também não vai rolar, porque vou pra Bolívia e Peru, altitude lá é foda. Se eu fizer exercício lá, capaz de até bater as botas HUAHUAHUAHU passar mal é certeza.
Por isso queria levar o whey.

Postado
Agora, SPhysique disse:

Problema nenhum levar... Ou pode comprar lá, capaz de ser mais barato do que aqui!

Daora, mano! Acho que vou levar um da Growth mesmo... um 80%. Eu fiquei meio cabreiro de na esteira lá os caras acharem que é droga e tal.

Postado

come carne cara séloko

qualquer PF qque tem feijão e carne/frango tem boas proteinas

ou ai num por kilo e come bastante carne na refeição noturna..

• Supermoderador
Postado

Melhor consultar a legislação sanitária dos países para os quais irá viajar.

Via de regra alimentos não são permitidos.

MAS, por outro lado, via de regra a fiscalização das malas (despachadas, não de mão) não é tão rigorosa.

Postado (editado)
2 minutos atrás, planeta disse:

come carne cara séloko

qualquer PF qque tem feijão e carne/frango tem boas proteinas

ou ai num por kilo e come bastante carne na refeição noturna..

Então, mano, é foda... Na bolívia por exemplo eu vou passar 4 dias num deserto. Não sei o que vai rolar por lá. Mas vou tentar sim!

Editado por pwdro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...