Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tb compro dessas pimentas q vem em molho um pote desse pra mim dura 1 semana no máximmo hehe, masaqi tava pensando em algo interessante será q convem usá-la a com oazeite extra virgem? se alguém souber de algo ai colque aqui pra gente.

Vlw pessoal abraços

Publicidade

Postado

Belo artigo guerreiro também sou amante de pimenta; família bahiana já sabe né

rsrsrsr,mais ai galera fica esperto com essas pimenta em conserva que vende em garrafa

muitas dela tem óleo isso mesmo e colocado pra conserva a mesma o ídeal e compra ela na feira ou armazem e você mesmo condiciona com azeite, e as que vende em supermecado pode ler o rodulo não é só pimenta ali tem vinagre óleo e mais algumas coisa fica a dica.

Postado

Vlw pela dica chester, bem lembrado realmente temos q tomar cuidado pois algumas em conserva podem vir com óleo, c não me engano os molhos de pimenta contem conservantes acidulantes e não sei oq mais "antes" hehehe, vou dar uma olhada e posto aqui depois, uma das melhores opções mesmo é comprar ela sem ser e conserva e condicionar ela com azeite.

Abraço a todos.

Postado (editado)

Apesar de crescer ouvindo que pimenta faz um mal danado, causa gastrite e outros problema. Sempre gostei de pimenta, mesmo antes de conhecer seus incríveis benefícios. Acredito que se utilizada corretamente trás mais benefícios que mal a saudade. Estou pensando em potencializar minha queima de gordura utilizando a capsaicina em cápsula, estou procurando em farmácias especializadas mas infelizmente ainda não achei.

Todavia, como o Chester falou, tambem quero alertar que o que é benéfico a saúde é a pimenta. Cuidado com estes tais molhos de pimenta. Evite os industrializados, procure saber os ingredientes destes molhos. Muitas vezes nem pimenta tem. Os mais confiáveis são os caseiros, mesmo assim tome cuidado.

Editado por mateussoutomaior
  • 3 semanas depois...
Postado

aee...desculpe "reviver" o tópico mas é q eu vi ele só agora e achei q pudesse contribui...eu ouvi dize que pimenta aumenta a concentraçao de acido sufurico...e tem estudos que falam que a alta ingestao de proteinas tb ajuda nesse aumento...eu nao recomendaria manda pimenta todo dia...pq eu sei q quando eu meto pimenta na janta por uns 3 dias minha mao ja fica toda descascada...nao to falando q é medo de fica com a mao descascada...mas é perigoso esse excesso de acido sufurico no corpo =P

Postado

é, realmente eu sinto todos esses sintomas quando como pimenta, eu adorava sem saber dessas informações, agora vou gostar mais ainda shASHUAUSAUSHUHAus..........

vLW pelo Artigo!....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...